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Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos cria Lei que aumenta os gastos públicos; confira tabela

(Divulgação)

A recessão econômica atual deve ser a pior da história do Brasil. Muitos governantes têm procurado fechar a torneira dos gastos públicos para manter as contas equilibras. Em Brumado, o Prefeito Eduardo Vasconcelos cria nova Lei para alterar a Estrutura Organizacional da Administração Direta que ao invés de reduzir a quantidade de cargos comissionados, fez foi aumentar consideravelmente o número de cargos de livre nomeação do gestor. A Lei Municipal de nº. 1.792 de 24/02/2017 cria 326 cargos em comissão, um numero exageradamente grande de pessoas que entrarão na prefeitura pelas portas dos fundos através da indicação do prefeito ao invés de um concurso público que torna a disputa da vaga honesta e justa. Na gestão passada, precisamente no mês de novembro/2016, conforme pesquisa feita pelos Auditores da AUCIB, no site do TCM-BA, a prefeitura de Brumado apresentava um número de 241 pessoas (incluindo os sete secretários da época e todos os diretores e vice-diretores das escolas), gerando um gasto na folha de pagamento do município no valor de R$ 473.958,26. Fizemos uma planilha com o preenchimento dos cargos comissionados nomeados ate hoje, organizados por unidades administrativas, que com apenas 149 pessoas, menos da metade do previsto na lei, vai pesar para os cofres públicos a cifra de R$ 339.939,00. Imaginem quando forem nomeados os 177 cargos restantes, quanto não vai custar para o município esse apadrinhados do prefeito!!?? Um fato curioso nessa Lei foi a criação do cargo de assessor jurídico (Advogado) para cada unidade administrativa, sendo que na Procuradoria Geral do Município já foram criados 05 cargos de Procuradores, esses cargos são preenchidos por pessoas com formação em Direito. Com essa Lei o quadro de advogados em cargos de comissão no município passa para 14. Será que o município precisa de tantos advogados?? Outro fato curioso nessas nomeações, são as concessões de CET, que, em alguns casos chega a dobrar o salário do comissionado. A C.E.T. é uma gratificação por Condições Especiais de Trabalho, que deveria ser concedida ao servidor que realmente se enquadrasse nessa condição, porém, o que parece que estão acontecendo é o favorecimento de um grupo privilegiado dentro dos próprios cargos comissionados que recebem esse acréscimo generoso em seus salários pelo prefeito.  Confira tabela abaixo. Para acessar toda a lista de contratações (CLIQUE).         

 

                 
QUADRO COMPARATIVO DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO  
                 
TABELA  I  
GABINETE DO PREFEITO - GABIP  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Chefe de Gabinete 01 GABIP-01 5.000,00 Cláudio Soares Feres 60%         8.000,00 207/17  
Coordenador da Assessoria Especial 01 GABIP-02 4.000,00          
Assessor Especial 10 GABIP-03 1.500,00 Taciana Rocha Pereira   1.500,00 209/17  
Célia Silva Amaral   1.500,00 319/17  
Mauricio Durval Ribeiro Ferreira 10% 1.650,00 318/17  
Thalles Roberto de Souza Arouca 34% 2.010,00 332/17  
         
         
         
         
         
         
Coordenador da Divisão de Arquivos     e Expediente 01 GABIP-04 1.300,00          
Coordenador da Assessoria de Comunicação Social - Ascom 01 GABIP-05 1.300,00          
Coordenador da Divisão da Guarda 01 GABIP-06 1.300,00 Jussimar dos Santos Leite 30%         1.690,00 107/17  
Ouvidor Geral do Municipio 01 GABIP-07 1.500,00          
Assessor da Administração 03 GABIP-08 1000,00 Celijúnior Gomes Souza   1.000,00 208/17  
Luágina Aparecida Alves Santos   1.000,00 211/17  
Aline Costa Brandão   1.000,00 338/17  
         
Coordenador de Serviços 04 GABIP-09 1000,00 Jair Salomão Santos   1.000,00 212/17  
Marcelo Dias da Silva   1.000,00 213/17  
         
