ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

Belo chora em show após anunciar fim de casamento com Gracyanne

Brasil registra primeiro caso local de cólera em 18 anos; paciente é da Bahia

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado


Comunicado aos Clientes do Rey do Dellivery

(Divulgação)

Em nome da Pizzaria Rey do Delivery venho por meio deste apresentar nossas desculpas pelo ocorrido nesta quinta-feira, 22, na nossa empresa, onde alguns clientes e amigos passaram pelo transtorno de não terem seus pedidos atendidos, e também pelo atraso nas entregas. Salientamos que o atendimento não lhe foi prestado devido a problemas técnicos referente ao nosso forno. Ademais, cumpre informar que foram tomadas todas as providências no sentido de garantir que tal conduta jamais se repita. Assim sendo, reiterando nossas desculpas, pois nosso objetivo é você cliente e amigo. Devido ao transtorno que lhe causamos pedimos sinceras desculpas. Caso necessite de mais algum esclarecimento, estamos à sua disposição.

Atenciosamente, Darlan Ribeiro.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário