ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Trânsito: Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

Guanambi: 'Pedinte Estuprador' é procurado pela Polícia

Bahia: Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio

MP-BA abre inquérito contra delegado-geral da Polícia Civil

Café da Manhã: Uma variedade de delícias com uma qualidade inigualável você só encontra na Padaria Divina

O xadrez e os ensinamentos para a política

Preço da gasolina termina semana em alta, diz ANP

PF combate grande grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros

Caminhada 'Passos que Salvam' será em novembro na cidade de Brumado

TG 06/024 recebe palestra sobre a Semana Nacional do Trânsito em Brumado

Juiz proíbe uso de fogos de artifícios nos municípios de Tremedal, Belo Campo e Piripá

Mulher com bastão de 'selfie' causa confusão em evento de Alckmin em Salvador

Bahia: MPF instaura inquérito para apurar convênio entre governo e UPB a fim de implantar metodologia militar em escolas públicas

Livramento: Polícia identifica bandido morto em confronto e acusados de participarem do roubo ao carro-forte na BR-116

Royalties da mineração baterão recorde em 2018

Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões em sorteio hoje (22)

Bahia: Carro da Secretaria Municipal de Saúde é flagrado transportando cerveja em Jussari

Forças Armadas foram solicitadas por 9 estados para manter segurança da eleição

Brumado comemora o 'Dia da Árvore' como uma das cidades mais arborizadas do Sudoeste Baiano

GCM de Brumado realiza no CAPS mais uma etapa do projeto ‘Missão Azul Solidária’


Zé Carlos de Jonas se reúne o prefeito visando buscar uma solução para o pagamento das contas de energia das comunidades rurais

A reunião com o prefeito Eduardo Vasconcelos foi muito produtiva segundo o vereador Zé Carlos de Jonas (Foto: Assessoria Parlamentar)

Com um grande histórico de ações em favor do meio rural e com um conhecimento apurado da realidade do homem do campo, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) está se mobilizando de forma muito intensa na busca de uma solução para o impasse que se estabeleceu com a nova medida da administração municipal que comunicou que, a partir de agora, as contas de energia dos poços artesianos das comunidades rurais ficará de responsabilidade das associações. A medida não agradou os milhares de moradores do meio rural, então, diante disso, o vereador fez várias reuniões nos últimos dias com inúmeras associações na busca de encontrar uma saída para a questão. Dando continuidade à sua missão, Zé Carlos de Jonas teve uma reunião no início da noite desta segunda-feira (13) com o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) que o recebeu em seu gabinete. O parlamentar fez um balanço das reuniões e transmitiu ao chefe do executivo a enorme preocupação dos moradores do meio rural com a medida, que, segundo eles, está causando uma grande preocupação. 

As reuniões realizadas pelo vereador Zé Carlos de Jonas tiveram uma forte participação dos moradores das comunidades rurais (Foto: Assessoria Parlamentar)

A reunião foi avaliada de forma muito positiva pelo vereador que expressou que "o prefeito nos recebeu com muito boa vontade na busca de encontrar uma solução para o problema. Ele se mostrou sensível e garantiu que irá estudar uma saída para esse impasse". O parlamentar ainda frisou que "nas diversas reuniões que mantive com as comunidades rurais ficou clara a preocupação, mas, por meio do diálogo. nós garantimos que iremos no empenhar ao máximo para que tudo fique resolvido. Tenho a certeza que o prefeito e sua equipe irão resolver o problema de uma forma que atenda os dois lados". Confira abaixo um vídeo das reuniões realizadas em Ubiraçaba e Baixa das Baraúnas, as quais tiveram uma forte participação dos moradores:



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário