ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Criança é internada na UTI em estado grave após ser atropelada por ônibus escolar na zona rural

Livramento: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Benito Gama

Pediatria é no Centro Médico São Gabriel com Dr. Thomás Caires

Lama de obra invade casas e moradores perdem tudo em Brumado

Clínica Master: Atendimento em Psiquiatria

Brumado: 'Gatuno' é preso pela PM logo após roubar moto no bairro São Jorge

Unip: A Educação transforma sonhos em realidades!

Apagão de 40 minutos atinge Brumado e municípios da região

Brumado: Choveu forte na madrugada desta segunda-feira (18) na 'Capital do Minério'

Bahia bate o Vitória da Conquista e assume a liderança do Campeonato Baiano

Agência Nacional de Mineração recomenda extinção de barragens a montante até 2021

Brasil vai precisar de 10 mi de profissionais em saúde e educação até 2040, diz BID

Brumado: Estudantes participam de tarde de autógrafos com prefeito Eduardo Vasconcelos

Artista plástico 'Dil Rocha' recebe Prêmio Giuliano Ottaviani; o brumadense ficou em 1º lugar com o quadro 'Pedalando na Trilha'

Após um mês e meio baiano é o último vencedor da Mega da Virada a retirar o dinheiro

Previsão indica vento forte e chuva na tarde desta sexta-feira em Brumado

Brumado: Câmara de Dirigentes Lojistas pede flexibilização na implantação da 'Zona Azul'

Brumado: Cratera se abre em antiga galeria de água próximo a 'passagem em nível' na rua que liga os bairros São Felix ao Centro


No ritmo das redes sociais, Eduardo comenta momento histórico da Educação de Brumado

O prefeito Eduardo Vasconcelos, ao lado da secretária Ednéia Ataíde, participando da solenidade em Salvador (Foto: Reprodução Instagram)

O prefeito Eduardo Vasconcelos vem mostrando que está cada vez mais atualizado com as transformações que a tecnologia vem proporcionando. Dentro desta nova postura, o chefe do executivo brumadense vem utilizando cada vez mais as redes sociais, em especial o Instagram. Na manhã desta quinta-feira (06) ele publicou um post ao lado da secretária municipal de Educação, a professora Ednéia Ataíde, exaltando o momento histórico para o setor que está tendo o reconhecimento a nível estadual por uma das entidades mais representativas de ensino da Bahia, o Centro Universitário SENAI CIMATEC, que está realizando uma grande cerimônia em Salvador para premiar os municípios baianos que mais se destacaram no ensino público. O prefeito, juntamente com a secretária, irá fazer uma apresentação no período da tarde, onde será exposta toda a trajetória educacional de Brumado desde o ano de 2005, onde começaram a serem efetuadas mudanças significativas no setor, como por exemplo, a implantação do sistema de ensino integral. No post ele cita que “Brumado está sendo reconhecido pelo esforço da administração a partir de 2005 no atingimento do índice IDEB superior ao nacional e muito, muito melhor que o baiano”. Vários seguidores comentaram e parabenizaram o prefeito pela priorização do setor educacional, tanto que o slogan da atual gestão municipal é justamente “Educar para Libertar”.



Comentários

  • Genilson Pereira

    "Para que haja o reconhecimento em quaisquer setor de uma cidade, tem que haver trabalho em conjunto, pois sabemos, que uma andorinha sozinha não faz verão. É muito bonito postar fotos e comentários em redes sociais e esquecermos do necessário, que é realmente por á “mão na massa”. Saiam do superficial e tirem do papel essas coisas bonitas que disseram e vamos à luta. "

Deixe seu comentário