Brumado: Delegado titular da 20ª Coorpin, Dr. Leonardo Soares diz que o ‘cemitério’ de veículos está com os dias contados

Dr. Leonardo Soares garantiu que o problema dos veículos e motos recolhidos irá ser resolvido ainda este ano (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

Quem chega à Delegacia de Polícia Territorial de Brumado, que é inclusive a sede da 20ª Coorpin, se depara com um cenário negativo que é o grande número de carros e motos que estão amontoados no pátio e na entrada do órgão. Apesar deste quadro ter sido minimizado com um leilão recente, a situação ainda é de “terra arrasada”. Mas, segundo o delegado titular da 20ª Coorpin, Dr. Leonardo Soares, isto estaria com os dias contados, já que, em parceria com o juiz responsável pela Comarca de Brumado, Dr. Genivaldo Guimarães, já está sendo planejado um grande leilão que deverá “tirar de cena”, as centenas de veículos que se acumularam através dos anos. Ele garantiu que “essa é uma das principais metas administrativas da atual gestão, pois, realmente, se cria um aspecto negativo para quem chega à DPT”. Questionado sobre a possível data da realização do leilão, ele respondeu que “ainda não podemos precisar a data, pois o processo é amplo e necessita de uma série de medidas, mas, deverá acontecer no segundo semestre do ano”. 

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)