97 News
publicidade
 
Vídeo em Destaque
 
Conheça melhor a DXP - Doença do Xixi Preto
 
Mais vídeos
 
publicidade
 
Facebook
 
publicidade
17.Fev.2017 - 14:04
 
Brumado: Homem tem a sua Bros levada por bandidos armados na Rua Maranhão
Redação 97NEWS
 
 

A Rua Maranhão vem registrando muitos assaltos à mão armada (Fotocomposição: 97NEWS)
 

A Rua Maranhão, que é dividida entre os Bairros Jardim Brasil e Norberto Marinho, está sendo cada vez mais rota de bandidos, pois o número de assaltos registrados na vida, principalmente no período noturno vem aumentando de forma preocupante. No início da noite desta quinta-feira (16), mais um assalto aconteceu no local por volta das 18h15m, onde um motociclista teve a sua Honda NX 150 Bros levada por dois elementos que, por incrível que pareça, estavam também em um Bros branca. Segundo a vítima ele estava conversando com um amigo quando, de repente, chegaram os elementos e o garupa desceu com um revólver em punho e falou “desce logo da moto desgraça”. Com medo de ser alvejado, ele entregou a moto e os bandidos abriram fuga em sentido ignorado. Devido à rapidez e já estar escuro, os elementos não puderam ter suas feições observadas. 


 
(0) comentário(s)
publicidade
17.Fev.2017 - 11:14
 
‘A Educação na Bahia é uma verdadeira algazarra’, afirma prefeito de Brumado
Redação 97NEWS
 
 

O prefeito Eduardo Vasconcelos se disse decepcionado com a atual situação da Secretaria Estadual de Educação
 

Adotando o slogan “Educar para Libertar”, o prefeito Eduardo Vasconcelos está fazendo várias mudanças no setor educacional de Brumado. Diante disso, o impacto causado vem transformando conceitos e foi justamente esse o mote que foi abordado pelo gestor em entrevista à Alternativa FM no último sábado (11), Eduardo Vasconcelos fez duras críticas à Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Em sua fala ele relembrou quando em 2005 em visita a capital baiana, ele chegou na secretaria de educação para buscar recursos para Brumado. "Ao chegar na Secretaria de Educação, no centro administrativo, ao saltar do carro logo de cara tive um choque, crianças tomando conta de carro, pedindo gorjeta e essas crianças deveriam estar na escola e isso me chocou no lugar que deveria ser o templo do saber”, destacou o prefeito. Ele continuou descrevendo que “já dentro da Secretaria de Educação, outro choque, venda de lingerie, bandeirolas, aniversários sendo comemorados, ou seja, uma verdadeira "algazarra". O prefeito ainda citou em sua entrevista que "confesso que estive lá a poucos dias e, hoje, continua do mesmo jeito", afirmou Eduardo. Vasconcelos continuou argumentando que "conversei com o Secretário de Educação Walter Pinheiro, e não vi nada de diferente, então, realmente isso nos preocupa". Segundo Eduardo, as secretarias deveriam ter pessoas técnicas e não políticas, mas com a intervenção do Legislativo sobre o Executivo, impedindo que as coisas aconteçam, o que é outro dado negativo. O prefeito ainda criticou dizendo que não está feliz em constatar isso, "lamento que convivamos com um estado, como dizia o sábio Salomão, em que não há nada de novo sob o sol, está tudo igual. Mas a esperança continua, esperamos que um dia mude, que a administração estadual possa rever esse posicionamento equivocado. Que venha alguém com coragem de enfrentar os políticos e colocar a técnica acima da política e acabar com essa algazarra. Eu ainda tenho esperança de ver isso”.                        


 
(3) comentário(s)
publicidade
17.Fev.2017 - 10:12
 
Consulta pública sobre o Enem termina hoje (17)
 

(Divulgação)
 

Qualquer pessoa interessada em opinar sobre mudanças no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem até hoje (17) para participar da consulta pública sobre a prova, realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A consulta foi aberta no dia 18 de janeiro, pela internet, e o Inep enviou e-mail convidando os 6,1 milhões de participantes do Enem 2016 para se manifestar sobre aspectos que podem ser mudados no exame. Com base nas respostas, o Ministério da Educação poderá modificar o exame ainda este ano. Uma das principais mudanças poderá ser a aplicação das provas em apenas um dia, com 5 horas e 30 minutos de duração. Atualmente, o Enem é aplicado em dois dias – um sábado e um domingo. A prova também poderia ser menor e ter, no máximo, 100 questões – hoje são 180. Em todos os casos a redação será mantida. Na consulta pública, há quatro questões sobre o Enem. Na primeira, a pessoa define o formato, de um ou dois dias. Sendo dois dias, ainda é possível sugerir se as provas devem ser aplicadas em dois domingos ou mesmo em um domingo e uma segunda-feira, que seria feriado escolar, ou a manutenção do formato atual. A terceira pergunta é sobre a realização do Enem por computador. A ideia não é nova e vem sendo discutida desde 2012. No entanto, o ministro da Educação, Mendonça Filho, já disse que é inviável executar uma mudança como essa neste ano e que pode haver, no máximo, testes de aplicação. A última questão é livre para que a pessoa dê as próprias sugestões em um texto de, no máximo, 300 caracteres. O link para a consulta pública está disponível no portal do Inep.


 
(0) comentário(s)
publicidade
17.Fev.2017 - 10:02
 
O carnaval de ofertas da Taisan Auto está imperdível
Publicidade
 
 

Foto: Divulgação

 
(0) comentário(s)
17.Fev.2017 - 08:58
 
Polícia Militar da Bahia completa 192 anos
Por Redação
 
 

Foto: Divulgação
 

Com os desígnios da Majestade Imperial, aos 17 dias de fevereiro de 1825, fora organizado, para garantir a “tranqüilidade e segurança pública da cidade Bahia”, o Corpo de Polícia, hoje honrosamente denominado Polícia Militar da Bahia. A partir daquele momento, a corporação se organizou, expandiu sua atuação e ocupou todo o território baiano, transformando-se em uma força incólume, complexa e indispensável ao funcionamento do Estado. A Polícia Militar da Bahia completa, nesta sexta-feira (17), 192 anos de criação. Em toda Bahia serão realizadas solenidades e homenagens com entrega de “Medalha Cruz de Bravura”, os prêmios “PM Padrão” e “Destaque Operacional”. Queremos parabenizar a Polícia Militar da Bahia, de modo especial a 34ª CIPM de Brumado, na pessoa do Major Jocevão Oliveira e a todos os Tenentes, Capitães, Soldados e Praças.


 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 19:40
 
Exclusivo: Pai do menino Emerson Kauã rompe silêncio e fala sobre a morte brutal do seu filho
Redação 97NEWS
 
 

(Composição: 97NEWS)
 

A morte do pequeno Emerson Kauã de apenas 10 anos de idade é considerada um dos casos de maior repercussão de todos os tempos da página policial brumadense. O crime que aconteceu a cerca de dois meses, continua sem solução, apesar dos esforços da Polícia Civil em desvendar o crime. O 97NEWS vem acompanhando de perto o caso e, desta vez, falou com exclusividade com o pai do menino, Gilmar de Oliveira Souza (32), o qual rompeu o silêncio e fez abordagens contundentes. Confira a entrevista feita pelo radialista Carlos Silva:

 

97NEWS: Dia 21 deste mês fazem dois meses da morte de Kauã. Nos explique como era Kauã?

Gilmar de Oliveira Souza: Kauã era um menino muito alegre, brincalhão, gostava muito de desenhar, era um menino que gostava de animais e pintar, seu maior sonho era ser veterinário, era um menino sonhador.
 

97NEWS: No dia que ele sai de sua casa, os vizinhos falaram que ele saiu para comprar tinta, isso é verdade?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Segundo os vizinhos, ele saiu para comprar tinta, e ele não voltou, os  vizinhos foram procurar e não o encontraram. É só isso que posso falar, pois não estava em Brumado no dia"
 

97NEWS: Como era o convívio familiar entre vocês?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Era um convívio muito alegre, não tinha diferença nenhuma com o próximo, os dois irmãos brincavam sempre, ele era um menino muito carinhoso.
 

97NEWS: Como está sendo a vida de vocês sem a presença do Kauã?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Está sendo muito difícil e a cada dia que passa sentimos mais saudades dele, a irmã dele todos os dias pergunta por ele, e a saudade vem à tona e nos consome. (Nesse momento ele chora).  
 

97NEWS: Já vão fazer dois meses do episódio trágico, a Polícia diz que está empenhada, nós temos dois laudos para saírem, as câmeras não registraram a passagem dele, o que vocês esperam daqui para frente?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Como você falou, nós tínhamos esperanças nas imagens da câmera, mas fomos informados que as câmeras não filmaram, apenas monitoram o comércio local, agora é esperar o laudo cadavérico, para sabermos o que aconteceu. Eu já não aguento mais, esse tormento e espero que a Polícia venha a solucionar o caso o mais rápido possível para que não caia no esquecimento.
 

97NEWS: Você como pai, o que você acha que aconteceu naquele dia?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Eu não imagino o que possa ter acontecido, não tenho inimigos, nunca tive inimigos, minha vida sempre foi trabalhar, sempre ajudei o próximo."
 

97NEWS: Como era o relacionamento de Kauã com os outros meninos do Bairro?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Meu filho não tinha convivência com os garotos do bairro, ele vivia dentro de casa, ele gostava de desenhar e de animais, então a convivência dele sempre foi ficar dentro de casa, ele só saia com a madrasta.
 

97NEWS: Vocês imaginam quem poderia ter feito uma barbaridade dessas de tirar a vida do seu filho de uma forma tão cruel?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Não sei nem o que lhe responder. Eu deito a noite, ponho a cabeça no travesseiro e fico pensando onde foi que eu errei, isso é muito estranho, o que aconteceu com meu filho. É um mistério que precisa ser explicado.
 

97NEWS: O que você espera da Polícia Civil sobre a morte de Kauã?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Eu quero que eles continuem investigando e quero uma explicação porque fizeram isso com meu filho, quero saber quem foi o autor deste crime. Acho que não só eu, como todos os brumadenses.
 

97NEWS: Como era o relacionamento da madrasta com o Kauã?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Eu não tenho o que falar dela, porque ela sempre tratou ele como filho, a 7 anos moro junto com ela e nunca vi um erro dela, ela sempre foi uma supermãe, ele nunca me falou nada sobre ela."
 

97NEWS: Da forma que ele foi encontrado, você acha que foi vingança ou ritual?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Imagino tanta coisa, mas não vejo motivo de ser vingança ou magia negra, repito, meu filho, não convivia nas ruas, era um menino calmo e carinhoso."
 

97NEWS: Qual a mensagem que você deixa a todos os brumadenses neste momento?
 

Gilmar de Oliveira Souza: Eu queria agradecer ao site 97NEWS por estar dando esta força para que ocaso seja resolvido e ao radialista Carlos Silva (Kaká) também. Peço aos brumadenses que me ajudem, se souberem de alguma informação, liguem para a Polícia, não precisa se identificar, é só ligar no 190, e falar o que você viu. Não deixe a morte do meu filho ficar impune, as câmeras não filmaram, mas tenho certeza que alguém do Bairro Malhada Branca viu Kauã passando, por favor me ajudem. Eu peço justiça.  


 
(1) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 19:29
 
Rio do Antônio: Homem morre após colisão entre moto e carro no distrito de Ibitira
Por Redação
 
 

Foto: Divulgação/Polícia Militar
 

Na noite desta quarta-feira (15), um homem identificado como Cícero dos Santos Alves de 35 anos, morreu após colidir sua motocicleta em um outro veículo na BR-030 em Ibitira, distrito de Rio do Antônio. De acordo com informações passadas ao 97NEWS Cícero teve fratura exposta e morreu ainda no local. Segundo testemunhas, o motorista do veículo que não foi identificado fugiu sem prestar socorro. Cícero era morador da Fazenda Passagem da Raiz em Rio do Antônio, a motocicleta que ele pilotava era uma CG 125 Titan, placa CJW-0858. A PRE - Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e registrou o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Brumado.  


 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 18:13
 
Ibitira: Moradores e comerciantes sofrem com esgoto estourado na Av. Norberto Fernandes
Redação 97NEWS
 
 

O mau cheiro e aspecto negativo vem afugentando as pessoas do lugar e com isso os comerciantes estão sendo muito prejudicados (Foto: Whatsapp 97NEWS)
 

O problema de esgoto estourado causa muita dor de cabeça e transtorno aqueles que são atingidos, já que o mau cheiro e o risco de se contrair doenças está sempre presente. Um caso como esse vem ganhando repercussão no Distrito de Ibitira, que pertence ao município de Rio do Antônio. O cenário é a Av. Norberto Fernandes, tida como a principal via e que faz ligação com a BR-030. Já tem 3 dias que o esgoto estourou na porta de uma lotérica e de outros estabelecimentos comerciais e nenhuma atitude foi tomada pela prefeitura municipal. Os comerciantes se reuniram e buscaram realizar o serviço por conta própria, mas quando se depararam com o custo da obra, tiveram que desistir. Eles esperam que a prefeitura venha a agir com urgência e fazer o reparo na rede, pois os prejuízos começam a ser altos, pois os clientes estão evitando passar pelo local devido ao forte mau cheiro. 


 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 17:57
 
Malhada de Pedras: ‘Que a prefeita tome uma providência urgente, pois fazem 30 dias que estamos sem água’, clama morador da Fazenda Formosa
Redação 97NEWS
 
 

O aposentado José Maria da Silva diz que a situação passou dos limites (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)
 

A situação da falta de abastecimento dos moradores da Formosa, zona rural de Malhada de Pedras, chegou ao limite, já que eles alegam que estão sem água a um mês, o que está causando sérios transtornos para eles. Segundo o aposentado José Maria da Silva (63), que foi ouvido pela nossa reportagem, a bomba quebrou e foi levada para arrumar e quando voltou continuou sem funcionar. Ele diz que a alegação que é dada pela prefeitura é que a energia que está dando problema e por isso a água do poço não pode ser bombeada. “Eu não quero saber de quem é a culpa, eu quero é a solução do problema, pois já temos 30 dias sem água e a nossa paciência se esgotou”, declarou o aposentado que ainda complementou dizendo que “que a prefeita tome uma providência urgente, pois já estamos em desespero”. 


 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 14:57
 
TSE pune partidos por não incentivarem participação política feminina
 

(Foto: Reprodução)
 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje (16) punir nove partidos por não terem destinado 10% do seu tempo de propaganda gratuita de rádio e televisão para incentivar a participação das mulheres na política, conforme determina uma regra da Lei dos Partidos Políticos. Foram punidos PT, PSB, PMDB, PCdoB, PR, PSD, PSC, PHS e PRB. Como sanção, as legendas perderão parte do tempo de inserção gratuita em rádio e TV a que teriam direito durante o primeiro semestre deste ano. O Artigo 45 da Lei dos Partidos (9.096/1995) determina que as legendas “promovam e difundam a participação política feminina, dedicando às mulheres o tempo que será fixado pelo órgão nacional de direção partidária, observado o mínimo de 10% (dez por cento) do programa e das inserções”. Para o relator das ações que resultaram na punição aos partidos, ministro Herman Benjamin, não basta a veiculação de mensagens favoráveis à participação política feminina para que a regra seja cumprida, sendo necessário que as próprias mulheres figurem como protagonistas nas inserções. “Penso que o objetivo da lei é acabar com o sistema em que os homens se autointitulam representantes naturais da mulher. A norma pretende fazer a mulher reconhecer que ela é cidadã igual ao homem, com voz própria para defender seus direitos”, afirmou Benjamin em seu voto.


Confira quanto tempo de inserção gratuita em rádio e TV foi perdida pelas legendas punidas:


PRB – 20 minutos
PHS – 10 minutos
PT – 25 minutos
PSB – 20 minutos
PSC – 20 minutos
PMDB – 20 minutos
PC do B – 20 minutos
PR – 20 minutos
PSD – 20 minutos


 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 13:44
 
Vereadora Lia Teixeira agradece a prefeitura pelo atendimento à sua reivindicação para o reparo da rede de esgoto na Praça do Jurema
Daniel Simurro | 97NEWS
 
 

A vereadora Lia Teixeira agradece o empenho da prefeitura em resolver logo o problema (Fotocomposição: 97NEWS)
 

O problema de uma rede de esgoto estourada na Rua Coronel Paulino Chaves, na altura da Praça Pompilio Leite, a popular Praça do Jurema estava se tornando crônico e deixando moradores e comerciantes do local muito agoniados, já que o mau cheiro era insuportável, o que afetou principalmente os restaurantes que ficam na região. Diante disso a vereadora Lia Teixeira (PDT) apresentou um requerimento ao Executivo nesta segunda-feira (13) para que as obras de reparo da rede fossem realizadas com urgência, o que realmente aconteceu, já que os serviços se iniciaram nesta quarta-feira (15) deixando todos aliviados, mesmo sabendo que transtornos ocorrerão enquanto o trabalho está sendo feito. “Nós que presenciamos a aflição dos moradores e comerciantes, ficamos agora satisfeitos com o atendimento ao nosso requerimento, que se mostrou muito pertinente”, declarou a vereadora que ainda destacou que “agradeço a rapidez e eficiência que a prefeitura municipal atendeu o nosso apelo, mostrando assim compromisso com a população”. O radialista Carlos Silva acompanhou as obras na manhã desta quinta-feira (16) e fez uma videorreportagem que os leitores podem conferir abaixo: 

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 12:08
 
‘É um tormento o que a Embasa nos fez’, afirmam muitos moradores da Rua Maranhão revoltados com a lama fétida que ficou nas caixas d’água
Redação 97NEWS
 
 

O morador Marivaldo Pinto da Silva mostrando a lama fétida que ficou no fundo das caixas (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)
 

O episódio recente da queda da qualidade da água distribuída à população brumadense, a qual acabou sendo drasticamente afetada pelo “fenômeno” das algas, gerou uma grande insatisfação e, por que não dizer revolta, já que não foi feito nenhum aviso prévio por parte da empresa. Passados alguns dias as sequelas ainda continuam deixando muita gente irritada, como é o caso de vários moradores da Rua Maranhão, que fica no Bairro Norberto Marinho. Segundo eles a nova irritação é que a lama fétida que ficou nas caixas d’água continua causando mau cheiro, não tendo-se outra alternativa a não ser limpar muito bem os reservatórios, o que para muitos será mais um gasto nesse tempo de crise. O morador Marivaldo Pinto da Silva (49) falou com a reportagem do 97NEWS e não escondeu a sua insatisfação relatando que “já não chegou termos que abrir as torneiras e nos depararmos com uma água estranha, agora, mesmo que o abastecimento voltou à normalidade, o mau cheiro ainda continua, então a única solução foi lavar a caixa”. A dona-de-casa Valquíria Ribeiro também expressou que “no meu caso eu vou ter que pagar para lavar a caixa. Isso é um absurdo, é um tormento que a Embasa no deu, pois depois de gastar com água mineral, agora vem mais gasto novamente”. Outro relato é o temor que as contas venham aumentar na próxima fatura devido ao processo de purificação que foi feito pela empresa. 


