ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com o início dos trabalhos, agentes da Área Azul prestam orientação aos motoristas em Brumado

Brumado: Polícia Rodoviária Estadual apreende drogas em ônibus de turismo na BR-030

Brumado se destaca no Índice Nacional de Governança Municipal do CFA 2019


Demitida da TV Aratu, Daniela Prata vende brigadeiro nas praias de Salvador

Foto: Reprodução l TV Aratu

Desde que foi demitida da Aratu em novembro de 2015 , a jornalista Daniela Prata não conseguiu mais espaço na TV. Contudo, muitos dos seus admiradores estão conseguindo manter contato com a comunicadora em sua nova profissão. Isso porque a baiana vende brigadeiro nas praias de Salvador. Na internet, Daniela tem compartilhado vários registros das abordagens que recebe. Nas fotos, está sempre acompanhada dos “Brigadeiros da Prata” -- forma como apelidou os doces. Inclusive, em umas das publicações, ela agradeceu pelo carinho que recebe das pessoas na rua. “Esse é um trabalho que me aproxima do amor fraterno de irmãos como vocês. Deus sabe de todas as coisas. Tenho conhecido muita gente do bem, gente boa nessa caminhada com os brigadeiros. Agradeço muito as palavras e o carinho!”, escreveu. 

A jornalista hoje vende brigadeiro para sobreviver na capital baiana - Foto: Divulgação

Daniela ficou conhecida do grande público pelo bordão “Graças a Deus”, durante tempo que comandou o “Bom Dia Bahia”, na afiliada do SBT. Ela teve também passagem pela Record Bahia, rádio Tudo FM e Grupo Metrópole. Na época da demissão, ela deu várias declarações sobre a situação em suas redes sociais e chegou a dizer que tinha sido descartada. A jornalista ainda escreveu. "Todo trabalho é digno e é a sua dignidade que o faz digno não trabalhe para superar ou se sentir superior aos outros, trabalhe para ser melhor a cada dia para evoluir como pessoa e na relação com seus semelhantes seus irmãos na estrada da vida e mesmo que você veja a muitos ter a certeza de que é bom ser importante, lembre-se sempre que o mais importante é ser bom não só no que faz mas principalmente para ter a bondade no caráter no coração e na alma".



Comentários

  • Mary

    "Como você mesmo disse, "Deus sabe de todas as coisas", siga de coração e alma, tranquila, pois o que importa é está viva e encarar a realidade. Perdas são aprendizados. Fixa com Deus."

  • Jailson Campos de Jesus

    "Ela é uma excelente repórter,tenho certeza que ela irá da a volta por cima e voltará melhor.Ela é guerreira tosso muito por ela,Jesus lhe abençoe."

  • Gilvania

    "Tudo vai dar certo e so confiar no nosso pai jeova Deus"

  • Zacarias Eugênio da Silva

    "Bom dia Daniela vc j e uma vencedora v em frente que o seu novo dia vai chegar, Deus lê abençoe. "

  • "Parabéns guerreira abençoada, esse trabalho é digno como outro qualquer. Força, adoro brigadeiro. Bjs. "

  • Messias dos santos

    "ACREDITO NO POTENCIAL DANIELA PEÇA FORÇA A DEUS E ORE BUSQUE A ELE NÃO DESISTA DOS SEUS IDEAS VALIZE AS MINIMAS COISAS E PORQUE DESSAS QUE VEM O SUSSESO DEUS TE ABENÇOE"

  • Rubens de Lima Silva

    "A diguinidade dessa mulher merece mais do que as nossas palavras. Essa é a primeira vez que vejo prata valer mais que ouro.Parabens guerreira!"

  • Cláudio Ivan

    "Sabemos que emprego não está fácil pra ninguém. As vezes temos que dar um passo atrás pra ganhar vários na frente. O recomeço é sempre importante para sermos melhores do que éramos. Forças Daniela! Isso é só uma fase. Bjssss"

Deixe seu comentário