ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasil registra recorde de mortes violentas em 2017

Notas do Enem serão divulgadas nesta sexta-feira (18)

Delegado da 25ª Coorpin refuta possibilidade de tráfico internacional de crianças no caso da mãe que vendeu o filho

Brumado: 60% das ligações para o SAMU 192 são de ocorrências falsas, diz coordenação

Secretaria Municipal de Saúde de Brumado irá disponibilizar transporte para o Mutirão da Catarata em Livramento

M. Pedras: Vereador Evânio Oliveira garante que vai pedir total apuração da denúncia envolvendo a máquina do PAC em serviço particular

Cerca de 200 salas serão implantadas para tratamento de pé diabético em municípios da Bahia

Brumado: Filas aumentam na Central de Marcação; Sesau explica os motivos e garante que atendimento estará regularizado até o final do mês

Justiça determina reintegração de servidores público aposentados à prefeitura de Brumado

Menina morre após se engasgar com pedaço de carne em Mundo Novo

Brumado: Abertas as vagas para o EJA do Ensino Fundamental no período noturno

Polícia prende estelionatário acusado de aplicar golpes na Bahia, Santa Catarina e Mato Grosso

M. Pedras: moradores denunciam ato de possível improbidade administrativa por uso de retroescavadeira da prefeitura para fins particulares

População denuncia lixão na sede do setor de obras do município; secretário garante que será prontamente removido

Cortar luz por falta de pagamento é proibido em todo território brasileiro

Licínio de Almeida: Agricultor morre eletrocutado ao manusear bomba d’água

‘A Embasa não merece mais ficar em Brumado pelos péssimos serviços prestados ’, afirma brumadense indignado com a empresa; veja vídeo

Benefícios do INSS acima do salário mínimo terão reajuste de 3,43%

Em audiência pública da Embasa, ex-prefeito Geraldo Azevedo faz críticas veladas ao prefeito e a vereadores

Veículo do PAC da cidade de Brumado recebe multa no estado do Pará; entenda o caso


‘Não dá nem para escovar os dentes’, protestam moradores de Pedra Preta sobre a qualidade da água

Os moradores querem uma solução urgente para o problema (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A equipe de reportagem do 97NEWS esteve nesta quarta-feira, dia 14/11, na Comunidade de Pedra Preta para ouvir os moradores da localidade, os quais estão muito revoltados com a qualidade da água distribuída pela Embasa. Segundo a dona-de-casa Eva Rocha de Jesus “não dá nem para escovar os dentes”, ela ainda descreveu que “a água está vindo com óleo e muito amarelada, a qualidade é péssima”. O agricultor Valdelino Barreto explicou que “a água realmente não dá para beber, estava vindo com uma nata estranha, com um gosto horrível e até para lavar roupa não dá”. Já José Almeida acabou indo para o lado da brincadeira ao dizer que “não precisa nem mais por óleo para fazer comida” e complementou que “a alegria recente, pois não tínhamos água da Embasa aqui antes, agora, se tornou em tristeza, tanto que já estou pensando em pedir o desligamento da minha casa, já que vou pagar por um produto que não dá para usar”. Ainda segundo dados colhidos pela nossa equipe, hoje a água veio menos amarelada e com menos óleo, o que deixou os moradores um pouco aliviados. A Embasa não se pronunciou sobre o assunto. 

A água está vindo com óleo (Foto: Marcos Paulo)


Quadrilha invade agência, rouba dinheiro e faz funcionário como refém

(Foto: Reprodução)

Quatro homens invadiram agência bancária do Bradesco, roubaram um malote com dinheiro - que caiu na pista durante a fuga - e levaram um funcionário refém, no município de Itajuípe, região sul da Bahia. O crime ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (14) e é investigado pela Polícia Civil. De acordo com a delegacia, a invasão ocorreu no momento em que funcionários chegavam para trabalhar. Além do dinheiro, os criminosos roubaram coletes à prova de balas e armas da seguranças do banco. Após a ação, os suspeitos queimaram o veículo em que estavam e encontraram outro grupo, possibilitando a fuga. Segundo informações da polícia, um outro veículo utilitário que carregava capim foi localizado no meio da estrada de terra, próximo ao veículo queimado, sem avarias. A polícia indica pelo menos duas suspeitas - ou motorista também tenha sido levado como refém ou que o carro tenha sido usado para o crime.



Pagamentos do Garantia Safra já estão liberados pelo Governo Federal

Em Brumado os benefíciários estavam muito preocupados como a ruralista Marizete Pécora que exibe os seus carnês do GS (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os pagamentos do benefício Garantia-Safra (GS) relativos à safra de 2013/2014 foram autorizados nesta quarta-feira (14) pelo secretário substituto da Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (SAF/MDA), João Luiz Guadagnin, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União. O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) concedido a agricultores familiares de municípios sistematicamente sujeitos a perdas na safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. Segundo site do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o valor anual do benefício é R$ 850,00 na safra 2013/2014. O pagamento está vinculado ao cumprimento dos requisitos, incluindo o pagamento pelo agricultor do boleto bancário de adesão ao programa. Os pagamentos serão realizados a partir deste mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.Em Brumado, centenas de beneficiários do programa procuraram a 97FM para expressar a sua aflição para o recebimento dos pagamentos do GS, os quais, agora, estão mais aliviados com a boa notícia da liberação dos recursos. 



Brumado: Bandidos promovem arrastão levando a população ao pânico na noite de ontem

Medo, ou melhor, pânico de andar pelas ruas de Brumado após as 19:30 horas. É esse o sentimento da grande maioria da população, especialmente as mulheres, que vêm sendo vítimas constantes de assaltos. Na noite desta terça-feira, 13/11, inúmeros assaltos foram registrados na cidade, todos praticamente com as mesmas características, só divergindo as vítimas, pois os autores parecem ser os mesmos. Celulares e dinheiro são os produtos dos roubos, que acontecem da mesma forma, aonde uma dupla de assaltantes chega numa moto, dá a voz de assalto e leva os pertences, tudo num abrir e piscar de olhos. A Polícia tenta de todas as formas conter essa nova onda de violência, mas com contingente insuficiente, a missão fica praticamente impossível. 



Milton Caíres garante ao 97NEWS que sinal digital da Record e TVE estará disponível até abril

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma ótima notícia aos brumadenses apaixonados por televisão foi dada pelo diretor do setor de telecomunicações da Prefeitura de Brumado ao 97NEWS. Em entrevista ao repórter Marcos Paulo ele explicou que “já está em fase acelerada o processo de implantação do sinal digital da TV Record e TVE”. Ele continuou falando que “a equipe técnica e os equipamentos, principalmente os transmissores, estão em fase final de montagem e, no máximo, até abril os dois sinais estarão no ar”.  



Por ciúmes, homem mata esposa a facadas na zona rural de Caetité

(Foto: Marcos Oliveira / SB)

Um crime passional ocorrido na manhã desta terça-feira (13), chocou os moradores do povoado de Campinas, próximo ao distrito de Santa Luzia, Zona Rural de Caetité. Na localidade, Maria Aparecida dos Santos, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo seu esposo Vinicius Xavier dos Santos, de 49 anos. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, após o crime o acusado tentou fugir, mais acabou sendo preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil, através do Delegado Dr. Clécio Magalhães e do Agente Alves, realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado. O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Caetité, onde ficou à disposição da justiça.



BA-148: Colisão entre 2 veículos na entrada de Pedra Preta deixa motorista brumadense ferido

O acidente chamou a atenção de quem passou pelo local (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A entrada de Pedra Preta, na BA-148, é um local que vem registrando constantemente acidentes e, nessa época de férias, os riscos de acidentes são muito maiores já que o fluxo de veículos aumenta consideravelmente. Na tarde desta terça-feira, 13/01, dois veículos acabaram se envolvendo num acidente, sendo que um deles era de Brumado, um gol placa JMU – 4643 e outro de Dom Basílio, placa DWE – 6076. Segundo testemunhas o veículo que ia para Dom Basílio acabou colidindo na traseira do gol do brumadense, que teria entrado para Pedra Preta sem dar a devida sinalização. Os dois veículos saíram da pista e muitos curiosos se aglomeraram no local. O motorista brumadense acabou se ferindo e precisou ser removido para Hospital Magalhães Neto pela equipe do SAMU 192. A princípio o caso não era grave. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Saúde da Mulher: Ginecologista que veio para Brumado aconselha as mulheres a dormirem sem calcinha

O ginecologista fez questão de fazer essa recomendação durante a entrevista (Foto: 97NEWS)

O ginecologista Rafael Reis, que veio a Brumado para assumir o setor de obstetrícia do Hospital Magalhães Neto e, para chamar a atenção de uma questão séria que ocorre muito na cidade que é alta taxa de infecção urinária entre as mulheres, deu uma entrevista coletiva. O radialista Carlos Silva esteve presente e ouviu o médico que primeiramente destacou que “a infecção urinária é uma das grandes responsáveis pelas complicações na gravidez, por isso é muito importante cumprir corretamente o cronograma do pré-natal”. Durante a entrevista, o ginecologista fez questão de dar uma dica valiosa para que as mulheres possam manter a sua genitália saudável. “Aconselho, as mulheres que têm condições para isso, que durmam sem calcinha, isso mesmo, sem calcinha, pois assim fazendo estarão dando à sua genitália a liberdade, já que, na maioria dos casos, as mulheres usam calças jeans apertadas, com calcinhas de lycra também muito apertadas, o que acaba sendo uma porta para se adquirir infecções urinárias”. 



Tá virando brincadeira: Bandidos assaltam mulheres com dedo na camisa

As vítimas admitiram que os bandidos colocaram o dedo na camisa na hora do assalto (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O medo e o pavor que os bandidos estão colocando sobre a população de Brumado já está passando dos limites, já que algumas ocorrências mostram isso como a que aconteceu na noite desta segunda-feira, 12/11, no Bairro do Hospital, nas proximidades da Unopar, onde dois bandidos em uma moto abordaram 3 amigas e deram voz de assalto. Até ai nada demais para esse início de ano, só que o detalhe é que os bandidos, ao invés de uma arma, colocaram o dedo detrás da camisa e, mesmo percebendo isso, as mulheres entregaram celulares e dinheiro. Na delegacia, ao relatar os fatos ao escrivão, elas admitiram que “ele colocou o dedo debaixo da camisa, deu para ver claramente, mas quem iria reagir”. Esse caso vem comprovar que os bandidos estão mesmo “deitando e rolando” na cidade. 



Brumado: Durante assalto a mercadinho bandidos zombam e ainda gritam ‘tá dominado’

Os bandidos saíram zombando após o assalto ao mercadinho (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os bandidos se sentem cada vez mais a vontade em Brumado para agir, tanto que o índice de assaltos no município é um dos maiores da história. As vítimas cada vez mais indefesas e os bandidos cada vez mais ousados, é essa a leitura que a população está fazendo dessa nova onde de violência no início de 2015. A semana começou com tudo, com bandidos agindo em plena luz do dia, mas, dentre as várias ocorrências uma chamou a atenção pelo seu diferencial. Segundo dados colhidos pela reportagem do 97NEWS, um mercadinho, localizado no Bairro Malhada Branca foi assaltado por 3 bandidos numa mesma moto, coisa incomum, sendo que dois desceram armados, enquanto um efetuava o roubo o outro fazia limpa no caixa. Mas o que mais chamou a atenção foi a forma como eles se retiraram, pois saíram sem correria, fazendo muita zombaria e ainda gritando “tá dominado, tá dominado”. Realmente Brumado parece estar dominada pelos bandidos e, diante disso, as autoridades parecem com os olhos fechados para a gravidade da situação. A população espera que medidas urgentes sejam tomadas, como a vinda da Caesg e a colocação de mais policiamento nas ruas. 



