ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Construção de sede da Unidade do Corpo de Bombeiros em Brumado aguarda liberação do Grupamento de Bombeiros de Vitória da Conquista

Conquista: Aeroporto Glauber Rocha marca nova fase no turismo de negócios

Brumadense que pesava 140 kg, perdeu 50 kg com exercícios e dedicação

Morro do Chapéu: Caçador mata jiboia de 3 metros em e encontra veado na barriga

Brumado: Secretário diz que ponte entre os bairros Dr. Juracy e São Jorge tem previsão de entrega para três meses

Brumado: Justiça Estadual realizará leilão de imóveis e veículos no dia 25 de julho

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Presidente da República, diz revista

Homem arranca órgão genital do amante da esposa com tesoura após flagrar traição

Reumatologia é na Clínica Master com Dr. Kayson Lima

Brumado: Escritor José Walter lança mais dois livros; 'Bissextas' e 'Cartas Trocadas'

Inusitado: Motorista abandona carro após ser parado em blitz na Praça da Prefeitura, em Brumado

Aeroporto Glauber Rocha: Presidente Bolsonaro rebate; 'Dinheiro é do povo, não meu, nem de Rui Costa'

Animal solto na pista causa acidente e deixa motociclista ferida no anel viário da BR-030, em Brumado


Brumado: SMTT realiza mudanças no trânsito da Avenida João Paulo I

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O tráfego de uma das principais avenidas de Brumado sofrerá mudanças em sua rotina, devido ao número crescente de acidentes registrado na via. A Superintendência Municipal de Trânsito Transportes (SMTT) vem trabalhando em vários pontos da cidade garantindo assim, a segurança e organização no trânsito brumadense. A partir desta terça-feira (19), será realizada uma intervenção no trânsito em um dos trechos da Avenida João Paulo I, onde não será mais permitido o cruzamento da via entre os trechos da Rua José Meira Leite e a Avenida. De acordo com o superintendente de trânsito, André Cardoso, as medidas são para evitar acidentes no cruzamento. "A nossa intenção é fazer fluir o trânsito com segurança, impedindo esses acidentes que aqui tem acontecido", ressalta. Segundo Cardoso, nas imediações do Instituto de Nefrologia da Bahia (INEB), a Av. João Paulo se afunila, não tendo o canteiro central como segurança. "Com as novas mudanças nesse trecho, a avenida seguira com o canteiro alguns metros à frente, impedindo que o motorista suba ou desça da Rua José Meira Leite e cruze a via. Ou seja, ele terá que seguir sentido bairro Baraúnas ou na outra via, sentido bairro do Hospital", esclareceu o superintendente. Durante este período, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes fará os ajustes necessários, com sinalização e permanência de prepostos com Agentes, trabalhando para garantir segurança organização do tráfego na região. A SMTT alerta ainda que os motoristas devem ficar atentos à sinalização realizada pela Superintendência, nestas áreas, seguindo as orientações para sua segurança e maior conforto.



Comentários

  • Genilson Pereira

    "É como eu sempre ouvir em toda a minha vida... Só fazem as coisas quando acontecem algo mais complicado e sério, isso só mostra que os envolvidos na situação estão despreparados para futuros crescimentos da cidade. Não sabem "mexer" na infraestrutura para ficar algo coerente e organizado, facilitando assim o deslocamento e a vida de todos, inclusive dos envolvidos que moram na cidade. E pode ter certeza de que não será o último caso, se não mudarem e se adequarem as mudanças da cidade, muitas situações tende a acontecer. "

Deixe seu comentário