ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso

Bahia: Homem é preso por tentar esfaquear ex e sequestrar filho da vítima

Anvisa decide nesta sexta se mantém proibição a venda de cigarros eletrônicos

STF retoma julgamento para definir se decisão judicial pode bloquear aplicativo de mensagens

Resolução autoriza detentas trans e travestir podem escolher entre presidio feminino ou masculino

Livramento de Nossa Senhora: Jovem é alvejado e morto por dois indivíduos

Brumado: PRE apreende picape com documentação adulterada

Polícia prende homem acusado de manter tio idoso em cárcere privado na Bahia

Justiça determina prisão preventiva para mulher que levou idoso morto para fazer empréstimo em banco

Plantação que renderia 1 tonelada de maconha é erradicada no interior da Bahia

Falso advogado abre banco no Oeste da Bahia e é acusado de golpe pelos clientes

Justiça autoriza estudante com questões de saúde mental a cultivar maconha medicinal na Bahia

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Baixa procura por mamografias preocupa autoridades de saúde em Brumado

Homem morre após reagir a assalto em bar na Chapada Diamantina

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Salário-maternidade pode ser pedido gratuitamente e sem intermediários

Brasil já perdeu 34 milhões dos 82,6 milhões de hectares da Caatinga

Polícia Civil apreende maquinário avaliado em mais de meio milhão em Vitória da Conquista

Brumado: Jogos da 1ª Copa Brahma de Futsal terão início hoje (18)


Zé Ribeiro presta homenagens por meio de comendas, medalhas e títulos de cidadania

Vereador Zé Ribeiro (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Tendo uma sincronia muito fina com as áreas de Educação e Cultura, o vereador Zé Ribeiro (PT) dentro das novas atribuições que foram concedidas pelo Poder Legislativo, que neste ano de 2017 designou modalidades diferenciadas com o objetivo de homenagear, por meio de medalhas e comendas a personalidades que residem em Brumado e também à entidades filantrópicas. Após um estudo minucioso, já que um grande número de pessoas preenchiam os perfis para receber as devidas homenagens, foram feitas as escolhas, as quais recaíram sobre cidadãos muito representativos, muitos dos quais atuam na área de Educação e Cultura. O grande destaque foi a concessão de Título de Cidadão Brumadense ao juiz Dr. Genivaldo Guimarães, o qual está em Brumado desde março de 2011, realizando um trabalho primoroso, com um grande índice de resolutividade, à frente da Comarca de Justiça de Brumado. Na modalidade Comenda Professora Maria Iranildes Lobo, o destaque é para a ex-deputada Marizete Pereira, que é considerada um dos grandes nomes da política brumadense. Já na categoria Medalha de Honra Capitão Francisco de Souza Meira, o destaque vai para à CARP - Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz. Confira abaixo a lista completa:


COMENDA PROFESSORA MARIA IRANILDES LÔBO

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 010 / 2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede Comenda Professora Maria Iranildes Lôbo a MARIZETE LISBOA FERNANDES PEREIRA”.  Em 20 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 011 / 2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede Comenda Professora Maria Iranildes Lôbo a NILÇA BERNARDES AMORIM”. Em 21 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 022 / 2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves).  “Concede Comenda Professora Maria Iranildes Lôbo a RITA DE CÁSSIA ARAÚJO BONFIM”. Em 06 de dezembro de 2017.


MEDALHA DE HONRA CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MEIRA

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 008 /2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede MEDALHA DE HONRA CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MEIRA ao CLUBE DOS DESBRAVADORES”.  Em 21 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 009 /2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede MEDALHA DE HONRA CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MEIRA à ASSOCIAÇÃO DE CARIDADE SÃO SEBASTIÃO”.  Em 21 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 013 / 2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede MEDALHA DE HONRA CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MEIRA a CARP - Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz”.  Em 21 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 024 / 2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede MEDALHA DE HONRA CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MEIRA à UEB - UNIÃO ESPIRITA DE BRUMADO”. Em 06 de dezembro de 2017


MEDALHA DE HONRA MONSENHOR FAGUNDES

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 012 /2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede a Medalha de Honra Monsenhor Fagundes a DR. JOÃO BATISTA DE CASTRO JÚNIOR”. Em 21 de novembro de 2017

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 016 /2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede a Medalha de Honra Monsenhor Fagundes a DR. OSVALDO LUIZ LARANJEIRA BASTOS JÚNIOR”. Em 21 de novembro de 2017

 

TÍTULOS DE CIDADÃO 

- TÍTULO DE CIDADÃO BRUMADENSE
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 014 / 2017.  (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede o Título de Cidadã Brumadense a MARIENE MARIA OLIVEIRA SILVA”. Em 21 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 015 / 2017. (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves).  “Concede o Título de Cidadão Brumadense a NIVIONEI ALVES FERREIRA”. Em 21 de novembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 023 / 2017.  (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves). “Concede o Título de Cidadão Brumadense a  DR. GENIVALDO ALVES GUIMARÃES”. Em 06 de dezembro de 2017.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 025 / 2017.  (De autoria do Vereador José Ribeiro Neves).  “Concede o Título de Cidadão Brumadense ao Sr. FREDERICO XAVIER RÊGO”. Em 06 de dezembro de 2017.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário