ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

“Não haverá privatização da Embasa em Brumado, estão querendo confundir a população com sofismas e até poesia”, afirma prefeito

Ituaçu: suspeito de tráfico consegue fugir da Polícia; drogas foram encontradas na residência

Após vencer causa na Justiça, Maxuel Ramos é reintegrado aos quadros da Prefeitura Municipal de Brumado

Câmera de fotógrafo flagra tentativa de assalto contra ele mesmo na Lavagem do Bonfim em Salvador

Brumado: Moradores revitalizam área no bairro Urbis 2 e criam parque infantil; doações podem ser feitas

Homem deixa mulher desfigurada após espancamento por causa de celular

Brumado: Juventude do São Félix reivindica o término das obras da quadra poliesportiva da comunidade

Mega-Sena: sorteio deste sábado pode pagar R$ 33 milhões; resultado às 20h

BA-262: Idoso morre atropelado ao tentar atravessar a pista no trecho entre Brumado e Aracatu

A festa mais aguardada do ano já tem data marcada: 15 de junho

Brumado: Enel Green Power vende parque eólico da região de Cristalândia

Brumado: Zona azul poderá ser solução para veículos abandonados em frente a 20ª Coorpin

Levantamento da TV Sudoeste aponta que Jequié tem a gasolina mais barata da região; Brumado não foi mencionado

Caetité: Homem é preso após agredir namorada em via pública; ação do acusado foi filmada e compartilhada em redes sociais

#10 years challenge: desafio pode ser uma uma armadilha; entenda!

Ainda hoje vou morrer de saudades': Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos

Falta de Microcuveta impede doações no Hemoba de Brumado; vários doadores tiveram que voltar para casa nesta sexta-feira (18)

Ciclista pedala 2 mil km para visitar familiares na cidade de Paramirim

Brumado: Anúncio de descoberta de jazida no meio rural pode despertar ‘corrida do ouro’

Aracatu: Após tentativa de fuga, homem é preso por de tráfico de drogas


Áudio mostra desespero de mulher por socorro à Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora

Foto: Luciano Santos l 97News

Um áudio que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma mulher ao pedir socorro a Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora. O áudio foi gravado nesta quinta-feira (10), pela própria vítima que mora no bairro Beira Rio. No áudio é possível perceber que a mulher grita o tempo todo. Conforme a narração da mulher responsável pelo áudio, ela estava sendo agredida pelo ex-namorado acompanhado dos filhos dele. Ainda segundo o áudio, o agressor e os filhos evadiram se da residência da vítima para não serem flagrados pela PM. Na ligação para a PM, a vítima diz, “o moça é porque eu queria uma viatura aqui na rua de Marinaldo porque eu fui agredida alguns meses atrás, e eu chamei a viatura, e agora tão querendo invadir minha casa”, diz a mulher durante a gravação. Em outro trecho do áudio ela ainda chega a citar de uma medida protetiva. "Pode ligar pra promotoria ai que eu tenho uma medida protetiva". Nesse momento o áudio é interrompido por gritos. "Manda a viatura aqui na minha casa por favor, eu tô grávida", continua a gravação com som de gritos ao fundo. Pouco depois, alguém impede que ela continue falando com a atendente da Polícia Militar, que permanece na linha tentando identificar o endereço da vítima. Segundo a polícia o homem foi identificado como Anelito da Silva Ribeiro e conduzido a Delegacia, suspeito de ter praticado violência doméstica contra a ex-namorada Jaine Oliveira Caires Pereira. Ainda de acordo com a PM, Anelito foi detido em frente a sua residência no Bairro Taquari por uma guarnição da Policia Militar. Os envolvidos no caso foram conduzidos a Delegacia local, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Esta é a segunda vez que Jaine Oliveira é agredida, em outubro de 2018, ela foi espancada a socos pelo filho de Anelito, o fato também gerou ocorrência policial. 



Comentários

  • Jaine Oliveira Caires pereira

    "Olá, bom dia. Eu sou a moça da reportagem só gostaria que vcs soltasse uma coisa aí fui sim conduzida a delegacia porém chegando lá uma das minha agressora filha do meu ex estava dando queixa de mim e o pm me apresentou como Maria da Penha ele disse q o caso estava sendo registrado n me ouvirá passei mal fui p upa pq estava perdendo liquido e a pressão muito alta voltei a delegacia no outro dia e novamente n registraram o bo foi quandoprocurei a promotoria pq da outra vez eu avia pedido a medida prezando a minha vida ag tem a vida do meu filho em jogo. Bom dia e obrigado"

  • Jaine

    "Eu sou a agredida e nada foi feito. O no foi registrado como eu que agrediu a filha dele"

  • Ivana Oliveira santos da Silva

    "Sou irmã da agredida Jaine, olha quero saber até quanto minha irmã vai ficar sendo agredia ,pois essa já é a terceira vez que eles batem ela e a polícia não fazem nada ...estão esperando eles matarem ela ,por q as ameaças continua ,minha irmã quase morreu nesse dia a pressão dela subiu muito perdeu muito líquido quase perdeu a criança e até agora nada foi feito ,estão falando q as médias foram tomadas e até agora nada pelo. amor de Deus faça alguma coisa esse dia a filha de anelito Rafaele o filho emanuel e o próprio anelito agrediram ela ,pelo amor de Deus faça alguma coisa aqui quem fala é uma irmã desesperada q confia na justiça de Deus ????????????????????"

Deixe seu comentário