         
Oficial de Gabinete  01 GABIP-10 1000,00 Natael Virgens Aires   1.000,00 321/17  
TOTAL    22.350,00    
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
TABELA  II  
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PROGE  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL Portaria  
Procurador Geral do Municipio 01 PROGE -01 6.000,00 Fabricia Pinchemel Amorim Castro    6.000,00 206/17  
Procurador Civel e Trabalhista 01 PROGE -02 5.000,00 João Francisco Coelho Narvaes 20%         6.000,00 240/17  
Procurador Administrativo 01 PROGE -03 5.000,00 Acioli Viana Silva 100%       10.000,00 243/17  
Procurador de Patrimônio Urbanismo Obras e Meio Ambiente 01 PROGE -04 5.000,00          
Procurador Fiscal 01 PROGE -05 5.000,00 Tahise Tanajura Cotrim 20%         6.000,00 239/17  
Coordenador Administração 01 PROGE -06 2.500,00 Abnisio Luz Aguiar 25%         3.125,00 240/17  
TOTAL 06              
TOTAL  31.125,00    
                 
                 
TABELA  III  
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CONGE  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL  Portaria  
Controlador Geral do Municipio 01 CONGE-01 4.500,00 André Luis Meira Leite   4.500,00 241/17  
Coordenador da Divisão de Informações Gerenciais 01 CONGE-02 1.600,00 Edson Pereira de Almeida   1.600,00 253/17  
Coordenador da Divisão de Prestação de Contas 01 CONGE-03 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fiscalização e Auditoria 01 CONGE-04 1.600,00          
Assessor da Administração 02 CONGE-05 1000,00          
         
Coordenador de Serviços 01 CONGE-06 1000,00          
TOTAL  6.100,00    
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
TABELA  IV  
SUPERINTENDENCIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - SMTT  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL Portaria  
Superintendente de Trânsito e Transportes 01 SMTT-01 2.500,00 André Luiz Dias Cardoso 100%         5.000,00 244/17  
Coordenador da Divisão de Engenharia e Sinalização 01 SMTT-02 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fiscalização, Trafego e Administração 01 SMTT-03 1.600,00 Valdir Caires Neves   1.600,00 252/17  
Coordenador da Divisão de Educação de Transito 01 SMTT-04 1.600,00 Jansen Ricardo Rocha da Silva   1.600,00 286/17  
Coordenador da Divisão de Controle e Análise de Estatistica de Transito 01 SMTT-05 1.600,00          
Assessor Juridico   SMTT-06 2.500,00          
Assessor da Administração   SMTT-07 1.000,00          
Coordenador de Serviços   SMTT-08 1.000,00          
TOTAL      8.200,00    
                 
TABELA  V  
SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO - SEMAD  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL Portaria  
Secretario Municipla de Administração 01 SEMAD 10.000,00 João Nolasco da Costa   10.000,00 001/17  
Diretor do Departamento de Administração 01 SEMAD - 01 2.000,00 Darlene Lima dos Santos 25% 2.500,00 246/17  
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SEMAD - 02 1.600,00 Jorge Huellyton Martins da Silva           1.600,00 344/17  
Coordenador da Divisão de Licitação e Contratos 01 SEMAD - 03 1.600,00 ,        
Coordenador da Divisão de Compras 01 SEMAD - 04 1.600,00 Aloisio Henrique Meira de Castro Gomes 25%         2.512,00 247/17  
Coordenador da Divisão de Almoxarifado 0 SEMAD - 05 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Patriminio 01 SEMAD - 06 1.300,00 Fabricio de Castro Novais Silva   1.300,00 248/17  
Coordenador da Divisão de Arquivo Municipal  01 SEMAD - 07 1.300,00 Luciano Santana da Silva   1.300,00 333/17  
Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação 01 SEMAD - 08 2.000,00 Mario Arlves Ribeiro Júnior   2.000,00 249/17  
Coordenador da Divisão de Manutenção de Tecnologia da Informação 01 SEMAD - 09 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Desenvolvimento e acompanhamento e gestão da Tecnologia da Informação 01 SEMAD - 10 1.300,00          
Assessor da Administração 04 SEMAD -11          1.000,00 Gênius Pereira Meira   1.000,00 250/17  
Susedarley de Amorim Almeida 25% 1.250,00 254/17  
Acácia dos Santos Meira 35%         1.350,00 251/17  
Laura de Jesus Dias Santana 25% 1.250,00 255/17  
Coordenador de Serviços 02 SEMAD - 12          1.000,00 Darlene Frias Cunha Braga Alves           1.000,00 296/17  
         
Oficial de Gabinete 01 SEMAD - 13          1.000,00          
Assessor Juridico 1 SEMAD - 14          2.500,00 Eduardo Souza Soares 20% 3.000,00 289/17  
TOTAL  30.062,00    
                 
                 
TABELA  VI  
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA- SEFAZ  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Fazenda 01 xxx            
Diretor do Departamento da Fazenda 0 SEFAZ - 01 2.000,00 Valdirene Oliveira Silva   2.000,00 260/17  
Coordenador da Divisão de Finanças 01 SEFAZ  - 02 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SEFAZ  - 03 1.600,00          
Coordenador da Divisão do Tesouro 01 SEFAZ  - 04 1.600,00 Joara Porto da Silva   1.600,00 256/17  
Coordenador da Divisão de Orçamento 01 SEFAZ  - 05 1.600,00          
Diretor do Departamento de Tributos 01 SEFAZ  - 06 2.000,00 Virginia Lima Guesdes 25% 2.500,00 294/17  
Coordenador da Divisão de Arrecadação 01 SEFAZ  - 07 1.600,00 Gilmario Figueiredo Nascimento 25% 2.000,00 259/17  
Coordenador da Divisão de Fiscalização 01 SEFAZ  - 08 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Cadastro 01 SEFAZ  - 09 1.300,00 Elismárcia Moreira Oliveira   1.300,00 257/17  
Coordenador da Divisão de Controle da Divida Ativa 01 SEFAZ  - 10 1.300,00          
Assessor da Administração 01 SEFAZ  -11 1.000,00 Luara de Jesus dos Santos 25%         1.250,00 255/17  
Coordenador de Serviços 04 SEFAZ  - 12 1000,00 Raimunda Aragão dos Santos 25%         1.250,00 258/17  
Taise Cristina de almeida Santos   1.000,00 292/17  
         
         
Oficial de Gabinete 01 SEFAZ  - 13 1.000,00          
Assessor Juridico 0 SEFAZ  - 14 2.500,00          
TOTAL    12.900,00    
                 
                 
TABELA  VII  
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - SEPLA  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal  01 xxx 10.000,000          
Diretor do Departamento de Plamejamento 01 SEPLA - 01 2.000,00 Amarildo Bonfim de Oliveira 80%         3.600,00 327/17  
Coordenador da Divisão de Fomento à Atividade Econômica 01 SEPLA  - 02 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fomento à Atividade Industrial 01 SEPLA  - 03 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Projetos Econômicos 01 SEPLA  - 04 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Apoio às Atividades Turisticas 01 SEPLA  - 05 1.300,00          
Diretor do Departamento de Projetos e Convênios 01 SEPLA - 06 2.000,00 Charles de Almeida Granger 80%         3.600,00 262/17  
Coordenador da Divisão de Projetos Globais 01 SEPLA  - 07 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Projetos Especiais 01 SEPLA  - 08 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Estudos Setoriais 01 SEPLA  -10 1.300,00          
Assessor da Administração 02 SEPLA  - 11          1.000,00          
         
