ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação apreende carne comercializada irregularmente no Mercado Municipal de Livramento

Suspeito de agredir idoso em rua é preso após se apresentar em fórum

Provas do Encceja acontece neste domingo (25)

Feira: Cerca de 100 kg de maconha são apreendidos pela PRF

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Projeto de Lei que retira direito de votação para o cargo de diretor em escolas municipais é aprovado na Câmara sob protestos

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos no norte da Bahia

Brumado: Feirantes não aderem à movimento e manifestação tem poucos participantes

Governo Federal suspende recursos para vigilância em Saúde de 9 cidades baianas

Comerciantes debatem sobre impactos do estacionamento rotativo, em Brumado

Operadora Vivo deixa milhares de clientes sem sinal em Brumado

Policiais Militares da 34ª CIPM participam de palestra sobre funções militares

ONGs preveem onda de ações na Justiça contra Bolsonaro por queimadas

Homenagens marcam cerimônia da Semana do Soldado em Brumado

Motociclista fura bloqueio da PM em Livramento de Nossa Senhora e sofre acidente

Privacidade de dados pessoais dos brasileiros pode ter sido violada pelo Google; diz Senacom

Idoso morre após ser agredido com golpes de facão depois de discussão com enteado

O grupo 'Arte na Praça' convida você e sua família para a 3ª Feira de Artes em Brumado

Bahia: Operação desarticula esquema que sonegou R$ 25 milhões em ICMS


Brumado: Prefeito realiza mudanças de secretariado em sete pastas; gestor diz que remanejamentos servem para renovação

Foto: Luciano Santos l 97News

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) realizou mudanças de secretariado em sete pastas no fim do mês de outubro. Nos últimos dias, o Executivo anunciou alterações nas secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura, Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, Planejamento e de Exercício da Assistência Social, além do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Controlador Geral do Município. O responsável pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes é João Nolasco, que é formado em administração e, passa a assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos. Ednéia dos Santos Ataíde é responsável pela secretaria de Educação. A titular da pasta é formada em Letras, e agora passa a responder também interinamente, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. O responsável pela secretaria de Infraestrutura é Douglas Darlan Malheiro Leite, bacharel em Engenharia Civil, que também passa a responder interinamente pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. 

 

Foto: Luciano Santos l 97News

Maria Nicéia de Oliveira Almeida Silva é a responsável agora pelo Departamento de Planejamento e de Exercício da Assistência Social. A titular da pasta anteriormente atendia a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania. A Controladoria Geral do Município também sofreu alterações, a partir de agora será gerida por André Luís Meira Leite, que é graduado em Direito. As alterações foram feitas ainda no Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, que agora será gerido por Charles de Almeida Granger, que antes atendia a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura. Já André Luís Dias Cardoso passa a ocupar o cargo de Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes. Setor que já passou interinamente no inicio do ano. Em entrevista ao 97NEWS, o prefeito Eduardo Vasconcelos destacou que a mudança é uma troca de cadeiras e, que isso trás novas experiências para os responsáveis de cada setor. "Esse reordenamento oxigena as pessoas, ou seja, capacita o servidor. Haja vista que quando se haja essa mudança, aquele que adquiriu novas experiências vai ficar capacitado, podendo assim haver uma substituição de imediato, facilitando os trabalhos da administração pública", explicou.

 



Comentários

  • Genilson Pereira

    "Que estas alterações realizadas venham realmente trazer mudanças significativas dentro da nossa cidade. Esperamos que as mesmisses antigas venham a mudar, porque, de coisas antigas nem museus vivem mais. "

  • MILTON SIMONETTI

    "Só acho que: sendo "sempre os mesmos" os vícios continuam!"

Deixe seu comentário