 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 10:36
 
Brumado: Em assembleia, APLB decide por indicativo de greve
Redação 97NEWS
 
 

O sentimento foi de indignação com a postura adotada pela atual administração municipal (Foto: 97NEWS)
 

A queda de braço que acontece todos os anos entre a APLB e Administração Municipal, neste ano de 2017, deve ser muito mais intensa, pelo menos essa é a impressão que foi deixada na assembleia extraordinária realizada pelo sindicato na noite desta quarta-feira (15) no Clube do Sindicato dos Mineradores. Com uma forte presença dos professores, que lotaram as cadeiras, a direção da entidade discutiu a pauta marcada que tratou da campanha salarial e outros temas inerentes à entidade. Agora o ponto principal da reunião foi a aprovação unanime do indicativo de greve, já que a insatisfação contra a postura da atual gestão municipal foi patente. Segundo a direção da APLB  foi enviado um ofício assinado pelo secretário de administração João Nolasco, no qual fica explícita a posição da gestão em não reconhecer o sindicato como legítimo representante dos professores e profissionais da Educação, pois no entendimento administrativo, esse reconhecimento é dado ao Sindsemb. 

 

A assembleia contou com uma grande presença dos professores (Foto: 97NEWS)


A leitura da entidade a esse posicionamento foi totalmente negativa, pois, com o não reconhecimento, a contribuição sindical que é descontada mensalmente dos salários dos filiados não será mais repassada para a APLB, então, diante disso, a leitura é que a administração municipal quer acabar indiretamente com o sindicato, pois o mesmo ficaria sem dinheiro para custear as despesas. Muitos integrantes não esconderam a indignação e alegaram que é uma decisão unilateral e truculenta e que fere os princípios democráticos da escolha pessoal. A APLB espera que o município volte atrás em sua posição e que abra um diálogo produtivo para que a Educação venha a evoluir ainda mais no âmbito municipal, mas, caso isso não aconteça, a greve será inevitável. Outro embaraço é a ampliação da carga horária de 13 aulas semanais, que é aprovada pelo MEC, que passaria a 15 aulas por semana, o que também gerou insatisfação dos professores. Será realizada no início de março outra assembleia, na qual poderá se estabelecer o início do processo paredista, caso, até lá, as negociações não evoluam. 

 

(Foto: 97NEWS)
 

 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 09:09
 
Versão Bahia: 2º Encontro de Brumadenses Amigos de BH 2017 é neste sábado (18)
 

(Divulgação)

 
(0) comentário(s)
publicidade
16.Fev.2017 - 09:02
 
Nasa afirma que mundo não vai acabar nesta quinta-feira (16)
 

(Foto Ilustrativa)
 

Depois dos maias arriscarem uma data em 2012, a nova promessa de fim do mundo é russa. E não tem nenhuma ligação com a frágil relação política do país com outras nações. O novo messias da catástrofe tão temida por muita gente é o astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich. Em entrevista publicada em janeiro pelo jornal inglês “Daily Mail”, o cientista cravou: o mundo acaba no dia 16 de fevereiro (nesta quinta-feira!). A cena prevista pelo russo não é novidade para as telas de cinema. Um meteoro atinge o oceano, gera ondas gigantes e dizima a vida na Terra. Zakharovich afirmou ao jornal que um corpo celeste de cerca de 1 quilômetro de diâmetro, batizado de “2016 WF9’’ e monitorado pela Nasa, está em rota de colisão com a Terra nesta data. Se o astrônomo realmente existe, não há registros precisos. Perfis falsos surgiram nas redes sociais ironizando sua profecia. Mas o  mais curioso é que o “2016 WF9” realmente está em órbita. A Nasa afirma em seu site monitorá-lo desde novembro do ano passado.

  Continue lendo...


 
(0) comentário(s)
publicidade
 
Rádio Alternativa FM 97,9
 
Últimos Eventos
 
 
Mais vídeos
 
publicidade
 
Comentários
 
Joenilton Barbosa Caires em:
CDL de Brumado pressiona para que barracões de roupa na feira não sejam liberados alegando concorrência desleal; administração municipal discorda
 
Vanessa Ribeiro Meira em:
Vereador Piau visita ruas do bairro Olhos D’água identificando carências
 
Webiston Barbosa Reis em:
‘A Educação na Bahia é uma verdadeira algazarra’, afirma prefeito de Brumado
 
Leandra em:
Exclusivo: Pai do menino Emerson Kauã rompe silêncio e fala sobre a morte brutal do seu filho
 
 
 
Categorias
 
97 News © 2010-2017. Todos os direitos reservados.
 redacao@97news.com.br
Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções