ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso

Bahia: Homem é preso por tentar esfaquear ex e sequestrar filho da vítima

Anvisa decide nesta sexta se mantém proibição a venda de cigarros eletrônicos

STF retoma julgamento para definir se decisão judicial pode bloquear aplicativo de mensagens

Resolução autoriza detentas trans e travestir podem escolher entre presidio feminino ou masculino

Livramento de Nossa Senhora: Jovem é alvejado e morto por dois indivíduos

Brumado: PRE apreende picape com documentação adulterada

Polícia prende homem acusado de manter tio idoso em cárcere privado na Bahia

Justiça determina prisão preventiva para mulher que levou idoso morto para fazer empréstimo em banco

Plantação que renderia 1 tonelada de maconha é erradicada no interior da Bahia

Falso advogado abre banco no Oeste da Bahia e é acusado de golpe pelos clientes

Justiça autoriza estudante com questões de saúde mental a cultivar maconha medicinal na Bahia

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Baixa procura por mamografias preocupa autoridades de saúde em Brumado

Homem morre após reagir a assalto em bar na Chapada Diamantina

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Salário-maternidade pode ser pedido gratuitamente e sem intermediários

Brasil já perdeu 34 milhões dos 82,6 milhões de hectares da Caatinga

Polícia Civil apreende maquinário avaliado em mais de meio milhão em Vitória da Conquista

Brumado: Jogos da 1ª Copa Brahma de Futsal terão início hoje (18)


Bispo diz estar prevendo tragédia aérea no Nordeste; 'A aeronave cai de bico no chão'

O bispo pernambucano Natan Silva divulgou uma carta em que diz estar prevendo uma tragédia aérea em Petrolina, a 710 km de Recife, capital do Estado.

De acordo com ele, o horário e local do acidente não foram vistos, mas outros detalhes, como a empresa da aeronave, foram todos contados.  Na mesma redação, o bispo contou ainda que o acidente será provocado pelo próprio piloto. Segundo Natan, o avião ficará 90° em relação ao chão, assim como um foguete.

Confira o texto na íntegra: 

Nesse mês que passou, outubro de 2017, publicamos – na direção divina – uma revelação (ou premonição, caso queira chamar assim) sobre uma tragédia “em curso”, que ainda não aconteceu. Graças a Deus. Na revelação, que aconteceu tarde da noite, por que era altas horas da madrugada, e naquela noite, que não sei exatamente qual foi a data exata que recebi a visão da noite, porque num primeiro momento, achei que era uma revelação muito forte, e então decidi – como sempre fiz com outras visões que recebi de Deus, apenas guardá-la no meu coração e na mente também.

Sim, contei detalhadamente a revelação para apenas 5 pessoas. Meus pais e irmão (4 pessoas) e mais a minha esposa, somente. E deixei o tempo passar.

Mas, antes de qualquer coisa, deixe-me lhe avisar que uma revelação de Deus é absolutamente muito difícil de ter e receber. Porque? É necessário que parafraseando o versículo “porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” Hebreus 11:6.

E acreditem, é muito difícil encontrarmos pessoas que realmente tem suas vidas voltadas para a palavra de Deus e para oração conforme está escrito em Atos 6:4 “E nos dedicaremos à oração e ao ministério da Palavra “. Porque é este o segredo para todo aquele que deseja receber alguma coisa de Deus, como a revelação que tive, conforme escrevi em uma postagem e publiquei pela rede.

Mas, sobre a revelação? Sim, posso lhe afirmar que essa tragédia aérea, certamente vai acontecer. Porque? Bem do ponto de vista humano, a culpa por esse acidente é do próprio piloto da aeronave, porque percebi claramente, que o mesmo, mexeu no manche da aeronave, querendo arremeter, mas o que aconteceu foi que ela, o avião – que na revelação divina – era da AVIANCA, ficou praticamente com o seu bico virado em quase que 90° graus para cima, parecendo até mesmo um foguete, que é lançado para o espaço. Exatamente, meus amigos.

E eu vi claramente, o avião subindo até certa altura e depois, aconteceu que perdeu a força e a estabilidade, quando o piloto quis arremeter, não tendo êxito em sua empreitada “louca”.

Qual o resultado? Vocês já podem imaginar. A aeronave cai de bico no chão. Se eu disser a você que consegui visualizar mais do que isso, é mentira minha. Não vi mais nada.

Bem, muitos incrédulos perguntam – quando isso vai acontecer, hora, dia, mês, minuto, segundo…etc…Bem eu não consultei nem o relógio e nem vi nenhum calendário sobre isso. Mas na revelação estava de dia.

Bem, do ponto de vista humano, eu torço para que seja apenas uma imaginação da minha “pobre mente” e que eu seja nesse caso UM FALSO PROFETA. Então, nesse caso, somente eu fico com o descrédito, até porque não desejo a morte de ninguém.

Porque isso vai acontecer? Só posso encontrar uma resposta (além da qual expus anteriormente) espiritualmente. Mas garanto para todos, que não é Deus e nem coloquem a culpa (como sempre fazem) em Deus. Mas é culpa do Senhor da Escuridão, o Rei das Trevas – a quem praticamente todos servem – quando estão praticando os seus pecados “prediletos”.

Petrolina, prepare-se. 
Eu vi o futuro.

Estou bastante apreensivo e desconfio seriamente que estamos perto desse grande acontecimento, que vai abalar o Brasil e o mundo.

Deus tenha piedade de todos nós.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário