ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Homem morre após reagir a assalto em bar na Chapada Diamantina

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Salário-maternidade pode ser pedido gratuitamente e sem intermediários

Brasil já perdeu 34 milhões dos 82,6 milhões de hectares da Caatinga

Polícia Civil apreende maquinário avaliado em mais de meio milhão em Vitória da Conquista

Brumado: Jogos da 1ª Copa Brahma de Futsal terão início hoje (18)

Deputado Vitor Bonfim assume a presidência do Conselho de Ética da AL-BA

Subsecretária de Saúde de Vitória da Conquista, Jamile Gusmão morre por complicações da dengue

Brumado: Homem será solto após passar 7 dias preso por suposto homicídio em Camaçari; família diz que lavrador é inocente

Governo vai melhorar proposta a servidores da Educação, diz ministro da Educação

Baiano 'Davi' é o homem mais jovem a vencer o BBB24

Lava Jato atuou de forma irregular para direcionar R$ 2,5 bilhões a uma fundação privada, aponta CNJ

Vigep confirma primeira morte por dengue em Brumado

Número de casos de dengue cresce 667% em relação ao ano passado na Bahia

Cobrando por reajustes, professores de universidades baianas paralisam nesta quinta

Brumado: Filha procura por pai de 45 anos que desapareceu ao sair para visitar parentes

Senado inicia votação de PEC das Drogas nesta terça-feira (16)

Sede da Academia de Letras da Bahia é arrombada e prejuízo ultrapassa R$ 8 mil em roubos

Defasagem no preço da gasolina no Brasil subiu 19% devido a conflito no Oriente Médio


‘Chutando o Balde’: ‘Vou virar a mesa, soltar o verbo e dar nome aos bois’, esbraveja vereador Santinho

O vereador Santinho soltou o verbo, criando instabilidade dentro do grupo governista (Foto: 97NEWS)

Quem imaginou que a paz e a harmonia reinam no grupo governista, após o pronunciamento do vereador Santinho (PTC), pode mudar da ideia, pois, segundo o cenário apontado pelo referido parlamentar as “feridas” já estão expostas. Num tom ao melhor estilo “chutando o balde”, Santinho começou a sua fala defendendo a classe dos vereadores que, segundo ele, vem sendo cobrada como se fosse o Executivo. “Do jeito que a população está nos cobrando teremos que pegar o nosso salário e comprar fralda, dar remédios, passagens e até pavimentar ruas. Isso é um absurdo e não ficaremos calados diante disso”, acentuou. Subindo o tom, ele disparou que “está na hora de virar a mesa, porque essas obras deveriam ser feitas pelos empreiteiros que estão recebendo para isso, não pelos vereadores que não tem o poder da caneta” e emendou citando que “está chegando a hora de soltar o verbo e dar nome aos bois, pois está se chegando ao limite”. E finalizou a sua “metralhadora giratória” disparando que “eu não tenho rabo preso, então eu vou colocar o lixo que está debaixo do tapete em cima da mesa, porque não podemos compactuar com uma situação como essa. Eu não devo nada e já não aguento mais, então a hora vai chegar, não estou aguentando mais e a quando eu explodir vai ser uma bomba atômica”. Confira abaixo o desabafo do vereador:



Comentários

  • Antonio silva

    "Paga a conta da minha água e luz por gentileza!!. Tem que começar com piadas caro Vereador, me embrulha que estou com frioooo... diga aí o que foi que vc pediu para o prefeito e ele não deu... larga de nervoso..."

  • António Marcos Ferreira dos Santos

    "Bom , o vereador em partes, tem razão, mas ele que É o maior delator, eu até admiro , mas isso que faliu é chantagem. Então quer dizer se ele atendido o lixo que está debaixo DO tapete fica. E TAMBÉM NINGUÉM O OBRIGOU A SER VEREADOR , E TÃO POUCO MUDAR DE LADO. ele tem que falar isso antes de ser eleito. Pq se não me engano não SÓ vereadores dão fralda, passagem, remédio etc. Ele não pode brincar com a confiança dos eleitores, PQ A MESA ELE JÁ VIROU , QUANDO FALOU EM VIRAR. DEIXOU CLARO QUE TEM MTO LIXO EMBAIXO, ASSIM ELE ESTÁ SENDO PIOR DO QUE QUEM ACEITA O LIXO. ESTÁ SENDO CONIVENTE. FOI INFELIZ NA FALA. Então pode está claro que se ele receber algo mais ou for atendido. FICA TUDO NUMA BOA. Eu até gostava do trabalho dele, mas que não se esqueça que ANTES DE ELEIÇÕES ELE DA COLETES, BOLAS ETC. É NÃO RECLAMA. agora se a prefeitura calçar UMA RUA A PEDIDO DELE , FOI ELE QUE CALÇOU OU DEU,. E ELE ACHA 5,600 POUCO VAI GANHAR O QUE UM TRABALHADOR GANHA CALÇANDO RUA. LEMBRAR QUE NINGUÉM OBRIGOU ELE A SER VEREADOR. ESSAS AMEAÇAS Q ELE FEZ , ELE PIDE GANHAR O ESPERA , E FICAR CALADO PIOR DO QUE OS OUTROS, AH ME AJUDA AI! TUDO FARINHA DO MESMO SACO. "

Deixe seu comentário