ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão

Servidora da Justiça de Brumado, Idália Pires, morre aos 79 anos

UNEB realiza em maio a Feira de Trabalho, Emprego e Renda, no Campus de Brumado

Brumado: Sesoc, Semec e PM promovem ação contra ‘Bullying’ nas escolas

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras


Possível reviravolta no caso do Feminicídio: Vítima pode ter morrido em decorrência de uma parada cardíaca e não asfixiada

A Polícia Civil está intensificando as investigações para esclarecer o fato (Foto: 97NEWS)

O caso de um suposto feminicídio ocorrido em Brumado, que teve como vítima, Vilma Amorim dos Santos (51), que, segundo as primeiras informações dadas pela Polícia Civil, teria sido agredida pelo próprio esposo, indo à óbito em seguida, poderá ter uma grande reviravolta. O fato ocorreu na Rua Senagal, Bairro Olhos d’Água, na madrugada do último dia 19 e acabou causando um misto de dor e revolta na população. O principal suspeito do crime, seria o próprio esposo da vítima, Valdenor Sena Gomes (54), o qual foi localizado pela Polícia horas após o fato, tendo sido encontradas em sua residência armas brancas e algumas armas de fogo artesanais, além de munição e pólvora, o que substanciou a sua prisão preventiva ficando à disposição da justiça, até que tudo seja devidamente esclarecido. Valdenor, que é tido como um homem pacato, acabou informando aos familiares da esposa que ela não estava passando bem, sendo que um irmão da vítima veio rapidamente à residência do casal e verificou que ela estava desmaiada, levando-a imediatamente para o HMPMN, onde ficou constatado o óbito pelos médicos. Ato contínuo, se iniciou o processo de perícia, sendo que o corpo da vítima teve que ser encaminhado para Vitória da Conquista, onde, segundo informações não oficiais, teria sido constatado algum tipo de afundamento do crânio, o que, caso seja oficializado, comprovaria que ela teria sido agredida, mas o mesmo laudo teria refutado marcas de um possível estrangulamento. Segundo informações colhidas com segurança pela nossa equipe, as agressões entre o casal eram mútuas e já ocorriam há muito tempo. Uma nova informação passada ao 97NEWS na manhã desta sexta-feira (23) pode causar uma grande reviravolta no caso, já que se ventilou, com muita robustez, a possibilidade de que a causa da morte de Vilma não foi por asfixia, mas sim por um ataque cardíaco, tanto que especulações apontam que até o coração da mesma teria sido enviado para Salvador para passar por uma perícia mais detalhada, para que as dúvidas sejam totalmente dissipadas. Caso isso se confirme, o marido que ainda está como suspeito, pode se livrar da acusação, mas, somente com um laudo pericial bem aprofundado esse fato será esclarecido, se foi um feminicídio ou uma fatalidade. A Polícia Civil está trabalhando firme no caso, dando prosseguimento ao inquérito com todo o empenho e, nos próximos dias, deverá emitir novas informações sobre esse episódio que teve uma forte repercussão em toda a região.  



Comentários

  • Jamile

    "Ele agrediu ela, inclusive desde a sexta feira onde os proprios vizinhos ouviram os gritos, ele omitiu socorro, ligou pra os familiares da vitima so depois de muito tempo dela ja estar morta e agora vem com essa conversa? se foi realmente infarto ele foi o responsavel. De qualquer forma ele quem acabou com a vida dela"

  • Edinalva santana da silva

    "Como vcs podem estar divulgando uma noticia dessa se nem msm a familia recebeu o resultado do exame? Se ela sofreu uma parada cardíaca foi dps de ter sido agredida SIM, e esse monstro tem que ser preso..."

Deixe seu comentário