ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Coronavírus: Sobe para 114 mortes e 3.904 casos confirmados no Brasil, revela Ministério

Guanambi: Em novo decreto, prefeitura permite abertura de vários estabelecimentos comerciais

Clínica Mais Vida estará realizando atendimentos de urgência e emergência

Número de casos 'suspeitos' de coronavírus em Brumado continua subindo

Brumado: Empresários pedem reabertura do comércio em petição on-line

Brumado: Gestante internada na UTI do Hospital PMN testa negativo para Covid-19 e H1N1, diz secretário

Quarentena X Isolamento social: entenda a diferença

Entidades se unem e pedem que população 'fique em casa respeitando recomendações'

Covid-19: Para cortar custos, empresas de Brumado pretendem reduzir quadro de funcionários nos próximos 90 dias

Covid-19: Maior parte de infectados na Bahia tem entre 30 a 39 anos; mulheres estão entre a maioria

Médico que prometia 'soro potente' para evitar coronavírus é interditado pelo Cremeb

Bahia: Mais de 800 presos são soltos por causa do coronavírus

Coronavírus: Estudo aponta que sem isolamento, Brasil pode ter até 1 milhão de mortes com a Covid-19

Brumado: Sobe para 147 casos suspeitos da Covid-19 no município

18ª Ciretran tem atendimento presencial suspenso em Brumado

Embasa suspende corte do fornecimento de água nos casos de falta de pagamento

Covid-19: Prefeito e secretário de saúde de Brumado participam de videoconferência com Rui Costa

Programa de Datena sai do ar enquanto falava sobre efeitos da Cloroquina no combate ao coronavírus

Produtores de cachaça vão doar 70 mil de litros de álcool ao SUS

Bete Fruits: Frutas e Verduras fresquinhas em sua casa!


Relembre os fatos que marcaram 2016

Foto: Montagem97NEWS

Brumado: Mulher tira a roupa e desfila nua pela Av. Mourão Guimarães

Uma mulher de 35 anos encarou a segunda-feira momesca, pois resolveu roubar à cena e protagonizar uma imagem inédita em Brumado, já que, pelo menos na mídia, não há registros de peladões ou peladonas querendo chamar a atenção.

Mulher sai pelada nas ruas de Brumado

Motociclistas e amigos fazem a última homenagem a `Dui´

Na noite desta segunda-feira (11), foi sepultado Jesuíno Caires Lisboa, conhecido como `Dui’. O corpo foi velado no Salão Paroquial e durante o sepultamento, grupos de motociclistas de Brumado e região fizeram uma homenagem ao brumadense que também era apaixonado por motos.

Velório Dui

O destemido radialista Carlos Silva passou por cima da assessoria e da segurança do governador Rui Costa e foi para cima do governador fazer o seguinte questionamento: “governador o povo de Brumado não suporta mais promessas”.

Brumado: Professores continuam em greve, e ameaçam não participarem do desfile cívico de 7 de setembro

Mesmo após a derrubada do veto feita pela administração municipal ao reajuste dos salários dos professores, a categoria ainda  estão em greve. 

Brumado: Sede da Uneb é ocupada por estudantes

As tão propaladas ocupações de universidades que acontecem Brasil a fora, chegaram a Brumado com a ocupação da sede do Campus XX da Uneb de Brumado, que funciona no antigo Shopping Appio, bem no centro da cidade.

Brumado: Adolescente é brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (16)

A nova vítima de um possível acerto de contas foi o adolescente de prenome "Eduardo", e era apelidado de “Du100”, o qual acabou sendo atingido por 6 tiros na região da cabeça, vindo a morrer no local, próximo ao Conjunto Residencial Brisa III, onde ele morava com os pais.

 

Brumado: Homem é encontrado morto dentro de barragem próximo a comunidade de correias

Na manhã desta segunda-feira (28) foi encontrado um homem morto em uma barragem, na Fazenda Barra, povoado de Correias, zona Rural de Brumado. De acordo com informações passadas a redação do 97NEWS, um vaqueiro que passava pelo local, avistou o corpo boiando, e chamou o dono da fazenda, e logo em seguida acionaram a Polícia Militar.

 

Brumado: Apesar da crise, construção civil vai de ‘vento em pompa’

O status que Brumado é uma cidade progressista ainda é muito forte e isso pode ser comprovado em alguns aspectos, sendo que, um dos principais é o ritmo acelerado de várias obras de impacto na cidade na área da construção civil, a qual, mesmo na época da forte crise econômica continua de “vento em pompa”.

 

Brumado: Submetralhadora italiana, pistola russa e drogas são apreendidas pela PM

A Polícia Militar de Brumado foi a responsável por mais uma ação muito impactante contra a criminalidade na cidade, que mostra, mais uma vez, que continua o seu empoderamento. Após uma denúncia anônima, uma guarnição da PM, ao efetuar rondas no Bairro Irmã Dulce, avistou um jovem em atitude muito suspeita, o qual se evadiu com rapidez deixando para trás uma sacola na qual tinha nada mais, nada menos, que uma submetralhadora beretta italiana, um pistola russa com dois pentes e munições além de 100 trouxas de maconha, 120 pinos de cocaína e 126 pedras de crack.

 

Brumado: Diplomação dos eleitos aconteceu nesta quinta-feira (15)

A cerimônia de diplomação dos eleitos em Brumado aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) na Sala Magna Maria Pereira, no Fórum Duarte Moniz, a qual foi presidida pelo juiz eleitoral Dr. Genivaldo Guimarães, tendo ainda como componentes da mesa, o major Jocevã Oliveira, comandante da 34ª CIPM; o coordenador da 20ª Coorpin, Dr. Leonardo Rabelo, pelo prefeito Aguiberto Lima Dias; pelo secretário municipal de Cultura, Miguel Lima Dias; pelo comandante da GCM, Jussimar Santos e pelo procurador municipal, Dr. Acioli Viana.  Os eleitos de Brumado foram os últimos a serem diplomados.

 

Brumado: Corpo do menino Kauã é encontrado carbonizado no Morro do Cruzeiro

O final do ano de 2016 está sendo marcado por uma tragédia em Brumado, pois, na tarde desta quarta-feira (21) foi encontrado um corpo carbonizado no Morro do Cruzeiro que fica nas proximidades do Bairro Cidade das Esmeraldas.

 

Brumado: Exigindo justiça, protesto pela morte do menino Kauã ganha as ruas da cidade

Familiares, amigos e membros da comunidade organizaram uma passeata de protesto, a qual percorreu as principais ruas da cidade. Exibindo cartazes, fotos e homenagens ao menino Kauã e proferindo palavras de ordem e exigindo justiça, os integrantes do protesto conseguiram atrair a atenção de quem passava pelas ruas do centro da cidade.

 

Brumado: Com slogan ‘Educar para Libertar’, Eduardo anuncia seu secretariado

O engenheiro e Prefeito eleito Eduardo Vasconcelos, faz anúncio oficial de nomes dos secretários. O primeiro anúncio foi o do slogan que irá ser o referencial da futura gestão, “Educar para Libertar”, o que deixou bem claro que a Educação será a prioridade das prioridades.

 

Luto: Médium Pedro Ricardo Souza Barbosa aos 54 anos

O médium espírita Pedro Ricardo Souza Barbosa partiu para a eternidade de forma muito repentina, por volta das 13h15m em sua residência em Brumado. Com uma história de extrema dedicação ao próximo e defensor fervoroso das causas sociais, Ricardo, como era carinhosamente conhecido deixa um legado dos mais ilustres e notáveis, o qual foi construído com o sacrífico que só é inerente às almas elevadas, que se dedicam às grandes causas.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário