Brumado: Plantão de Polícia

Foto: Arquivo l 97news

Polícia Militar apreende homem que furtou loja de departamentos no centro da cidade


Na tarde da última quinta-feira (04), a guarnição da 34ª CIPM/Carcará em patrulhamento pelo centro da cidade, próximo a loja Americanas avistou um individuo de Nome Ygor Correia em atitude suspeita e ao abordá-lo encontrou com o mesmo cinco itens de produtos dentro das calças. Foi constatado que os produtos foram furtados na Lojas Americanas. O indivíduo foi conduzido e apresentado, juntamente com os produtos na delegacia de polícia de Brumado.

 

Foragido da Justiça de Jânio Quadros é preso no centro de Brumado


Por volta das 09h desta segunda-feira (08), a guarnição da 34ª CIPM/PETO, em ronda próximo à Praça Senhor do Bonfim, flagrou Ricardo Maique Leite Júnior, foragido da justiça, pois há contra o mesmo um mandado de prisão temporária emitido pelo Juiz de Direito de Jãnio Quadros. O mesmo é suspeito de ter cometido vários homicídios na cidade. O foragido foi apresentado na 20ª Coorpin.

 


PM prende homem com drogas em Brumado 


Por volta das 10h30 desta segunda-feira (08), a guarnição da 34ª CIPM/CARCARÁ, em ronda abordou Marcelo Cardoso Santana, que portava 17 trouxinhas de substância semelhante à craque. O suspeito foi apresentado juntamente com o material apreendido na 20ª Coorpin.

Foto: Divulgação l PM