Brumado: Papai Noel chega ao comércio de Brumado com muita magia e interação

Foto: 97NEWS

Com o objetivo de promover um natal especial para os brumadenses, a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado, mais uma vez consegue superar as expectativas, este ano a “Casa do Papai Noel” está lindamente instalada no 1º andar da CDL. As crianças de Brumado e região poderão conhecer a “Casa do Papai Noel” e entregar a cartinha de natal pessoalmente, ao bom velhinho.

Música, muitas luzes e colorido fazem parte do cenário montado para receber os visitantes, tudo muito singelo, repleto de harmonia e brilho.

A casa estará aberta para visitação todas as noites das 18h até às 21 horas, com a presença do Papai Noel para atender a criançada.

Muitas crianças e adultos aproveitaram para tirar foto e conversar com o bom velhinho. “Foi tudo tão lindo. A minha filha de cinco anos ficou encantada. Mas eu também me emocionei”, revelou a enfermeira Jamile, que acompanhou com a sua filha, a  chegada do Papai Noel.

Duda, 9 anos e Ana Clara, 5anos, fizeram o pedido ao Papai Noel, e estão aguardando ansiosas pela noite de Natal, para que o bom velhinho deixe seus presentes na árvore de natal.