ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi

Poções: Assembléia Geral Extraordinária da Campanha Salarial 2017/2018 foi um sucesso

Os preparativos para a Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Comerciários de Brumado, Poções e Região, tiveram inicio no dia 27 de novembro, com a abertura da Campanha Salarial “Todos em Defesa da Valorização Profissional”, na cidade de Brumado. Ao todo, foram 35 cidades da base visitadas, onde a equipe do sindicato estava apresentando a proposta da campanha salarial e convidando os comerciários para a Assembléia Geral Extraordinária que aconteceu na noite dessa segunda-feira (11), na sede do Sindicato em Poções. Durante todo o dia da assembléia, a equipe da campanha salarial esteve empenhada na divulgação. Saíram de loja em loja, lembrando os comerciários do evento à noite. Todo esse trabalho e esforço foram compensados com a sede do sindicato lotada e a transmissão ao vivo pelas redes sociais. A assembléia contou com cerca 300 comerciários presentes e 1.426 pessoas alcançadas através da transmissão ao vivo pelo facebook do sindicato. Estiveram presentes o Presidente do SEC de Amargosa, José Carlos, a Presidente do SEC de Maracás, Solange Castro, o Diretor do SEC V. da Conquista Joir Sala, o representante do presidente da Força Sindical, Valdeli. Durante o evento, foram discutidos todos os pontos da pauta de reivindicações da convenção coletiva do trabalho 2017/2018, que foram aprovadas por todos os presentes e os que estavam acompanhado pelo site e pelo facebook, que manifestaram todo o apoio ao sindicato. Após concluído os trabalhos da assembléia, foi a hora do sorteio da Moto 0km, onde todos os comerciários que participaram da campanha estava concorrendo. O grande vencedor foi Edvando Farias de Souza, comerciário do município de Iguaí. Depois do sorteio, os trabalhadores presentes curtiram a noite ao som acústico de Iranildo Oliveira.