ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Portal dos procurados oferece recompensa por informações sobre ‘Dr. Bumbum’

Itabuna: Cabo da PM é presa após tentar agredir comandante dentro de batalhão

Brumado: Idoso é detido suspeito de assédio sexual dentro de antiga construção

Partido dos Trabalhadores convida população brumadense para participarem do 'Programa de Governo Participativo'

Menina de 12 anos deficiente é estuprada por 22 homens durante sete meses na Índia

Bahia: Certidões emitidas pelo TCE podem gerar R$ 7,6 milhões para o Estado

Brumado: Professores da rede municipal de ensino recebem Capacitação de Robótica para aplicar em sala de aula

Brumado: Adolescente desaparecido volta para casa

Em meio a desinteresse e insatisfação da população, Rui Costa estará em Brumado nesta sexta-feira (20)

Brumado: Após revogação de licitação, Prefeitura abre nova concorrência para empresa administrar 'Zona Azul'

Brumado: Agentes de trânsito recebem curso sobre a importância do aprimoramoramento de técnicas de relacionamentos interpessoal para a vida pessoal e no trabalho

Cirurgião geral na Clínica Master com Dr. Pedro Thiébaut

Brumado: 34ª CIPM confirma nova viatura e possibilidade de aumento do efetivo

Brumado: GCM´s participam de capacitação para criação de Grupamento Especializado (GE)

Após 100 dias de prisão, perfil de Lula no Facebook posta vídeo do ex-presidente

Bebê de dois meses sobrevive após cair do segundo andar de casa no Espírito Santo

Brumado: Jovem é apreendida com drogas e carregador para rádio comunicador no bairro São Felix

Atenção: Após surto no Brasil, Sesab quer elevar cobertura vacinal de sarampo

Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas

Conquista: Leilão de carros e motos apreendidos acontece na quinta-feira (19); são lotes com preço mínimo de até R$ 100


Organizadores da 'Maratoninha' informam o cancelamento da prova de 2017

Foto: Composição l 97NEWS

O organizar Jessé Silveira, atleta maratonista, lamenta informar o cancelamento da prova, "14ª Edição da Maratoninha 2017" que estava prevista para acontecer na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, na Praça da Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura), em Brumado. “Infelizmente, após várias reuniões com a diretoria do Projeto Criança Feliz, viemos a público, informar que, por motivo de força maior, este ano de 2017, não realizaremos o evento esportivo”, lamentou Jessé. Ainda sobre a prova, ele enfatizou. “Sabemos que as maratonas, trouxeram muitas conquistas para as crianças, principalmente os participantes da Paramaratoninha, que todo ano dão um exemplo de superação”. A prova que é realizada todos os anos sempre no dia 12 de outubro, "Dia das Crianças", atrai milhares de crianças e adolescentes da cidade e zona rural, o evento esportivo é tradicionalmente realizado já há alguns anos em parceria com o Projeto Criança Feliz. Em 13 anos de realização, já acumulou milhares de premiados, onde os participantes, além de troféus, recebem outros prêmios como, bicicletas, brinquedos e vários outros itens. "Da minha parte não, seguiremos em frente até porque, com a crise que assola o país, falta apoio financeiro, e apesar disso, problemas familiares não me permitiram que eu realizesse o projeto este ano”, desabafou. Em contato com a coordenação do Projeto Criança Feliz, eles nos informaram que o projeto tentou fechar parcerias para a realização da Maratona, mas que enfrentou dificuldades. “Devido à falta de verba e há não participação de Jessé, ficou inviável realizar a prova”, justificou. Confira a Nota.

Nota de esclarecimento a população brumadense

 

Tornamos público, através da diretoria do Projeto Criança Feliz que, por motivo de força maior, neste ano de 2017, mais precisamente no dia 12 de outubro, NÃO HAVERÁ A REALIZAÇÃO DA MARATONINHA E PARAMARATONINHA. Movidos pelo dever de respeito e de lealdade a toda a comunidade brumadense, bem como a aqueles que se empenham na concretização do evento, agradecemos e comunicamos que em outra data, ainda do corrente ano, poder-se-á realizar tal competição esportiva. Certos da compreensão de todos, correspondemos com gratidão. A direção.



Comentários

  • Webiston Barbosa Reis

    "Esse evento é o MAIOR evento esportivo de Brumado, levando-se em consideração a individualidade da modalidade em disputa. O mesmo só pode ser comparado ou superado pelos Jogos Escolares realizados pelo Município, porém, os jogos são disputados em DIVERSAS modalidades. Nenhum outro "esporte" consegue reunir um número tão significativo de participantes quanto à Maratoninha, que infelizmente, como já foi noticiado, não será realizada nesse dia tão festivo em homenagem às crianças. Um fator que chama a atenção dessa prova é que além de agregar um número muito grande de participantes numa mesma modalidade, ela não visa lucros, tendo como um dos atrativos a distribuição de brinquedos e bicicletas dentre os seus vencedores. "

Deixe seu comentário