ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

Belo chora em show após anunciar fim de casamento com Gracyanne

Brasil registra primeiro caso local de cólera em 18 anos; paciente é da Bahia

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Gasolina chega a R$ 6,29 em Brumado, após reajuste das distribuidoras


Brumado: Após pavimentação de via, postes ficam quase no meio de uma rua no bairro São Jorge e moradores reclamam: 'Fica difícil passar'

Foto: 97NEWS

O sonho de vários moradores tornou-se realidade na rua Santa Rita de Cássia, no bairro São Jorge, em Brumado, após a pavimentação da via. Só que esse sonho pode se tornar um pesadelo. Isso segundo os próprios moradores, por conta de três postes que acabaram ficando quase no meio da rua, assim que foi feita a pavimentação. De acordo com os moradores, os postes já estavam lá antes, mas com o projeto da infraestrutura, a rua tinha que atender os padrões, e ela foi ampliada na largura exigida. E por conta disso, eles ficaram dentro da via. Segundo os moradores, os postes atrapalham a circulação de veículos e têm sido alvos de reclamação, mesmo antes da rua ser comcluída. Ainda segundo eles, a preocupação é que alguns motoristas possam bater nos postes e causar algum acidente. O motorista de caminhão Renato Marques, que faz entregas no bairro, conta que ficou ótimo a pavimentação, mas que os postes na via é um transtorno entrar e sair do local. "Fica muito difícil passar aqui. Até quem passa de carro pequeno aqui é difícil. Quando para um caminhão de um lado, a gente tem que passar do outro e fica complicado. As vezes eu passo por outra rua para evitar acidente", contou. Quem não é morador, mas precisa passar pela rua de vez em quando, revela ter muito cuidado ao volante. "Esses postes atrapalham muito porque o motorista tem que ficar atento ao poste e aos pedestres. Tem que passar com muito cuidado, tem muita criança aqui", disse o aposentado Antônio Lima de Souza. Aos moradores, a prefeitura informou que de responsabilidade da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) retirar os postes do local.



Comentários

  • Amaury

    "Uma vergonha, toda obra tem projeto para execução porque não retiram os postes antes da realização, aí é subestimar a inteligência do contribuinte e comprovar a falta de compromisso com a coisa pública ( é para o povo faz de todo jeito )."

Deixe seu comentário