Coordenador de Serviços 04 SEPLA  - 12          1.000,00          
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SEPLA  - 13          1.000,00          
Assessor Juridico 0 SEPLA  - 14          2.500,00          
TOTAL      7.200,00    
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
TABELA  VIII  
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO URBANO E SERVIÇOS PÚBLICOS - SEINF  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal de Infraestrutura  01 xxx 10.000,000 Renato Mendonça dos Santos   10.000,00 004/17  
Diretor do Departamento de Infraestrutura 01 SEINF -01 2.000,00 Viviane Alves Silva   2.000,00 265/17  
Coordenador da Divisão de Execução e Manutençao de Obras e prédios Públicos 01 SEINF -02 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Estradas Vicinais 01 SEINF -03 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Usina de Asfalto 01 SEINF -04 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fiscalização de Obras 01 SEINF -05 1.600,00          
Diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano 01 SEINF -06 2.000,00 Célio dos Santos Lima   2.000,00 263/17  
Coordenador da Divisão de Uso e Ocupação do Solo 01 SEINF -07 1.600,00 Ivan Luiz Pereira Borges 25% 2.000,00 267/17  
Coordenador da Divisão de Licenciamento de Obras Públicas e Privadas 0 SEINF -08 1.600,00 Marcelo Almeida Teixeira   1.600,00 270/17  
Diretor do Departamento de Serviços Públicos 01 SEINF -09 2.000,00 André da Silva Barros   2.000,00 345/17  
Coordenador da Divisão de Parques, Jardins e Áreas Verdes 01 SEINF - 10 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Iluminação Pública 01 SEINF - 11 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Limpeza Pública 01 SEINF - 12 1.300,00          
Coordendor da Divisão de Mercado Municipal e Abastecimento 01 SEINF - 13 1.600,00 Manoel Gonsalves Neto 25% 2.000,00 261/17  
Coordenador da Divisão de Atividades Ambulantes 01 SEINF - 14 1.300,00          
Diretor do Departamento de Transportes 01 SEINF - 15 2.000,00 Gedson Oliveira Soares   2.000,00 264/17  
Coordenador da Divisão de Máquinas Pesadas 01 SEINF - 16 2.000,00 Kley Jean Lisboa Machado 50%         3.000,00 271/17  
Coordenador da Divisão de Veículos 01 SEINF - 17 1.300,00 Izaias José da Silva Santos   1.300,00 266/17  
Coordenador da Divisão de Transporte Público 01 SEINF - 18 1.300,00 Renata de Oliveira Santos   1.300,00 302/17  
Assessor da Administração 03 SEINF - 19          1.000,00 Luciano Andrade da Silva   1.000,00 323/17  
         1.000,00 Marcus Antonio Leite Teixeira           1.000,00 295/17  
         1.000,00 Jossimar de Souza Silva   1.000,00 325/17  
Coordenador de Serviços 06 SEINF - 20          1.000,00 Américo Brito Conceição   1.000,00 269/17  
         1.000,00 Sebastião Leite Teixeira   1.000,00 299/17  
         1.000,00 Vinicius Pereira dos Santos   1.000,00 322/17  
         1.000,00 Valdemir Lima Ferreira   1.000,00 298/17  
         1.000,00 Laurindo Silva Pinto   1.000,00 297/17  
         1.000,00 Cesar Feitosa Batista   1.000,00 324/17  
Oficial de Gabinete 01 SEINF - 21          1.000,00 Thiago Batista Aguiar   1.000,00 326/17  
Assessor Juridico 0 SEINF - 22          2.500,00 Mayara Santos de Souza Carvalho   2.500,00 334/17  
TOTAL  41.700,00    
                 
                 
                 
TABELA  IX  
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEMEC  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Educação 01 xxx 10.000,000 Edineia dos Santos Ataide   10.000,00 006/17  
Diretor do Departamento de Desenvolvimento da Gestão Escolar 01 SEMEC -01 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Avaliação de Gestão Escolar  01 SEMEC -02 1.300,00 Erica Lidiane Pereira Brito   1.300,00 227/17  
Coordenador da Divisão de Manuteção e Execução de Obras em prédios escolares 01 SEMEC -03 1.300,00 Edvaldo Santos 57% 2.041,00 303/17  
Coordenador da Divisão de Esporte Escolar 01 SEMEC -04 1.300,00 Núbia Santos Rocha   1.300,00 268/17  
Diretor do Departamento de Assistencia ao Educando 01 SEMEC -05 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Alimentação Escolar 01 SEMEC -06 1.300,00 Marbele Barbosa Pereira   1.300,00 335/17  
Coordenador da Divisão de Transporte Escolar 01 SEMEC -07 1.300,00 José Arnaldo Lopes Soares   1.300,00 282/17  
Departamento de Desenvolvimento Técnico-Pedagógico da Educação 01 SEMEC -08 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento da Educação Básica 01 SEMEC - 09 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Ações e Projetos da Educação Básica 01 SEMEC - 10 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Desenvolvimento de Educação Especial 01 SEMEC - 11 1.300,00          
Coordendor da Divisão de Pesqiusa, inspeção e censo escolar 01 SEMEC - 12 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Biblioteca 01 SEMEC - 13 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Arquivo Histórico e Memória 01 SEMEC - 14 1.300,00          
Diretor do Departamento de Desenvolvimento da Educação Infantil 01 SEMEC - 15 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Planejamento da Educação Infantil 01 SEMEC - 16 1.300,00 Suziane Caires Neto   1.300,00 300/17  
Coordenador da Divisão de Acompanhamento às Creches 01 SEMEC - 17 1.300,00          
Diretor do Departamento de Administração e Finanças 01 SEMEC - 18 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SEMEC - 19 1.300,00 Elza Maria Cruz de Souza   1.300,00 328/17  
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SEMEC - 20 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Tecnologia em Informação na área da Educação 01 SEMEC - 21 1.300,00          
Coordenador de Creches 06 SEMEC - 22 1.300,00          
         
