Queda de parte do forro da UBS do Bairro Baraúnas deixa pacientes e funcionários em suspense; estrutura estaria comprometida

Parte do forro rompeu, mas equipes de manutenção realizaram logo os serviços, o que não comprometeu o atendimento (Foto: 97NEWS)

Parte do forro da Unidade Básica de Saúde do Bairro Baraúnas, Marcionílio Rodrigues dos Santos desabou nesta terça-feira (29), causando certo temor nos pacientes e até nos próprios funcionários. A queda ocorreu durante a madrugada e, quando a unidade foi aberta, parte do forro que é de PVC já estava caída. Mesmo diante desta situação, o atendimento aconteceu normalmente, tendo sido chamada uma equipe de manutenção que fez um conserto paliativo. O que mais chama a atenção, segundo relato dos funcionários, é que vários pontos da estrutura estão em condições precárias, principalmente do teto, que pode ter novas partes rompidas (foto abaixo). Somente com uma reestruturação total é que o problema pode ser sanado, mas não fomos informados quando isso irá acontecer. 

(Foto: 97NEWS)