‘Eu e meus filhos nascemos de novo’, relata mulher após acidente na Av. Centenário

A mulher afirmou ter nascido novamente ao escapar do acidente (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 12/11, acabou sendo para uma mãe e seus dois filhos um grande livramento, pois, segundo ela “nós nascemos de novo”. Segundo os relatos colhidos pelo repórter Marcos Paulo, do 97NEWS, um ônibus da Viação Catarino vinha em sentido Vila Presidente Vargas, na Av. Centenário, quando colidiu com um ônibus e, na colisão, um ferro acabou entrando no ônibus e pegando de raspão nas crianças (foto abaixo). Segundo testemunhas o veículo estava transportando um material de construção de forma irregular, o que quase causou uma tragédia. A mulher estava num misto de desespero e alívio e agradeceu muito a Deus pelo livramento. “Foi por pouco, pois se a barra de ferro pega de jeito nos meus filhos e em mim, poderíamos ter morrido na hora”, relatou. A Polícia chegou ao local e foi aberto um boletim de ocorrência para que, em seguida, se faça a perícia para se apurar as causas do acidente. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Presos da 20ª Coorpin ameaçam nova rebelião por que as quentinhas vêm com cabelo, baratas e só ovo

O clima é de tensão na 20ª Coorpin de Brumado

Os presos que estão na carceragem da 20ª Coorpin voltaram a fazer barulho nesta segunda-feira, 12/01, desta feita tendo a comida como motivação. Segundo relatos colhidos pela reportagem do 97NEWS, tudo começou na hora do almoço, quando os presos se recusaram a receber as tradicionais quentinhas, as quais, segundo eles só vêm com ovo, sem carne e o que é pior com cabelos e baratas como “tempero”. A situação ficou séria e o comando da Polícia Civil teve que intervir para que não acontecesse uma nova rebelião. O clima é de tensão e hoje, caso não haja melhora na qualidade das quentinhas, pode haver um novo motim, já que os presos estão muito irritados com a situação. 



Deu mole: Foi para balada, dormiu no carro e acabou sendo roubado na porta de casa

Edivando espera recuperar os seus documentos (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Se já está perigoso andar a noite pelas ruas de Brumado para quem já toma todo o cuidado, imagina para os descuidados. Fui justamente um descuidado que acabou virando presa fácil para ladrões, já que ele acabou, como se diz na gíria, “dando mole pra bandido”. O profissional liberal Edivando de Oliveira Silva decidiu ir sozinho para balada para curtir, mas acabou virando mais um número nos índices da criminalidade local. Ele chegou de uma festa e, cansado, parou o carro na casa em que ele está hospedado, não querendo incomodar as pessoas, acabou dormindo dentro do carro, com o vidro aberto e, por volta das 3 da madrugada recebeu a visita de dois meliantes que levaram sua carteira com dinheiro e todos os meus documentos, além do óculos e outros pertences pessoais. “Quando assustei vi que uma mão tinha mexido no meu bolso, onde estava minha carteira, quando dei por mim vi dois caras correndo e ai percebi que tinha sido roubado”. 



‘Estamos entregue aos ladrões em Brumado’, afirma empresário que foi assaltado em frente ao BB

O empresário está revoltado com a falta de segurança em Brumado (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um empresário do ramo de supermercados foi assaltado na tarde desta segunda-feira (12) em frente à agência do Bando do Brasil de Brumado. Segundo informações colhidas pelo repórter do 97NEWS, Marcos Paulo, ele descreveu que “assim que eu cheguei na frente ao banco, dois bandidos em uma moto chegaram com o revólver e pediram o malote do dinheiro, não deu nem tempo de esboçar qualquer reação”. Muito revoltado ele falou que “é uma vergonha o que está acontecendo em Brumado, estamos entregues nas mãos dos bandidos” e ainda disparou que “como uma agência como a do Banco do Brasil fica sem polícia na frente”. E terminou relatando que “infelizmente pagamos nossos impostos para nada, pois a insegurança é total em Brumado”. Segundo informações os bandidos levaram cerca de R$ 10 mil do empresário. 



BR-030: Após acidente, motoristas protestam contra quebra-molas

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

“A culpa do foi do quebra-molas”, foi essa a palavra firme de dois motoristas que se envolveram num acidente na BR-030, na altura da linha férrea, próximo da Vila Presidente Vargas. Um dos motoristas, o empresário Pedro Silveira Machado, que vinha de Lagoa Real para Vitória da Conquista, citou ao repórter Marcos Paulo que “esses quebra-molas são insuportáveis, alguém tem que fazer alguma coisa para acabar com isso” e, ainda lamentou que “há nove anos atrás eu perdi um sobrinho meu aqui nesse quebra-molas, então está claro que isso está errado”. Já o motorista José Walter, que estava vindo de São Paulo para Barra da Estiva, que colidiu com um Prisma na traseira do carro do empresário relatou que “não há sinalização, então quando descemos já nos deparamos com o quebra-molas e acabamos batendo na traseira do veículo que estava na nossa frente”. Ele que teve quase perda total no seu veículo ainda disse que “tem que ter visibilidade nessa área, tem que se fazer uma lombada eletrônica aqui e não deixar do jeito que está”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Consumir casca de melancia pode ajudar a melhorar desempenho sexual

Cascas, sementes, folhas e talos de alimentos são tão ricos em vitaminas e fibras quanto a poupa. E algumas delas podem conter até 40 vezes mais nutrientes do que a própria fruta, verdura ou legume. De acordo com a bióloga e cientista de alimentos Gláucia Pastore, a parte branca da melancia, por exemplo, que faz parte da casca e não é consumida normalmente, melhora a irrigação sanguínea, aumentando, entre outras coisas, o desempenho sexual. As sementes, por sua vez, têm efeito anti-inflamatório e fortalecem o sistema imunológico. Além disso, a melancia é diurética e tem poucas calorias, pois 90% dela é água. As informações do site do programa Bem Estar, exibido na rede Globo. A bióloga alerta ainda para o potencial de outras frutas como a casca da manga, por exemplo, que ajuda a reduzir o colesterol e contém muitas fibras, que melhoram o funcionamento do intestino. Já a batata ajuda na pressão arterial, pois é rica em potássio.



Jovem tatua pênis no ombro durante noite de bebedeira e se arrepende: 'o que eu fiz?'

Jovem tatua pênis no ombro durante noite de bebedeira e se arrepende:

Uma jovem britânica pediu ajuda a um programa de televisão após acordar com um pênis tatuado no ombro durante uma noite de bebedeira. Holly Aston, de Birmingham, no Reino Unido, tinha 17 anos quando ela permitiu que os seus amigos fizessem duas tatuagens no seu corpo usando um kit caseiro comprado pela internet. A decisão foi tomada durante uma festa em que a garota admitiu estar bêbada. Segundo o jornal Mirror, Holly acordou no dia seguinte e ficou horrorizada ao se dar conta do erro que cometeu. "Foi muito fácil comprar o kit caseiro de tatuagem, e participei de muitas festas em que nos tatuávamos com meus amigos", relembra a estudante. "A gente bebia um pouco e desenhávamos uns nos outros... Foi uma idiotice. Tivemos sorte de não pegar uma infecção ou algo pior". 

Foi durante uma destas festas que o pior aconteceu. "Eu deixei eles tatuarem o que queriam, e terminei com a palavra 'sapatona' no meu tornozelo e com o pênis no meu ombro", comentou a garota em entrevista ao jornal britânico. "Na ocasião eu sabia o que eles estavam fazendo e não me importei - achei que era uma brincadeira e engraçado. Mas quando eu acordei no dia seguinte e vi tudo, a primeira coisa que pensei foi 'Deus, o que eu fiz?'", lamenta Holly. "A piada acabei, e não era nada engraçado". Envergonhada, a garota escondeu a tatuagem dos pais por dois anos, e até se recusou a participar de viagens com a família por causa disso. "Eu achei que meus pais me matariam", disse a jovem. "Eu quero ir para a universidade este ano e ser levada a sério sem esta tatuagem boba, mas não tinha o dinheiro necessário para removê-la". Por conta disso, Holly procurou um programa de tv chamado Bodyshockers, que aborda piercings e tatuagens bizarras, em troca de que eles pagassem pelas sessões de laser que remover as imagens. Hoje, aos 19 anos, ela contou toda a verdade para os pais com a ajuda da apresentadora do programa."Eles reagiram melhor do que eu imaginava. Eu achei que eles ficariam com muita raiva de mim, mas a minha mãe ficou mais desapontada que eu não tinha lhe contado antes", revelou. A produção do programa pagou para que Holly removesse suas três maiores tatuagem - uma heroína de quadrinhos no braço, a palavra 'sapatona' no tornozelo e o pênis do ombro.  "Eu sinto como se pudesse recomeçar do zero", comenta Holly, que já passou por cinco sessões de laser. Ela quer estudar o comportamento e bem-estar animal na universidade, com o objetivo de trabalhar com espécies ameaçadas de extinção.  

CONTINUE LENDO


Brumado: Bando dos encapuzados entra na casa de cobrador e deixam família em pânico

(Reprodução)

Os bandidos em Brumado estão começando a agir de forma diferenciada, mais calculistas eles estão buscando novas “presas”, as quais lidam constantemente com dinheiro. Desta feita, a nova vítima foi um cobrador de uma loja de móveis na cidade que mora na zona rural, o qual teve a sua residência invadida. Segundo relatos 4 bandidos encapuzados, todos armados e muito perigosos, chegaram por volta das 23 horas e exigiram dinheiro. Sob a mira de 4 revólveres, o cobrador acabou abrindo o cofre e entregou todo o dinheiro, cerca de R$ 14mil. Não satisfeitos, os bandidos reviraram a casa toda atrás de mais dinheiro, mas acabaram fugindo em seguida ameaçando a vítima de que retornariam e, que, da próxima vez viram para matar caso não fosse entregue mais dinheiro. 



Brumado: ‘Foi um milagre, foi um milagre’ relata pastor que colidiu com trem da RFFSA

O carro foi arrastado pelo trem e ficou bem danificado (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Diz o ditado que “a mulher que andou na linha o trem matou”, mas, existe o outro lado da história, que aconteceu nessa madrugada em Brumado, que envolveu um pastor que andou na linha do trem, mas, diferente da “mulher” ele escapou por um milagre. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, o pastor da Igreja Assembleia de Deus, João Claudio retornava de um culto, sozinho dentro do seu veículo, um Gol placa policial KAO-2729, quando, ao atravessar a linha férrea na altura da Vila Presidente Vargas acabou sendo atingido pelo trem da RFSSA - Rede Ferroviária Federal S/A. Segundo ele a locomotiva o arrastou por cerca de 50 metros, causando muito susto e clamores no pregador. “Foi um milagre, foi um milagre, o Senhor enviou o seu anjo e me livrou da morte” bradou o pastor que não saiu ileso do acidente. A Polícia Rodoviária foi ao local e fez a ocorrência e abriu procedimento para apurar as causas do acidente. 



A casa caiu: Mulher foi trabalhar e quando voltou a residência tinha vindo ao chão

A casa literalmente veio ao chão (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um fato ocorrido, na última quinta-feira, na Rua Leobino Santos, na Vila Presidente Vargas, pode virar caso de polícia. Segundo a inquilina Norbendes dos Santos Silva Pinto, ela foi trabalhar e quando voltou a casa onde ela morava na referia rua caiu literalmente. O motivo alegado foi que uma construção ao lado foi a causadora da destruição da casa, a qual é do mesmo proprietário. Ela que morava na casa há 6 anos teve praticamente todos os móveis destruídos. “Perdi guarda-roupa, cama, armário e tantas outras coisas e agora quem vai arcar com meu prejuízo?” relatou a inquilina ao repórter Marcos Paulo do 97NEWS. Ela que está grávida de 4 meses espera que o proprietário da residência que veio ao chão venha a ressarcir dos bens perdidos. “Espero que tudo acabe bem porque eu moro nesta casa há 6 anos e sempre paguei o aluguel direitinho”, finalizou.