Silvane Maria de Almeida Sousa   1.300,00 221/17  
Cintia de Souza Lima   1.300,00 223/17  
         
Jeane de Cassis Santos Silva   1.300,00 224/17  
Assessor da Administração 05 SEMEC - 23 1000,00 Erica da Silva Nascimento   1.000,00 316/17  
Jovanilson de Matos Sobrinho   1.000,00 317/17  
         
         
         
Coordenador de Serviços 10 SEMEC -24 1000,00 Zilda Barbosa da Silva   1.000,00 308/17  
Nilda Nascimento Souza   1.000,00 309/17  
Daiana Freitas Ribeiro   1.000,00 310/17  
Magneide Felix da Silva   1.000,00 311/17  
Aparecida Lima de Souza   1.000,00 312/17  
Mariane Silva dos Santos   1.000,00 313/17  
Elinei de Souza Bernardes   1.000,00 314/17  
Maria da Guia Neves Pereira   1.000,00 315/17  
Iracilda Monteiro dos Santos   1.000,00 307/17  
         
Oficial de Gabinete 01 SEMEC -25          1.000,00          
Assessor Juridico 01 SEMEC -26          2.500,00          
TOTAL  34.741,00    
                 
                 
                 
                 
TABELA  X  
SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO - SECUT  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL  PORTARIA   
Secretario Municipal da Cultura, Esporte Lazer e Turismo 01              
Diretor do Departamento de Cultura 01 SECUT -01 2.000,00 Geronimo Santos de Santana   2.000,00 285/17  
Coordenador da Divisão de Atividades Artisticas e Culturais 01 SECUT -02 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Projetos Culturais 01 SECUT -03 1.300,00          
Diretor do Departamento de Esporte, Lazer e Turismo 01 SECUT -04 2.000,00 Jobson da Cruz Rocha    2.000,00 304/17  
Coordenador da Divisão de Atividades e Praças Esportivas 01 SECUT -05 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Projetos de Esporte, Lazer e Turismo 01 SECUT -06 1.300,00 Valdívio Lima Pereira   1.300,00 214/17  
Coordenador da Divisão de Equipamentos e materiais esportivos 01 SECUT - 07 1.300,00          
Assessor da Administração 02 SECUT- 08          1.000,00 André Luiz Gouveia Ferreira   1.000,00 281/17  
         
Coordenador de Serviços 03 SECUT -09          1.000,00          
         
         
Oficial de Gabinete 01 SECUT -10          1.000,00          
TOTAL  6.300,00    
                 
TABELA  XI  
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO  SOCIAL E CIDADANIA - SESOC  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL  PORTARIA  
Diretor do Departamento de Plamejamento  e de Exercício de Assistencia Social 01 SESOC - 01 2.000,00 Maria Nilceia de Oliveira Almeida Silva  100% 4.000,00 329/17  
Coordenador da Divisão de Assistencia Social 01 SESOC  - 02 1.300,00          
Assistente Juridico 03 SESOC  - 03 2.500,00 Flávia Caires Meira   2.500,00 305/17  
José Pedro Viana Silva   2.500,00 306/17  
         
Coordenador da Divisão de Habitação 01 SESOC  - 04 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Regularização Fundiária 01 SESOC  - 05 1.300,00          
Coordenador de Divisão de Sistema de Informação 01 SESOC  - 06 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Controle Social 01 SESOC  - 07 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Vigilância Socioambiental 01 SESOC  - 08 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Segurança Alimentar e Nutricional 01 SESOC - 09 1.300,00          
Diretor do Departamento de Proteção Social Básica 01 SESOC - 10 2.000,00          
Coordenador de Centro de Referência da Assistencia Social - CRAS 04 SESOC - 11 1.300,00 Shirlei Cristina Costa da Silva   1.300,00 272/17  
Paula Cristina Meira Leite   1.300,00 274/17  
Célia da Silva Santos   1.300,00 275/17  
         
Assessor Juridico do Centro de Referência da Assistencia Social - CRAS 01 SESOC - 12 2.500,00 Rowane Dias Viana   2.500,00 210/17  
Coordenador da Divisão de Renda e Cidadania - Programa Bolsa Família 01 SESOC - 13 1.300,00          
Diretor do Departamento de Proteção Social Especial 01 SESOC - 14 2.000,00          
Coordenador de Centro de Referência Especializada da Assistencia Social - CREAS 01 SESOC - 15 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Fortalecimento Familiar (Pro-Familia) 01 SESOC - 16 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia de Proteção a Criança e Adolescente (Média e Alta Complexidade) 01 SESOC - 17 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia de Proteção  ao idoso, à Mulher e a Pessoa de Deficiência (Média e Alta Complexidade) 01 SESOC - 18 1.300,00          
Diretor do Departamento de Administração e Finanças 01 SESOC - 19 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SESOC - 20 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SESOC - 21 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Licitação e Compras 01 SESOC - 22 1.300,00 Carla Gardenie Silva Coelho   1.300,00 287/17  
Assessor da Administração 04 SESOC - 23          1.000,00 Maria Cristina Souza Ribas   1.000,00 276/17  
José Marcilio Lima de Almeida 100% 2.000,00 330/17  
         
         
Coordenador de Serviços 08 SESOC - 24          1.000,00 Mario Sérgio Pereira de Almeida   1.000,00 277/17  
Roberto Cruz dos Santos   1.000,00 278/17  
         
         
         
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SESOC - 25          1.000,00 Luciana Reis da Silva   1.000,00 279/17  
Assessor Juridico 0 SESOC - 26          2.500,00          
TOTAL  22.700,00    
                 
                 
TABELA  XII  
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE - SEMAR  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Agrigultura. Recursos Hidricos e Meio Ambiente 01 xxx 10.000,000 Rodrigo Cunha de Vasconcelos   10.000,00 003/17  
Diretor do Departamento de Agrigultura e Recursos Hidricos 01 SEMAR - 01 2.000,00          
Coordenador da Divisão de  Atividades Agricolas 01 SEMAR  - 02 1.300,00 Delmo Silva Soares   1.300,00 288/17  
Coordenador da Divisão de Apoio à Produção Animal 01 SEMAR  - 03 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Hidricos 01 SEMAR  - 04 1.300,00 Flávio Alves Meira   1.300,00 273/17  
Diretor do Departamento de Meio Ambiente 01 SEMAR - 05 2.000,00 Hanna Izaura da Silva Correia   2.000,00 291/17  
Coordenador da Divisão de Fiscalização Ambiental 01 SEMAR - 06 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Educação Ambiental 01 SEMAR - 07 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Licenciamento Ambiental 01 SEMAR - 08 1.300,00          
Assessor da Administração 03 SEMAR - 09          1.000,00          
         
         
Coordenador de Serviços 04 SEMAR - 10          1.000,00          
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SEMAR - 11          1.000,00          
Assessor Juridico 0 SEMAR - 12          2.500,00 Lourenço Higo Marinho Ferreira   2.500,00 205/17  
TOTAL  17.100,00    
                 
                 
TABELA  XIII  
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SESAU  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Saúde 01 xxx 10.000,000 Joaquim de Castro Donato Júnior   10.000,00 002/17  
Superintendente de Planejamento e Assistencia em Ações de Saúde  01 SESAU -01 3.000,00 Elke Barreto Ribeiro Santana   3.000,00 331/17  
                 
Diretor do Departamento de Administração e Finanças 01 SESAU -02 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SESAU -03 1.300,00 Osel Marcos Novais Meira 30%         1.690,00 280/17  
Coordenador da Divisão de Finanças 01 SESAU -04 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SESAU -05 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Compras 01 SESAU -06 1.300,00 José Remilson Gomes Franco 55%         2.015,00 215/17  
Coordenador da Divisão de Licitação 01 SESAU - 07 1.300,00 Sandra Santos Souza e Santos   1.300,00 284/17  
Coordenador da Divisão do Sistema de Informações em Saúde 01 SESAU - 08 1.300,00 Romulo Silveira Mendonça 30%         1.690,00 216/17  
                 
Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde 01 SESAU - 09 2.000,00          
Coordendor da Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental 01 SESAU - 10 1.800,00 Thainan Taio Ribeiro Coqueiro 67% 3.006,00 218/17  
Coordenador da Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador 01 SESAU - 11 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Vigilância Epidemiologica 01 SESAU - 12 1.800,00          
                 
