ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão

Servidora da Justiça de Brumado, Idália Pires, morre aos 79 anos

UNEB realiza em maio a Feira de Trabalho, Emprego e Renda, no Campus de Brumado

Brumado: Sesoc, Semec e PM promovem ação contra ‘Bullying’ nas escolas

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores


Áudio mostra desespero de mulher por socorro à Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora

Foto: Luciano Santos l 97News

Um áudio que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma mulher ao pedir socorro a Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora. O áudio foi gravado nesta quinta-feira (10), pela própria vítima que mora no bairro Beira Rio. No áudio é possível perceber que a mulher grita o tempo todo. Conforme a narração da mulher responsável pelo áudio, ela estava sendo agredida pelo ex-namorado acompanhado dos filhos dele. Ainda segundo o áudio, o agressor e os filhos evadiram se da residência da vítima para não serem flagrados pela PM. Na ligação para a PM, a vítima diz, “o moça é porque eu queria uma viatura aqui na rua de Marinaldo porque eu fui agredida alguns meses atrás, e eu chamei a viatura, e agora tão querendo invadir minha casa”, diz a mulher durante a gravação. Em outro trecho do áudio ela ainda chega a citar de uma medida protetiva. "Pode ligar pra promotoria ai que eu tenho uma medida protetiva". Nesse momento o áudio é interrompido por gritos. "Manda a viatura aqui na minha casa por favor, eu tô grávida", continua a gravação com som de gritos ao fundo. Pouco depois, alguém impede que ela continue falando com a atendente da Polícia Militar, que permanece na linha tentando identificar o endereço da vítima. Segundo a polícia o homem foi identificado como Anelito da Silva Ribeiro e conduzido a Delegacia, suspeito de ter praticado violência doméstica contra a ex-namorada Jaine Oliveira Caires Pereira. Ainda de acordo com a PM, Anelito foi detido em frente a sua residência no Bairro Taquari por uma guarnição da Policia Militar. Os envolvidos no caso foram conduzidos a Delegacia local, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Esta é a segunda vez que Jaine Oliveira é agredida, em outubro de 2018, ela foi espancada a socos pelo filho de Anelito, o fato também gerou ocorrência policial. 



Comentários

  • Jaine Oliveira Caires pereira

    "Olá, bom dia. Eu sou a moça da reportagem só gostaria que vcs soltasse uma coisa aí fui sim conduzida a delegacia porém chegando lá uma das minha agressora filha do meu ex estava dando queixa de mim e o pm me apresentou como Maria da Penha ele disse q o caso estava sendo registrado n me ouvirá passei mal fui p upa pq estava perdendo liquido e a pressão muito alta voltei a delegacia no outro dia e novamente n registraram o bo foi quandoprocurei a promotoria pq da outra vez eu avia pedido a medida prezando a minha vida ag tem a vida do meu filho em jogo. Bom dia e obrigado"

  • Jaine

    "Eu sou a agredida e nada foi feito. O no foi registrado como eu que agrediu a filha dele"

  • Ivana Oliveira santos da Silva

    "Sou irmã da agredida Jaine, olha quero saber até quanto minha irmã vai ficar sendo agredia ,pois essa já é a terceira vez que eles batem ela e a polícia não fazem nada ...estão esperando eles matarem ela ,por q as ameaças continua ,minha irmã quase morreu nesse dia a pressão dela subiu muito perdeu muito líquido quase perdeu a criança e até agora nada foi feito ,estão falando q as médias foram tomadas e até agora nada pelo. amor de Deus faça alguma coisa esse dia a filha de anelito Rafaele o filho emanuel e o próprio anelito agrediram ela ,pelo amor de Deus faça alguma coisa aqui quem fala é uma irmã desesperada q confia na justiça de Deus ????????????????????"

Deixe seu comentário