ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com o início dos trabalhos, agentes da Área Azul prestam orientação aos motoristas em Brumado

Brumado: Polícia Rodoviária Estadual apreende drogas em ônibus de turismo na BR-030

Brumado se destaca no Índice Nacional de Governança Municipal do CFA 2019


Polícia apreende veículo sem placas e com perfuração com arma de fogo na cidade de Livramento de Nossa Senhora

Foto: Divulgação l PM

A Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora prendeu na tarde de quinta-feira (10), durante uma abordagem na área comercial da cidade, um veículo Golf branco sem placas e com várias perfurações de arma de fogo. Segundo a polícia, dois indivíduos circulavam pelo centro em atitude suspeita. Ao realizar abordagem no veículo, os PM´s perceberam perfurações que provavelmente foram causadas por disparos de arma de fogo nos vidros e na lateral. Além disso foi observado que o veículo não possuía nenhuma placa de identificação. Ainda no interior do veículo, foi localizado um facão. De acordo com a polícia, o veículo foi comprado em julho de 2016, mas até o recorrente ano, não havia sido emplacado, neste caso sendo proibido por lei de circular por vias urbanas e rodovias. O veículo e os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia da cidade. 



Comentários

  • Vitíma da perseguição.

    "Em primeiro lugar boa noite venho aqui através desse site muito confiavel a minha indignação a respeito desse caso estava presente no ato e me vi completamente acuado em uma ação creio eu desnecessário, tive meu carro abordado e procedir nas formas da lei ,quando me perguntaram porque o meu carro não possuíam placas eu simplesmente respondi devido a uma brincadeira que fiz com o primo meu Porque boatos diziam que ele teria sido comprado politicamente a troco do emplacamento do seu veículo e se por o nome desse primo,funcionário público que deveria ter sido tratado com mais respeito por um dos policiais que esteve nessa ,insistindo mas uma vez falta de segurança pública porque não existe união entre as polícias Porque o mesmo veículo já tinha sido periciado por um perito especializado da cidade de brumado e na companhia de mais três agentes que podem atestar os fatos prendem o veículo e motivo da prisão que fosse feito uma perícia eu só penso que a maioria da cidade sabe que sofri uma tentativa de homicídio e se o réu está solto Porque que o inocente deve ser preso e desmoralizado em praça pública ,aí me cabe a pergunta de onde vem o desmando!!! Confio em você primo excelentíssimo prefeito desta cidade Livramento "RICARDO ASSUNÇÃO RIBEIRO ".ESSE é meu depoimento que pode ser acrescidas à algumas provas "NINHO CELULAR "."

  • Indignada

    "Venho através desse comentário esclarecer o fato ocorrido quando sitam dois indivíduos suspeitos sendo eles pessoas do bem uma fe familia nobre e outro livramentesse NATO com mas de 22 anos prestando serviço a sociedade livramentensse e região e quanto ao veiculo a maioria ja sabe que o dono do veiculo sofreu uma tentativa de homicídio, quem deve pagar a vitima ou o réu. Sendo que o réu continua solto e a vitima tem seu carro apreendido, onde esta o desmandos sendo que o proprietário do veiculo sitou ser primo do prefeito desta cidade, e teve como resposta de um dos policias envolvidos na apreensão que desconhecia o mesmo, e quem emitiu o alvará de soltura para o réu que foi preso em flagrante sendo que o proprietário do carro nao quis incobrir as provas da tal injustiça, assim se explica as marcas de tiros no veículo, sendo encaminhado para a delegacia de polícia de livramento para que fosse feito uma pericia no veículo, sendo que as mesma ja tinha sido feita por peritos competentes da cidade de brumado na companhia de três agentes, sendo que podem ser atestados pelos proprio, sendo assim fica minha indignação referente ao caso ocorrido, porque, pela noticia dá para entender que os mesmos praticavam delito, um bem conhecido como NINHO CELULAR na companhia de um amigo sofreu contragemento em praça pública sem querer sitar a pessoa que ele se referiu no ato da abordagem foi o excelentíssimo senhor prefeito desta cidade livramento de nossa senhora BA, quando tentou explicar o motivo do não emplacamento do veículo teve sua voz embargada por um policial que disse nao conhecer o mesmo e que nao resolveria nada, aí foca a pergunta onde estabo desmando, as coisas se complicam quando são notadas por perseguições nao conhecidas, a única coisa que deve ser feita e a justiça, dentro das formas da lei, em que estante uma vitima vira réu? Que a justiça seja feita, sendo que parta dos três órgãos competentes legislativo executivo e judiciário. Com essa indignação me manifesto através desse comentário referido a noticia veiculada por esse site confiável, peço encarecidamente que revejam as ocorrências dos fatos, desde ja agradeço a todos que entenderem a situação. ASS:Joaquim Miguel Lima Aguiar conhecido como NINHO CELULAR "

Deixe seu comentário