ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com o início dos trabalhos, agentes da Área Azul prestam orientação aos motoristas em Brumado

Brumado: Polícia Rodoviária Estadual apreende drogas em ônibus de turismo na BR-030

Brumado se destaca no Índice Nacional de Governança Municipal do CFA 2019


Brumado: Em noite sangrenta, encapuzados matam mãe no lugar do filho

Foto: Luciano Santos l 97News | Mídia Social

O clima de apreensão que continua pairando sobre a cidade de Brumado, acabou se agravando ainda mais com a confirmação do segundo homicídio que foi registrado na noite desta segunda-feira (17) em Brumado. A nova vítima foi uma mulher identificada como, Terezinha Meira Lima, de 51 anos, a qual foi morta com tiros, na Rua Tambor da Soledade, no bairro do Mercado. A equipe do 97NEWS que está de prontidão colheu junto a Polícia, algumas informações preliminares que dão conta que a vítima foi assassinada com dois tiros no peito. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados invadiram a residência, por volta das 22h50m e, executaram a mulher que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Populares disseram ainda à Polícia que os assassinos bateram na porta da residência e a mulher abriu e, já foi alvejada por disparos. Vizinhos também relataram que os dois homens usavam capuz branco e, agiram com uma motocicleta. 

Foto: 97NEWS

A Polícia Civil apura se há alguma ligação com a morte do mototaxista, que ocorreu no mesmo bairro, algumas horas antes. Informações, ainda não confirmadas pela Polícia, dão conta de que o alvo seria o filho da vítima, porém, na ausência do mesmo, os bandidos tiraram a vida da mãe, o que mostraria a crueldade dos mesmos. Diante destes dois episódios, o discurso defendido por algumas autoridades policiais de que Brumado é uma cidade pacata cai por terra, pois matar a mãe de uma pessoa, por vingança, rivalidade, acerto de contas, ou seja lá o que for, mostra o quanto a violência está implacável na cidade.



Comentários

  • Vanda Amorim

    " Enquanto tivermos esse tipo de comentário, por parte das autoridades competentes, sem ouvir a população, infelizmente a cidade de Brumado, tende a ser comandada pelos meliantes. Há tempos, que essa violência toda está posta nessa cidade e no entanto, para as autoridades é só uma cidade "pacata". Até quando?? Creio que tem a ver com: " não é comigo!"... Enquanto isso.... Os bandidos estão a paisana, imponentes!!"

Deixe seu comentário