Atualizando: ‘Maluco do Veneno’ dá entrada em UTI; seu quadro clínico ainda inspira cuidados, mas a projeção de sua recuperação volta a ser positiva

Milhares de pessoas estão em corrente de oração pela recuperação do radialista Maluco do Veneno (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O acidente ocorrido na última quinta-feira (18) na zona rural do município de Malhada de Pedras envolvendo o radialista Sinval José, o “Maluco do Veneno”, vem comovendo milhares de pessoas, já que o mesmo além de ser muito querido e ter uma enormidade de fãs, teve o seu estado de saúde agravado nos últimos dias. Após ter sido transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista ontem (19), ele passou, na unidade semi-intensiva,  por um procedimento de drenagem do pulmão, já que o órgão teria sido perfurado e, devido a isso, surgiu uma hemorragia interna. O 97NEWS, que vem acompanhado de perto todo o processo, buscou informações por várias vezes neste sábado (20) e, por volta das 19h recebeu uma informação animadora, já que o mesmo conseguiu uma vaga na UTI e já está recebendo todos os cuidados, o que deu tons animadores ao quadro. Segundo as informações durante a manhã a pressão arterial do radialista teve uma forte queda, mas isso foi estabilizado após os esforços da equipe médica. Ele deu entrada na UTI, ainda entubado, exatamente às 18h20m, então, a partir de agora, ele poderá começar o processo de sua recuperação. Novas informações assim que tivermos uma nova atualização.