ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Municípios do sudoeste baiano debatem a saúde pública na Bahia em Oficina de Gestão

Endureceu: ‘Essa situação dos cães errantes é uma vergonha para Brumado’, dispara Zé Ribeiro

Dois jovens morrem em acidente de moto na BA-156 entre as cidades de Jacaraci e Mortugaba

Controlar como as crianças usam a tecnologia: prevenção ou invasão de privacidade?

Concurso da Polícia Civil da Bahia acontece neste domingo

Sindicato oferece recompensa de R$ 10 mil por informações sobre a morte do delegado Marco Torres

Brumado: ‘Os vereadores do bairro são oposição, mas o povo tem que ser a situação da vez’, protestam moradores da Benjamim Santos

Lia Teixeira comemora assinatura do convênio da FUNASA para inícios das obras do sistema de abastecimento de Cristalândia e região

Brumado: Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes intensifica ações em frente às escolas

Avicii, DJ e produtor sueco, morre aos 28 anos

Vereador Elias Piau faz requerimento verbal ao Executivo solicitando a capina e a limpeza de vários bairros da cidade

Coordenador do Polo da UAB/Brumado participa de 'Encontro do Fórum Nacional de Coordenadores Estaduais' em Gramado (RS)

Brumado: Vacinação contra gripe começa na próxima segunda-feira (23)

Destruída pelas chuvas há cinco meses, motoristas apontam perigo causado por buracos na Av. Lindolfo Brito

Moradores da Rua São Judas Tadeu, no bairro São Jorge pedem com urgência a pavimentação da via

Jacobina: Professora aparece em vídeo gravado por ela mesma ameaçando criança em creche

Brumado: Prefeito, vice e 7 vereadores anunciam apoio à pré-candidatura de Márcio Moreira

Itagibá: Ciganos são detidos com armas, carros, joias e mais de R$ 18 mil

Com acúmulo de reclamações Coelba lança novo aumento no domingo (22)

Vitória derrota Internacional nos pênaltis e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil


Dando continuidade à sua agenda produtiva, Zé Ribeiro apresenta novas indicações ao Executivo Municipal

O vereador Zé Ribeiro continua desenvolvendo de forma muito intensa a sua agenda produtiva de trabalho (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

O vereador Zé Ribeiro (PT) vem apresentando um grande número de indicações ao Executivo Municipal, as quais são fruto de um estudo feito junto à população brumadense sobre quais são as grandes urgências do município. A sincronia com a busca incessante do desenvolvimento do município vem fazendo com que indicações de extrema relevância para Brumado sejam apresentadas de forma sistemática ao poder público municipal. Além de exercer de forma tenaz a fiscalização das contas públicas, pois essa é uma das funções fundamentais do vereador, Zé Ribeiro vem ouvindo atentamente os reclames dos brumadenses e os transformando-os em importantes indicações. Desta feita o parlamentar apresentou 3 novas indicações que vêm comprovar o seu dinamismo de trabalho. A primeira trata de uma questão muito importante que é a implantação de um amplo sistema de monitoramento eletrônico em toda a cidade, com um foco especial na área comercial, já que o número de assaltos voltou a subir de forma preocupante. “A instalação de câmeras de segurança hoje é uma grande necessidade de nosso município e esperamos que haja sensibilidade da administração municipal em implantar esse sistema que contribuirá e muito para o combate à violência”, destacou. Como o desenvolvimento do município passa também pela necessidade de um aeroporto que venha fazer voos regulares, Zé Ribeiro indicou ao prefeito municipal que o Aeroporto Sócrates Marianne Bittencourt venha a receber melhoramentos e adequações para a realização de voos regulares e o balizamento noturno da pista, já que isso iria contribuir de forma muito positiva inclusive para a implantação da tão aguardada UTI, já que facilitaria a chegada e saída das equipes médicas. “Temos sim conhecimento que o aeroporto é particular, mas como hoje as parcerias públicos privadas são cada vez mais realizadas, isso pode ser aplicado tranquilamente aqui em Brumado, basta boa vontade de ambas as partes para que isso venha a ser operacionalizado”, afirmou o vereador. Por fim Zé Ribeiro indicou a construção de rampas de acessibilidade no anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite, que é um dos locais mais frequentados da cidade e que ainda não possui esse equipamento público. Confira abaixo as indicações: 



Comentários

  • Genivaldo

    "Acho que esses nossos vereadores estão ganhando muito para fazer indicações. indicações do que é preciso fazer até eu faço e de graça. Agora quero fazer um projeto baseado em pesquisa de retorno, de onde vai sair o dinheiro e como ira funcionar com todos os detalhes. Esses vereadores só sabem colocar nome de rua e entrega de homenagens, os projetos polêmicos fica a cargo do executivo, claro os vereadores não quer aborrecer ninguém."

Deixe seu comentário