Diretor do Departamento de Atenção Primária 01 SESAU - 13 2.000,00 Julieta Sande Soares 50% 3.000,00 219/17  
Coordenador da Divisão de Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) 01 SESAU - 14 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Academia de Saúde 01 SESAU - 15 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia Domiciliar 01 SESAU - 16 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Núcleo de Estudos e Prevenção do Suicidio (NEPS) 01 SESAU - 17 1.800,00          
Supervisor de Unidade Básica de Saúde (UBS) 05 SESAU - 18 1.800,00 Raquel de Carvalho Franco 67% 3.006,00 220/17  
Rita de Cássia Moreira Alves   1.800,00 283/17  
Fernanda Brito dos Santos 67% 3.006,00 293/17  
         
         
Coordenador da Divisão de Saúde Bucal 01 SESAU - 19 1.800,00 Vanessa Ramos Lobo 67% 3.006,00 341/17  
Diretor do Departamento de Ações Estratégicas 01 SESAU - 20          2.000,00 Jessica Letticia Rizério Porto 50% 3.000,00 217/17  
Coordenador do Centro de Especialidade Odontologica - CEO 01 SESAU - 21          1.800,00 Elida Lima dos Santos Barbosa 67% 3.006,00 340/17  
Coordenador da Divisão de Saude Mental 01 SESAU - 22          1.800,00          
Coordenador do Centro Municipal de Saúde 01 SESAU - 23          1.800,00          
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I 01 SESAU - 23 1.800,00          
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS AD 01 SESAU - 24 1.800,00          
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS i 01 SESAU - 25 1.800,00          
Coordenador do Laboratório Central - LACEN 01 SESAU - 26 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia Farmacêutica 01 SESAU - 27 1.800,00 Breno Rogério Machado Moreira 67% 3.006,00 346/17  
Coordenador da Divisão de Farmácia Básica 01 SESAU - 28 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Farmácia Popular 01 SESAU - 29 1.800,00 Jessica Santos Silva Figueiredo 67% 3.006,00 336/17  
Coordendor da Divisão da Policlinica Municipal 01 SESAU - 30 1.800,00 Iana Daiane Farias da Silva 67% 3.006,00 222/17  
                 
Diretor do Departamento de Atenção Hospitalar e Pré-hospital (HMPMN) 01 SESAU - 31 2.500,00 Themis Carvalho de Santana Narvaes 100% 5.000,00 226/17  
Diretor Clinico (HMPMN) 01 SESAU - 32 4.500,00 Bruno Vieira de Andrade   4.500,00 237/17  
Coordenador da Divisão Médica UTI Adulto (HMPMN) 0 SESAU - 33 4.500,00          
Coordenador da Divisão Médica UTI Neonatal (HMPMN) 0 SESAU - 34 4.500,00          
Coordenador da Divisão de Farmácia (HMPMN) 01 SESAU - 35 1.800,00 Lucas Alberto Costa Marilnho  67% 3.006,00 233/17  
Coordenador da Divisão de Sistema de Informação  a Saude HMPMN) 01 SESAU - 36 1.300,00 Ana Sófia Neves Pires   1.300,00 231/17  
Coordenador da Divisão de Administração e Recursos Humanos (HMPMN) 01 SESAU - 37 2.500,00 Lucidalva Oliveira dos Santos 100% 5.000,00 229/17  
Coordenador da Divisão de Nutrição e Dietetica (HMPMN) 01 SESAU - 38 1.800,00 Paulo Virgilio Souza Vargas   1.800,00 337/17  
Coordenador da Divisão de Fisioterapia (HMPMN) 01 SESAU - 39 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Fisioterapia UTI Adulto (HMPMN) 01 SESAU - 40 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Fisioterapia UTI Neonatal (HMPMN) 01 SESAU - 41 1800,00          
Coordenador da Divisão de Enfermagem (HMPMN) 01 SESAU - 42 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Controle de Infecção Hospitalar (HMPMN) 01 SESAU - 43 1.800,00 Roseani Bonfim Meira   1.800,00 228/17  
Coordenador da Divisão de Enfermagem UTI Adulto (HMPMN) 01 SESAU - 44          1.800,00          
Coordenador da Divisão de Enfermagem UTI Neonatal (HMPMN) 01 SESAU - 45 1.800,00          
                 
