ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Filha procura por pai de 45 anos que desapareceu ao sair para visitar parentes

Senado inicia votação de PEC das Drogas nesta terça-feira (16)

Sede da Academia de Letras da Bahia é arrombada e prejuízo ultrapassa R$ 8 mil em roubos

Defasagem no preço da gasolina no Brasil subiu 19% devido a conflito no Oriente Médio

Brumado: Artesãos reclamam de baixo público em Mercado de Artes, mesmo após reinauguração

CDL informa sobre vaga para auxiliar de sala em Brumado

Brumado: PM realiza abordagens no fim de semana visando o combate as drogas e armas

Brumado: Advogados negam 'crime de homicídio' à lavrador preso na última semana

Recursos 'esquecidos' nos bancos por brasileiros somam R$ 7,79 bilhões

Motorista é preso ao levar 6,5 kg de cocaína em carro; flagrante ocorreu em Vitória da Conquista

Na Bahia, 17 campi do Instituto Federal da Bahia estão em greve

Testosterona x Libido Feminino: Como anda?

Região sudoeste da Bahia concentra 65% dos óbitos de todo estado

Clínica Santa Clara: Campanha Abril Verde para prevenção e segurança do trabalho

Brasil registrou mais de 80 mil novos casos de tuberculose em 2023

Pitbull ataca e mata dono epilético que passou mal em quintal de casa

Brasil lidera ranking de casos de dengue entre os países das Américas com 83% de registros

Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso no interior da Bahia

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Homens são detidos com simulacros de pistola em Brumado


São Pedro de Guajeru superou todas as expetativas, afirmam organizadores

Evento já se tronou tradição no município e vem ganhando espaço como um dos principais festejos de São Pedro da região (Foto: Divulgação)

Realizado nos dias 01 e 02 de julho, os festejos a São Pedro de Guajeru, organizado pela Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, superou as expectativas do público e dos organizadores. Com uma variada grade de atrações, os dois dias de festa foram marcados por muito xote, baião, forró e arrasta-pé que contou com a apresentação de atrações como: Caviar com Rapadura, Gigantes da Bahia, Forró Aceso, Kara Nova, Amantes do Forró e Kangaia Suada. Um público recorde marcou presença no evento que já é uma tradição no município e vem se firmando, desde 2013, como uma das principais festas de São Pedro da região. Em 2017 o evento recebeu visitantes vindos de várias cidades da região e conterrâneos guajeruenses que residem em outros estados e que vieram participar da festa, como é o caso da jovem Sínthya Lima (23), residente em Suzano, na grande São Paulo, que pelo segundo ano consecutivo passa os festejos juninos em Guajeru. “Há muito tempo que estou em São Paulo, mas nos últimos dois anos pude passar o São Pedro aqui em Guajeru, que é minha cidade natal. A festa foi muito linda. Gostei muito da beleza da praça que ficou bastante bonita e também das bandas que tocaram, superou minhas expectativas. Também pude encontrar bastantes amigos, inclusive colegas de Condeúba e Jânio Quadros. Só não aprendi ainda dançar forró, mas já quero me programar pra voltar o ano que vem e arriscar alguns passos”, disse Sínthya.

Para o Governo de Guajeru o evento também superou as expectativas e foi um sucesso. Em nota, publicada em sua página do Facebook, o prefeito Gil Rocha se disse extremamente satisfeito com o resultado da festa e com a sensação de dever cumprido: “Conseguimos realizar um dos melhores São Pedro que nosso município já teve. Foi tudo um sucesso. Uma festa linda, de paz, divertimento e muita alegria, sem nenhum tipo de ocorrência ou incidente. Tivemos o prazer de receber em nossa cidade visitantes de toda região, que superaram nossa expectativa de público e que abrilhantaram ainda mais a nossa festa (...) Meu muito obrigado a todos vocês e espero que estejamos juntos novamente em 2018”, postou. O gestor também agradeceu a toda equipe da gestão que se empenhou para a realização dos festejos. “Gostaria de agradecer também a todos que estiveram envolvidos na realização deste evento. À Secretaria de Cultura e toda equipe empenhada na produção do São Pedro, à comissão organizadora da nossa 10ª Cavalgada, que mais uma vez foi um grande sucesso e bateu recorde de participantes e àqueles que, direta ou indiretamente, nos ajudaram.” E finalizou: “Tudo saiu como havíamos planejado e nos sentimos muito felizes e satisfeitos por isso. O sucesso do nosso São Pedro devemos a todos vocês pelo empenho e dedicação. Esse resultado nos motiva a trabalhar cada vez mais para fazer sempre o melhor. Fica aqui o meu muito obrigado a todos. Até 2018!”

Foto: Divulgação


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário