ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado registra mais uma cura do Covid-19, o novo Coronavírus

Ônibus apreendido com motorista infectado com Coronavírus passará por desinfecção em Brumado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Em vídeos da semana, Fabrício Abrantes fala sobre políticas para a família do campo e 'sentimento de mudança' em Brumado

BA-148: Motorista de caminhão surta e tenta invadir casas na comunidade de Fazendinha

Intenção de consumo cai para 18,3% na Bahia

Viatura da PM bate em muro durante perseguição em Licinio de Almeida

Valec e Exército assinam contrato para retomada das obras da Fiol em 60 dias

Mais de 21 mil litros de cerveja são apreendidos por sonegação fiscal em Conquista

Brumado registra 28 casos confirmados do Covid-19; 15 estão ativos

Operação conjunta da Policia Militar e Prefeitura fecha bares irregulares em Brumado

Brumado: Bombeiro Civil faz orientações de segurança com manutenção de gás de cozinha

Brumado: Motorista que testou positivo para Coronavírus é flagrado transportando passageiros na feira livre

Brumado: Moradores da zona rural preocupados com 'babas' e bares funcionando

Com os casos de dengue em alta, aumenta a procura por repelente nas farmácias de Brumado

Golpe: Jaques Wagner tem WhatsApp clonado por criminosos

Bahia prorroga vacinação contra a febre aftosa até 30 de junho

Câmara de Brumado aprova projeto de lei que altera horário de funcionamento de escolas em tempo integral

Brumado: Polícia Civil prende autores que matou Daiane de Jesus a pedradas

Brumado: Paciente natural de Ituaçu que testou positivo para coronavírus é transferida para Conquista


Professora que pediu 'militares na rua' a Bolsonaro é empresária, militante e dá aulas online

Foto: Reprodução l Rede Social

A professora que ficou conhecida nacionalmente na quinta-feira (2), após aparecer em um vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro, pedindo “militares na rua” pelo fim do isolamento, é empresária e dá aulas de caligrafia online. No vídeo, a mulher aparece implorando que “precisa trabalhar”, mas no Instagram da empresa dela, a Caligrafia ABZ, há a seguinte divulgação: “Agora online e ao vivo. O melhor curso de caligrafia. Aprenda escrever no conforto de sua casa com a professora Fátima Montenegro. Você não pode perder essa! Matrículas abertas e vagas limitadas”. No Twitter, a professora se descreve como “professora, patriota e conservadora” e participa assiduamente dos atos convocados pelo presidente, a exemplo da manifestação para o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 15 de março.

Foto: Reprodução l Twitter


Comentários

  • Webiston Barbosa Reis

    "Se fosse PROFESSORA DE VERDADE, com certeza não estaria clamando pela presença dos militares, etc e tal. Essa aí é somente mais uma PUXA-SACO e componente da ALA DOS GADOS, que nem de longe representa a classe docente deste País."

  • Vitor

    "Webiston, queria ver professores fazerem manifestaçoes contra o país estar em ultima posiçao na educaçao por décadas, com esse médoto de ensino da BNCC ( base nacional comum curricular ), Brasil sendo um dos países que mais investe em educaçao e ficando por ultimo no mundo, com teses de mestrado: Sexo entre homens no banheiro do metrô( UFBA ) A onde foram parar os gogo-boys de Juiz de Fora ( UFMG ) total calamidade, onde são doutrinados politicamente... ESSA MULHER , PROFESSORA , representa maioria da populaçao brasileira, pelo fato de ser militante nao dá descrédito nenhum! Continua sendo um ser humano como eu e vc, defender uma posiçao nao dá descrédito ao direito da pessoa expressar, ela é professora e tem a empesa de CALIGRAFIA onde ela ensina particular, sem depender do estado ( mérito a ela , que mal tem? ) como ela fez sucesso a oposiçao faz de tudo para quimar a imagem dessa cidadã, isso sim é um absurdo! O presidente nao tem controle sobre milhares de pessoas que constantimente o defende em rede social, eu o defendo e nunca tive contato com político algum, quer dizer que precisa ser de esquerda para ter voz? Isso é ditadura! Quando um unico lado tem ouvido Isso acontece hoje com o vírus, a mídia nao fala sobre o lado que pede distanciamento VERTICAL, como varios médicos CALADOS PELA MIDIA e nao deixa a populaçao saber do método usado nos paises do JAPAO, EUA, ISRAEL, HONG KONG, SINGAPURE, COREIA DO SUL, etc etc... eficaz e melhores que a quarentena e isolamento social ... nao acreditem No partido comunista chines! Nao acreditem na grande mídia! nao adreditem na ONU e OMS ( que defendem aborto ) assassinato de vidas humanas independentes... nao podemos crer na maioria dos políticos que dizem preocupar conosco e pedem para ficarmos em casa... eles nunca se importaram com o povo, mas o povo gado está seguindo a risca, isso sim é ser GADO... VAMOS PARA DISTANCIAMENTO VERTICAL , ou a soluçao para o virus vão nos trazer mais dores que o próprio virus, é jogada política! "

Deixe seu comentário