Diretor Clinico (UPA 24 horas) 01 SESAU - 46 4.500,00          
Coordenador da Divisão de Administração (UPA 24 horas) 01 SESAU - 47 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Enfermagem (UPA 24 horas) 01 SESAU - 48 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Controle de Infecção Hospitalar (UPA 24 horas) 01 SESAU - 49 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Farmácia (UPA 24 horas) 01 SESAU - 50 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Sistema de Informação à Saude (UPA 24 horas) 01 SESAU - 51 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Nutrição e Dietetica (UPA 24 horas) 01 SESAU - 52 1.800,00          
                 
Coordenador da Divisão de Administração e Recursos Humanos (SAMU 192) 01 SESAU - 53 2.000,00          
Diretor Clinico (SAMU 192) 01 SESAU - 54 4.500,00 Carlos Alves de Jesus Júnior   4.500,00 245/17  
Coordenador da Divisão de Enfermagem (SAMU 192) 01 SESAU - 55 1.800,00 Luiz Carlos Russo 67% 3.006,00 230/17  
Coordenador da Divisão de Farmácia (SAMU 192) 01 SESAU - 56 1.800,00          
                 
Diretor de Departamento de Marcação e Regulação 01 SESAU - 57 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Regulação de Vagas 01 SESAU - 58 1.800,00 Gleisson Santos Ferreira 67% 3.006,00 225/17  
Coordenador da Divisão do Tratamento Fora do Domicilio - TFD 01 SESAU - 59 1.800,00          
Diretor de Departamento de Sistema de Controle, Planejamento, Informação, Avaliação e Auditoria 01 SESAU - 60 2.000,00 Alice Virginia Rocha Teixeira Oliveira 50% 3.000,00 290/17  
Auditor Médico 01 SESAU - 61 4.500,00          
Auditor Enfermeiro 01 SESAU - 62 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Planejamento, Informação, Controle e Avaliação 01 SESAU - 63 1.800,00          
                 
Assessor da Administração 05 SESAU - 64          1.000,00 Celeste Souza Guimarães Viana   1.000,00 232/17  
Maria Sônia Nunes Barros   1.000,00 234/17  
Ivanê de Fátima Lima Aguiar   1.000,00 235/17  
Evaneide Moreira Porto   1.000,00 236/17  
Sivaldo Gomes Fernandes   1.000,00 238/17  
Coordenador de Serviços 10 SESAU - 65          1.000,00 Marizete Tavares Possidônio   1.000,00 301/17  
Priscila Porto Souza   1.000,00 320/17  
Gerluiz Almeida Lobo   1.000,00 342/17  
José Ricardo Costa Silva 50,00% 1.500,00 347/17  
         
         
         
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SESAU - 66          1.000,00          
Assessor Juridico 01 SESAU - 67 2.500,00 Joseane Viana Oliveira           2.500,00 343/17  
TOTAL  99.461,00    
                 
                 
                 
TOTAL POR SECRETARIA        
                 
SECRETARIAS Nº DE CARGOS VALOR QUANTIDADE NOMEADOS        
GABIP 24 22.350,00 12        
PROGE 6 31.125,00 5        
CONGE 7 6.100,00 2        
SMTT 8 8.200,00 3        
SEMAD 18 30.062,00 13        
SEFAZ 18 12.900,00 8        
SEPLA 17 7.200,00 2        
SEINF 29 41.700,00 22        
SEMEC 44 34.741,00 22        
SECUT 13 6.300,00 4        
SESOC 41 22.700,00 13        
SEMAR 17 17.100,00 5        
SESAU 84 99.461,00 38        
TOTAIS 326 339.939,00 149        
                 
OBS. Nesta tabela não entra Diretor e Vice-Diretor de escola.          


Comentários

  • Genilson Pereira

    "Como havia dito em um comentário anterior, deixado neste mesmo site...O caro prefeito, ele tem falado muito e ao mesmo tempo voltado atrás em suas decisões tomadas com a sua equipe, que por sinal despreparada. Agora ele quer nomear pessoas para cargos comissionados, se nem se quer fazer um esforço para de estudar para um concurso público. Que RÍDICULO meu caro prefeito, você como um bom conhecedor das leis, ou talvez não, deveria ao menos inteirar-se de como é feito o processo de contratação de um funcionário público. Afinal de contas, o que você (prefeito) pretende fazer nesta gestão, bagunçar ainda mais o que a antiga gestão deixou? Prefeito, você mesmo quis diminuir as dívidas internas e agora quer fazer isso? O que realmente precisa fazer na cidade você não se esforça em nada, ou melhor, esforça sim, mas não sai do velho papel “rabiscado”. "

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