ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Grandes partidas das quartas de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa

Mulher com bebê no colo é empurrada de carro em movimento na Bahia; ex-companheiro é suspeito

Mãe posta nude em grupo de Whatsapp da escola do filho

Adolescente de Brumado morre afogado em lagoa da zona rural de Tanhaçu

Saúde vai integrar dados sobre acidentes, lesões e violência no país

Receita já recebeu mais de 1,86 milhão de declarações do IRPF 2024

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

'Dom Brasílio Folia 2024': Léo Santana e Vitor Fernandes são atrações confirmadas para o evento

Aracatu: PM localiza desmanche de motocicletas e prende 5 pessoas

Ação resgata mulheres de falso centro terapêutico de pastores na Bahia

MP denuncia e Justiça mantém prisão de 4 envolvidos em esquema de venda de CNH no interior da Bahia

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Agência de publicidade assina contratos com CBF que totalizam quase R$ 1,5 bilhão

Mulher é presa após incendiar casa de ex-companheiro em Jacobina


‘A Embasa não merece mais ficar em Brumado pelos péssimos serviços prestados ’, afirma brumadense indignado com a empresa; veja vídeo

O brumadense Ivan Oliveira externou a sua revolta por meio de um vídeo postado nas redes sociais (Foto: Youtube 97NEWS)

Que o índice de insatisfação contra os serviços prestados pela Embasa em Brumado é muito alto, isso é notório, mas existem alguns casos em que o sentimento já extrapola para o terreno da revolta, já que a forma de tratamento dada à população, segundo os usuários, vem deixando muito a desejar. Em meio à turbulência envolvendo a possível privatização da empresa, o brumadense Ivan Oliveira postou um vídeo nas redes sociais, o qual rapidamente viralizou, onde ele expressa a sua profunda indignação contra a referida empresa. Na postagem ele eleva o tom das discussões e inicia citando uma questão cada vez mais comum na cidade que são as cobranças abusivas por parte da empresa. “Eu fiquei quase quatro meses fora de minha casa devido à uma tragédia familiar e quando retornei vieram cobranças no valor de R$ 230,00. Isso é um verdadeiro disparate, pois não tinha ninguém em casa para utilizar a água”, expressou. E ampliou a sua argumentação ao dizer que “fui no escritório da empresa e ninguém resolve nada, além de ser um cubículo onde tinha mais de 40 pessoas querendo resolver os mesmos problemas, então, como uma empresa que arrecada dinheiro no município é subordinada agora a Caetité e tudo se resolve lá e não aqui, então, isso já o suficiente para se comprovar que a Embasa não deve mais ficar em Brumado, é como se fosse um câncer que tem que ser extirpado, já que só presta um desserviço à nossa população”.  E finalizou destacando que “por isso eu faço meu apelo aqui, não é político, mas sim com o objetivo de defender o suor da população, que se venha abraçar essa causa do prefeito Eduardo em privatizar a Embasa, pois, assim fazendo saberemos a quem recorrer quando acontecem os problemas e não a pessoas que não tem ligação com Brumado”. Confira o vídeo abaixo: 



Comentários

  • Antônio

    "Pura armação esse vídeo. Os interesses do prefeito não representam os interesses do povo de Brumado."

  • João souza

    "Concordo fora embasa ja chega de tanto roubo... Tem q fazer uma baixa assinda p tirar ela de Brumado. Esse lixo"

  • Maria

    "Porcaria de embasa nos na rua Nazaré dr Juracy toda semana temos que ligar para mandar água quase todos os fins de semana ficamos sem água não podemos lavar roupa mais só quando cai água não temos o prazer de tomar banho num chuveiro pq quando cai água não enche a caixa as vezes temos que pegar água na casa de parentes em outro bairro parque tem vez que nem água temos para beber um absurdo cansamos de ligar e eles nada fazem para resolver o problema estamos cansados "

Deixe seu comentário