ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Homem morre após reagir a assalto em bar na Chapada Diamantina

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Salário-maternidade pode ser pedido gratuitamente e sem intermediários

Brasil já perdeu 34 milhões dos 82,6 milhões de hectares da Caatinga

Polícia Civil apreende maquinário avaliado em mais de meio milhão em Vitória da Conquista

Brumado: Jogos da 1ª Copa Brahma de Futsal terão início hoje (18)

Deputado Vitor Bonfim assume a presidência do Conselho de Ética da AL-BA

Subsecretária de Saúde de Vitória da Conquista, Jamile Gusmão morre por complicações da dengue

Brumado: Homem será solto após passar 7 dias preso por suposto homicídio em Camaçari; família diz que lavrador é inocente

Governo vai melhorar proposta a servidores da Educação, diz ministro da Educação

Baiano 'Davi' é o homem mais jovem a vencer o BBB24

Lava Jato atuou de forma irregular para direcionar R$ 2,5 bilhões a uma fundação privada, aponta CNJ

Vigep confirma primeira morte por dengue em Brumado

Número de casos de dengue cresce 667% em relação ao ano passado na Bahia

Cobrando por reajustes, professores de universidades baianas paralisam nesta quinta

Brumado: Filha procura por pai de 45 anos que desapareceu ao sair para visitar parentes

Senado inicia votação de PEC das Drogas nesta terça-feira (16)

Sede da Academia de Letras da Bahia é arrombada e prejuízo ultrapassa R$ 8 mil em roubos

Defasagem no preço da gasolina no Brasil subiu 19% devido a conflito no Oriente Médio


Professora que pediu 'militares na rua' a Bolsonaro é empresária, militante e dá aulas online

Foto: Reprodução l Rede Social

A professora que ficou conhecida nacionalmente na quinta-feira (2), após aparecer em um vídeo publicado pelo presidente Jair Bolsonaro, pedindo “militares na rua” pelo fim do isolamento, é empresária e dá aulas de caligrafia online. No vídeo, a mulher aparece implorando que “precisa trabalhar”, mas no Instagram da empresa dela, a Caligrafia ABZ, há a seguinte divulgação: “Agora online e ao vivo. O melhor curso de caligrafia. Aprenda escrever no conforto de sua casa com a professora Fátima Montenegro. Você não pode perder essa! Matrículas abertas e vagas limitadas”. No Twitter, a professora se descreve como “professora, patriota e conservadora” e participa assiduamente dos atos convocados pelo presidente, a exemplo da manifestação para o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 15 de março.

Foto: Reprodução l Twitter


Comentários

  • Webiston Barbosa Reis

    "Se fosse PROFESSORA DE VERDADE, com certeza não estaria clamando pela presença dos militares, etc e tal. Essa aí é somente mais uma PUXA-SACO e componente da ALA DOS GADOS, que nem de longe representa a classe docente deste País."

  • Vitor

    "Webiston, queria ver professores fazerem manifestaçoes contra o país estar em ultima posiçao na educaçao por décadas, com esse médoto de ensino da BNCC ( base nacional comum curricular ), Brasil sendo um dos países que mais investe em educaçao e ficando por ultimo no mundo, com teses de mestrado: Sexo entre homens no banheiro do metrô( UFBA ) A onde foram parar os gogo-boys de Juiz de Fora ( UFMG ) total calamidade, onde são doutrinados politicamente... ESSA MULHER , PROFESSORA , representa maioria da populaçao brasileira, pelo fato de ser militante nao dá descrédito nenhum! Continua sendo um ser humano como eu e vc, defender uma posiçao nao dá descrédito ao direito da pessoa expressar, ela é professora e tem a empesa de CALIGRAFIA onde ela ensina particular, sem depender do estado ( mérito a ela , que mal tem? ) como ela fez sucesso a oposiçao faz de tudo para quimar a imagem dessa cidadã, isso sim é um absurdo! O presidente nao tem controle sobre milhares de pessoas que constantimente o defende em rede social, eu o defendo e nunca tive contato com político algum, quer dizer que precisa ser de esquerda para ter voz? Isso é ditadura! Quando um unico lado tem ouvido Isso acontece hoje com o vírus, a mídia nao fala sobre o lado que pede distanciamento VERTICAL, como varios médicos CALADOS PELA MIDIA e nao deixa a populaçao saber do método usado nos paises do JAPAO, EUA, ISRAEL, HONG KONG, SINGAPURE, COREIA DO SUL, etc etc... eficaz e melhores que a quarentena e isolamento social ... nao acreditem No partido comunista chines! Nao acreditem na grande mídia! nao adreditem na ONU e OMS ( que defendem aborto ) assassinato de vidas humanas independentes... nao podemos crer na maioria dos políticos que dizem preocupar conosco e pedem para ficarmos em casa... eles nunca se importaram com o povo, mas o povo gado está seguindo a risca, isso sim é ser GADO... VAMOS PARA DISTANCIAMENTO VERTICAL , ou a soluçao para o virus vão nos trazer mais dores que o próprio virus, é jogada política! "

Deixe seu comentário