ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PRF prende passageira que transportava 25kg de maconha em ônibus no município de Vitória da Conquista

Endocrinopediatria é na Clínica Master

Bahia: Estudantes usam borra de café e criam produtos que repelem Aedes aegypti

Homem morre esfaqueado após sair de festa em Caetité

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brumado: PM apreende menor que invadiu mercearia, furtou celular e dinheiro no Irmã Dulce

Eleições 2020: 77 partidos estão em fase de criação no Brasil

Brumado: Município está entre as cidades da Bahia com maior índice de infestação do aedes aegypti

Brumado: Morador cria bode solto e irrita vizinhos na comunidade de 'Passa Vinte', próximo a Itaquaraí

Brumado: 'Prefeitura não dispõe de terreno para ampliação do cemitério no distrito de Ubiraçaba', diz secretário de administração

Quatro morrem após batida entre carro e caminhão na BR-116, região de Cândido Sales

Homem sofre tiro acidental ao manusear arma de fogo em Livramento de Nossa Senhora


Brumado: Muito confiante, novo comandante da 34ª CIPM pretende implantar filosofia da Rondesp

O novo comandante, major Adriano Souza Dias garantiu que não faltará empenho e muito trabalho em sua gestão (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A transmissão de cargo da 34ª CIPM ocorreu nesta terça-feira (30), onde, a partir de agora, a companhia estará sendo comandada pelo major Adriano Souza Dias, que substituiu o major Jocevã Oliveira que foi transferido para a 55ª CIPM de Ipiaú. Após a cerimônia o novo comandante falou com a imprensa e deixou bem claro que esse novo desafio em sua carreira militar será enfrentado com muita confiança, empenho e a experiência adquirida nos anos que atua na área administrativa da Polícia Militar da Bahia. “É uma honra dar continuidade a grandes trabalhos feitos pelos meus amigos Jocevã Oliveira e Arthur Mascarenhas” declarou o novo comandante que ainda destacou que “vamos atuar em cima dos 3 eixos estruturantes que são: valorização do policial militar e da qualidade dos serviços prestados; melhoria contínua administrativa e operacional e, por último, o fortalecimento da visão institucional”. Sobre a sua forma de trabalho, ele citou que “temos que trabalhar dando um enfoque na área administrativa e no setor operacional, sem priorizar nem um e nem outro, pois a produtividade é conquistada por essa fórmula”. Ela ainda fez questão de frisar que “iremos implantar a filosofia da Rondesp na 34ª CIPM, pois já temos um planejamento que será efetivado nesse sentido, com um patrulhamento muito forte e bem atuante no combate contra o crime”. Muito confiante ele finalizou dizendo que “a população de Brumado e de todos os municípios que são atendidos pela nossa companhia pode ficar segura que trabalho e muita dedicação não nos faltará, então, acreditamos também na parceria cidadã que é outra vertente que iremos fortalecer em nossa gestão”. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário