ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Vans particulares que realizam transporte na cidade estão na mira do SMTT

Brumado: Implantação de caixa eletrônico no Mercado Municipal deverá ser acompanhado de reforço na segurança

Em 2018 a promoção continua: RotSat rastreamento com Inteligência

Surto de vômito e diarreia preocupa moradores de Livramento de Nossa Senhora

Violência em Brumado: Assaltante morre em confronto com a Polícia

4.370 jovens entram no mercado de trabalho através do Programa Primeiro Emprego em um ano

Brumado: Iniciada a vistoria dos veículos que atuam no Transporte Escolar do município

Caculé: oposição e deputados buscam ampliação da oferta de água para a cidade

Sertanejo de Raiz: Dupla Nadim e Beira-Rio participa de programa na 97FM

Globocop cai na orla da Zona Sul do Recife e deixa dois mortos

Conquista: Em protesto a favor de Lula, integrantes do MST fecham a BR-116; idoso falece durante a manifestação

Sorteio Eletrônico para o ano letivo de 2018 na Rede Municipal de Ensino acontece em clima de tranquilidade

Sorteio eletrônico das vagas para o ano letivo de 2018 terá somente a participação do MP, educadores, conselhos e imprensa; secretária explica os motivos

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira (23)

Engenheiro civil de Mucugê sofre acidente de carro entre os municípios de Brumado e Sussuarana

Vitória negocia retorno do zagueiro Victor Ramos

Começou a matrícula de estudantes do Ensino Médio que desejam ingressar na rede estadual

Adolescência agora vai até os 24 anos de idade, e não só até os 19, defendem cientistas

Obrigado Brumado! Verão Vip 2018 foi um sucesso

‘Existe claramente uma perseguição política a Lula’, afirma presidente do PT de Brumado



BUSCA PELO ARQUIVO "12/2015"

Sudoeste: Acusado de assassinar prefeito é encontrado morto dentro de veículo em Itarantim

Alecsandro Neves Lopes, de 37 anos, “escoltava” um caminhão com carga ilegal, quando foi surpreendido por pistoleiros. (Foto: Itapetinga Repórter)

Um dos três acusados da morte do prefeito do município de Itagimirim, no Sul da Bahia, foi executado com vários tiros dentro do próprio carro, por volta das 5 horas deste domingo (20), na cidade de Itarantim, na região sudoeste do estado. De acordo com informações policiais, Alecsandro Neves Lopes, de 37 anos, mais conhecido como “Sandro Seco”, foi surpreendido por indivíduos em um carro de passeio enquanto acompanhava um caminhão carregado de madeira, que tinha como destino o município de Maiquinique. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no banco do motorista. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga esteve no local do fato para realizar o levantamento cadavérico. Depois do trabalho da perícia, o corpo foi removido para Vitória da Conquista onde passará por necropsia no Instituto Médico Legal e posteriormente será liberado para familiares.



Motorista da Viação Vitória é a vítima fatal de acidente entre Barra do Choça e Barra Nova

A vítima dirigia um Megane, hatch prata, com Placa Policial LNB 6271, de Vitória da Conquista. Ele era neto do ex-vereador Domingos Novaes. (Fotos: Reprodução)

O barrachocense Bruno de Almeida Novais, de 28 anos, motorista da Viação Vitória de Vitória da Conquista, morreu no início da noite, deste deste domingo, 20 de dezembro, na rodovia que liga o Barra do Choça ao Distrito de Barra Nova. De acordo informações, Bruno estava em companhia de um amigo, quando vinha parra Barra do Choça, e posteriormente para Conquista, onde iria trabalhar. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. No acidente, o motorista levou uma forte pancada na cabeça, vindo a falecer no local. A vítima dirigia um Megane, hatch prata, com Placa Policial LNB 6271, de Vitória da Conquista. Ele era neto do ex-vereador Domingos Novaes, importante liderança da Comunidade do Pau Brasil.



Carro desgovernado acaba invadindo residência na Av. João Paulo I na tarde deste domingo (20)

A colisão causou estragos na frente da residência (Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)

Um fato acabou quebrando a rotina de um dos trechos mais calmos da Av. João Paulo I na tarde deste domingo (20), onde um Gol prata acabou colidindo com a frente de uma residência. Segundo informações havia 4 ocupantes no veículo, sendo um delas uma criança. Ninguém se feriu, pois no momento da colisão o motorista conseguiu diminuir a velocidade do veículo. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos. Na residência mora um pastor evangélico, o qual não estava em casa no momento. 



Deputados do PMDB disputam sucessão de Cunha na Câmara dos Deputados

(Foto: Reprodução)

A possibilidade de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ser afastado da presidência da Câmara dos Deputados acirrou o ânimo dos correligionários do carioca. De acordo com a coluna Painel, da Folha, a bancada do PMDB já vive clima de guerra para liderar a casa. Disputam Leonardo Picciani (RJ), que tem simpatia do governo, e Osmar Serraglio (PR), da ala pró-impeachment e aliado de Cunha. Os líderes de oposição avaliam que um nome fora do PMDB em partidos com boa interlocução com o presidente da casa pode ter chances na sucessão. Os favoritos são deputados do PR e do PSD.



Conquista: Adolescente de 15 anos morre no 134ª homicídio do ano na cidade

(Foto: Blog do Anderson)

Vitória da Conquista continua registrando um número alto de homicídios durantes os finais de semana, o que mostra o avanço da criminiladade na cidade, principalmente nos bairros mais afastados do centro da cidade. Na noite deste sábado (19), no bairro Santa Cruz, por volta das 20h três pessoas foram baleadas, uma delas, um adolescente de 15 anos, que também fora levada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde veio a óbito logo em seguida. O corpo seguiu para necropsia no Instituto Médico Legal e as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Esse foi o 134ª homicídio do ano na Capital do Sudoeste Baiano.



Grávida pega o marido no flagra com outra e destrói o carro dele

Ao ver o estrago do veículo, o marido tentou conversar com a esposa, mas ela ameaçou joga uma pedra nele (Foto: IBahia)

Uma grávida surtou ao ver o marido com outra em um restaurante. Enfurecida, a mulher que mora em Ceilândia, no Distrito Federal, destruiu o carro dele. Segundo informações do 'Cidade Alerta', funcionários do restaurante disseram que a mulher chegou por volta do meio-dia para almoçar com o pai, mas para sua surpresa, encontrou o marido almoçando com outra mulher. Quando a confusão começou, a amante fugiu do local e o rapaz correu para o banheiro. Foi aí que ela saiu do estabelecimento e começou a quebrar o carro do marido. A moça chegou a subir no teto do veículo. Ao ver o estrago do veículo, o marido tentou conversar com a esposa, mas ela ameaçou joga uma pedra nele. Ele saiu correndo.



Ministro do STF derruba obrigatoriedade de vistoria anual para carros na Bahia

(Foto: Reprodução)

De acordo com a coluna Satélite, do Correio*, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Roberto Barroso decidiu pela inconstitucionalidade da portaria do Detran que instituía a vistoria anual obrigatória para todos os veículos do estado. Ainda segunda a nota da coluna, a sentença tem caráter liminar e precisa ser referendada em julgamento pelo plenário da Corte, ainda assim, abre precedente para que contribuintes que se submeteram ao processo peçam na Justiça o ressarcimento das taxas já pagas.  O impresso ainda informa que os democratas prepararam outra ação coletiva, dessa vez para obrigar o Estado a ressarcir toda a soma, mas só ingressará no STF após decisão final. Antes disso, os donos de veículos que se sentirem lesados podem, individualmente, ir à Justiça comum para obter de volta o que foi pago, já que, até lá, para os tribunais, vale a decisão liminar. 



Janot chama Cunha de “delinquente” em pedido de afastamento

(Fotos: Reprodução)

“Delinquente.” É assim que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, classifica o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no pedido encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir o afastamento do deputado do comando da Câmara. A demanda, entregue na quarta-feira (16) ao ministro-relator da Operação Lava Jato no Supremo, Teori Zavascki, só poderá ser analisada em fevereiro, na volta do recesso do Judiciário. A expressão “delinquente” é duas vezes registrada no documento enviado ao STF. O termo aparece pela primeira vez quando Janot detalha a pressão exercida pelo deputado sobre Júlio Camargo, apontado como um dos operadores do PMDB no petrolão e delator do esquema de corrupção na Petrobras. Em depoimento, Camargo relata que Cunha formalizou requerimentos de fiscalização, por meio de parlamentares aliados, com o objetivo de obrigá-lo a pagar propina de US$ 5 milhões.

 

“O modus operandi usado por Eduardo Cunha para pressionar Júlio Camargo não foi fato isolado [...]. A utilização da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados para pressionar Júlio Camargo não foi algo episódico, mas sim apenas mais uma conduta ilícita para proteção dos delinquentes envolvidos nos fatos, inclusive do próprio deputado federal”, ataca Janot. Na segunda menção ao termo, o procurador-geral trata da contratação da consultoria Kroll, empresa de investigações especiais, no âmbito da CPI da Petrobras – encerrada sem pedir qualquer indiciamento e sem fazer menção ao próprio Cunha, já denunciado ao STF devido a indícios de envolvimento nos desvios na Petrobras. Com aquiescência de Cunha, a Câmara pagou R$ 1 milhão para que a Kroll investigasse “justamente as pessoas que fizeram acordo de colaboração premiada”. “Trata-se de mais um caso onde [sic] Eduardo Cunha, diretamente ou por meio de seus aliados, vem se valendo das prerrogativas do cargo de presidente da Câmara dos Deputados para pressionar testemunhas e, assim, tentar evitar que as investigações que correm contra si e outros delinquentes se desenvolvam segundo o devido processo”, acrescentou Janot. Diante do pedido de afastamento, Cunha recorreu ao já usado discurso de que sofre perseguição por ter se tornado opositor ao governo Dilma Rousseff. Para o deputado, a ação de Janot é “retaliação” e “postura revanchista” como resposta ao processo de impeachment presidencial que corre na Câmara, por ele posto em andamento em 2 de dezembro. Cunha já avisou que vai contestar o pedido de Janot no Supremo. Cunha virou alvo de uma avalanche de acusações de corrupção em 2015, o que resultou em processo de cassação de seu mandato no Conselho de Ética da Câmara. Citado por quatro delatores da Lava Jato como beneficiário do esquema de corrupção na Petrobras, o deputado é acusado de manter na Suíça contas bancárias não declaradas às autoridades brasileiras com o propósito de receber propina. Durante o depoimento à CPI da Petrobras, ele negou ter contas no exterior. Mentir a uma CPI configura quebra de decoro – investigadores suíços revelaram que Cunha não só mantinha como movimentou milhões de dólares e francos suíços, por meio de contas bancárias em seu nome e em nome de familiares. Mas esta não foi a única contradição de Cunha em seu depoimento, como mostrou o Congresso em Foco em 20 de outubro. Em sua ida espontânea à CPI, o deputado cometeu três contradições e uma omissão ao responder aos pares.

CONTINUE LENDO


Na Bahia, mulher terá de ser informada sobre soltura do agressor

(Foto: Reprodução)

As vítimas de violência doméstica na Bahia terão de ser notificadas com antecedência se o seu agressor for posto em liberdade. A determinação consta em uma instrução normativa publicada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA ). Pela norma, as vítimas também terão que ser notificadas sobre o termos da prisão em flagrante. O mesmo deverá ocorrer se prisão em flagrante for substituída por medidas protetivas de urgência. Nesse caso, a mulher deve ser avisada sobre a liberdade e as medidas de proteção disponíveis, como o serviço de Ronda Maria da Penha. A instrução do TJBA foi elaborada com base na política nacional de enfrentamento à violência doméstica, nos princípios norteadores da legislação vigente com foco na proteção da vítima e na necessidade de adequação dos procedimentos. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJBA .



Barcelona vence o River por 3 a 0 e fatura o Mundial pela terceira vez

(Foto: Reprodução)

O Barcelona é, de novo, o melhor time de futebol do mundo. Com uma atuação incontestável, os catalães bateram o River Plate por 3 a 0 na manhã deste domingo, em Yokohama, no Japão, e conquistaram o Mundial de Clubes pela terceira vez na história do clube. O River Plate começou com uma atitude ousada e marcava a saída de bola do Barcelona. Quando o time espanhol conseguia passar do meio-campo, levava perigo. A primeira grande chance foi aos 10 minutos, quando Iniesta achou Messi na área. O camisa 10 finalizou, mas Barovero fez uma grande defesa. Apesar do equilíbrio, o Barça era melhor e foi premiado aos 35 minutos. Daniel Alves cruzou, Neymar escorou de cabeça e Messi ajeitou com o braço antes de empurrar para as redes. A arbitragem não viu o toque e validou o lance. 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o time espanhol chegou outra vez. Suárez recebeu na área, mas chutou à direita do gol. No início do segundo tempo, o Barcelona matou o jogo logo de cara. O time aproveitou uma saída de bola errada do River, Busquets lançou Suárez no contra-ataque, e o uruguaio bateu na saída de Barovero para ampliar. Já sem chances reais de empatar, o River cedeu espaços. Neymar passou a se destacar na criação de jogadas e levou perigo em alguns lances — seja finalizando ou dando passes para Messi chutar de dentro da área. O terceiro golpe catalão chegou aos 24 minutos da etapa final. Neymar encontrou Suárez sozinho na área e o camisa 9 cabeceou para o gol. Com o resultado estabelecido, os dois times diminuíram o ritmo nos minutos finais, ainda que o River seguisse buscando, sem sucesso, o gol de honra. O Barcelona, que já havia sido campeão mundial em 2009 e 2011, chega ao seu terceiro título em um espaço de sete temporadas. Com quatro títulos, a Espanha iguala o Brasil com em número de conquistas desde que o Mundial passou a ser organizado pela Fifa.



Briga de família termina em morte dentro de igreja

Vítima era perseguida pelo tio por causa de disputa por espaço no quintal do terreno onde eles moravam, na Grande São Paulo (Foto: Band News)

Uma briga em família terminou em morte dentro de uma igreja no Jardim Dayse, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O homem que cometeu o crime foi preso em flagrante. Em meio ao culto que ocorria no templo da Igreja Evangelho Quadrangular, duas pessoas surgiram correndo, uma delas armada com uma facão. A vítima, Leonildo Ferreira da Silva, de 30 anos, era perseguida pelo tio, Adilson Vieira dos Santos, de 40, por causa de uma briga motivada pela disputa por espaço no quintal do terreno onde ambos moravam. Segundo a polícia, Adilson causou um alvoroço dentro da igreja antes de dominar o sobrinho e matá-lo ali mesmo, aos olhos de todos. Em 1992, o acusado já havia matado o pai da vítima, cunhado dele. Ele já foi preso.



Violência: Empresário reúne amigos e é morto em confraternização

(Foto: Arquivo Familiar)

Reunido em casa com amigos durante confraternização de fim de ano, um empresário do município de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia, foi atingido por um tiro e morto na madrugada deste sábado (19). De acordo com a delegada Waldiza Fernandes Rocha, a vítima foi baleada por uma pessoa, ainda não identificada, que chegou ao portão do imóvel e disparou. A festa ocorria na área gourmet da casa. "Os amigos disseram que alguém atirou de fora para dentro [da casa]", detalha a delegada. Dono de uma concessionária de veículos, Victor Aguiar chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital privado do município. Entretanto, não resistiu ao ferimento e morreu. A delegada Waldiza Rocha conta que a vítima foi atingida pelo tiro na região abaixo da axila esquerda, próximo ao peito. O crime ocorreu por volta de 1h, no bairro Kaikan Sul. Até a manhã deste sábado, a polícia ainda não tinha suspeita sobre a autoria do homicídio.



“Japa da PF” vai virar boneco de Olinda e desfilar no Carnaval ao lado de ‘Sérgio Moro’

O “japa da Federal” vai virar boneco do Carnaval de Olinda

O agente mais famoso da Polícia Federal, Newton Ishii, vai mudar de papel e passará, agora, a ser escoltado. Por multidões. O “japonês da Federal” vai virar boneco do Carnaval de Olinda. O comando da PF aceitou pedido da Embaixada Pernambuco – Bonecos Gigantes de Olinda para confeccionar um boneco gigante do policial, que ganhou fama por recepcionar todos os presos da Operação Lava Jato na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. É na capital paranaense que está concentrada parte das investigações do esquema de corrupção na Petrobrás. O boneco do juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, também já esta pronto para desfilar nas ladeiras de Olinda em 2016. Até o carnaval, o agente da PF ficará guardado num casarão histórico no Recife Antigo, no centro da capital pernambucana, ao lado dos bonecos da presidente Dilma Rousseff, em uma versão antes da dieta Ravena, e do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. A petista continua assediada por turistas, “mas eles vêm fazendo gestos não muito… A população está com raiva. Fazem foto enforcando ela”, relata o responsável pela Embaixada Pernambuco, Leandro Castro.



Dono de distribuidora de bebidas é encontrado morto dentro da empresa

foto Voz da Bahia

Um homem foi encontrado morto dentro de sua empresa no Bairro do Andaiá na manhã deste sábado (19), por volta das 8h em Santo Antônio de Jesus. Segundo Informações de testemunhas, a vítima era proprietário da distribuidora de bebidas Zero Grau. Ainda segundo informações de populares, o empresário estava com uma corda no pescoço onde tudo indica que foi enforcamento e um suposto suicídio. Sobre e autoria e motivação do crime só depois da investigação da Polícia Técnica. O corpo da pessoa que ainda não teve a identidade divulgada será removido para o Departamento de Polícia Técnica do município.



Eduardo Cunha recebeu propina para beneficiar empreiteiras nas Olimpíadas do Rio

(Reprodução)

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, auxiliou a edição de medida provisória para beneficiar as empreiteiras envolvidas em obras para a Olimpíada de 2016, no Rio. Segundo informações adquiridas pela Folha de São Paulo, o deputado recebeu, de acordo com a Produradoria-Geral da República, R$ 1, 9 milhão para auxiliar o benefício. A propina teria sido paga em duas parcelas, sendo a primeira de R$ 1,5 milhão. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou que a prática, desvendada em diversos casos, tenha transformado a Câmara em um "balcão de negócios". Cunha teria contado com a ajuda do então senador Francisco Dornelles (PP), atualmente vice-governador do Rio de Janeiro. Ainda segundo o jornal paulista, Janot teria pedido o afastamento de Cunha. No mesmo texto, Janot fala sobre um recebimento de R$ 5 milhões por parte do vice-presidente do Brasil, Michel Temer; e sobre conversas que Cunha teria com Leo Pinheiro, dono da OAS. O documento foi enviado ao ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal, mas só será avaliado em fevereiro de 2016. (BN)



Depoimento de Lula na Lava-Jato vaza para o JN e Bonner sugere acareação com Dirceu

(Fotos: Reprodução)

Menos de uma semana após depor, como informante, num inquérito da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu depoimento vazado para o Jornal Nacional; ele afirmou que não nomeava diretores da Petrobras, confirmou a amizade com José Carlos Bumlai e disse ainda duvidar de repasses ilícitos para o tesoureiro João Vaccari Neto; logo após o relato de Vladimir Netto, o âncora William Bonner apontou uma suposta contradição entre Lula e José Dirceu sobre quem nomeava diretores da Petrobras; só faltou pedir acareação entre os dois e disse que "as investigações prosseguem", como se Lula estivesse prestes a se tornar réu.Menos de uma semana após depor, como informante, num inquérito da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu depoimento vazado para o Jornal Nacional.

Eis os principais trechos do depoimento de Lula, obtido pelo jornalista Vladimir Netto:

1) Lula disse que não participava da escolha de cargos da Petrobras, uma vez que isso seria feito pelo ex-ministro José Dirceu.
 
2) O ex-presidente disse ainda que não soube, não autorizou e não acredita no repasse de recursos iliciitos para dois tesoureiros do PT: João Vaccari Neto e José Filippi Júnior.
 
3) Em relação a Ricardo Pessoa, dono da UTC Engenharia, ele negou a relação de amizade, mas disse que ambos trataram de palestras feitas pelo ex-presidente.
 
4) No tocante ao pecuarista José Carlos Bumlai, Lula confirmou a amizade entre sua família e a do empresário, mas disse que jamais houve qualquer benefício financeiro.
  
5) Lula também disse não acreditar que lideranças partidárias tenham obtido benefícios financeiros a partir de contratos na Petrobras.
 



Imagens fortes: Homem é abordado e morto dentro de seu carro em Feira de Santana

Foi executado com vários tiros, Antônio Alex Santos Medeiros, de 41 anos. O crime ocorreu na Rua Aeroporto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele era morador da Rua Dois Irmãos, bairro Asa Branca. Antonio Alex estava em um veículo Gol preto, placa JSM 7060, e foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Imagens fortes, assista com cautela:

 



Mãe de aluno denuncia que o Caic está ficando sem água e sem merenda para as alunos da creche

As mães estão preocupadas com a substituição das refeições por farofa de fígado (Foto Ilustrativa)

A empregada doméstica Hélia de Jesus dos Santos (32) procurou a redação do 97NEWS para relatar uma situação que ele classificou como muito preocupante, a qual está acontecendo no Caic. Segundo ela a refeição que era servida para os alunos da creche vem sendo substituída por uma farofa de fígado, o que provocou um forte mal estar em sua filha, que teve uma crise estomacal aguda. Além disso, ela relatou que está faltando água na escola e até a merenda poderia estar sendo feita com água de poço, o que poderia também estar causando náuseas e crises de vômitos nos alunos. Ainda segundo ela a falta de água é grave, pois os alunos da creche, que antes eram dispensados às 17h, agora estão indo para a casa às 11h, sem uma alimentação adequada e sem poder fazer a devida higienização. Ela pediu explicações urgentes por parte da Secretaria de Educação. “Essa situação tem que ser explicada, pois como se fornece dois dias seguidos somente farofa de fígado para os alunos, quando antes era dada uma refeição bem melhor”, questionou. Outras mães também procuraram o 97NEWS para relatar a situação, que irá buscar ouvir a secretária Acácia Ribeiro para saber se as denúncias têm procedência e, caso tenham, quais as medidas que serão adotadas para sanar o problema.  



Bahia: Polícia Civil baiana é a primeira do Brasil a bloquear celulares roubados

Na primeira fase, serão bloqueados aparelhos, sem vinculação com linhas telefônicas, ainda não habilitados e oriundos de roubos de cargas .(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Bahia é a primeira do País a usar o Cadastro de Estações Móveis Impedidas (Cemi), sistema da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR-Telecom) para bloquear aparelhos celulares, em caso de furtos e roubos. Um Núcleo de Estações Móveis Impedidas (Nemi) para o bloqueio começou a funcionar, nesta sexta-feira (18), na sede do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na Piedade, em Salvador. O núcleo terá equipe treinada na ABR-Telecom, no Rio de Janeiro, para utilizar o Cemi. Na primeira fase, serão bloqueados aparelhos, sem vinculação com linhas telefônicas, ainda não habilitados e oriundos de roubos de cargas ou assaltos em lojas de varejo. As ocorrências poderão ser registradas em qualquer delegacia da Bahia, e em seguida encaminhadas ao Nemi, que efetuará o bloqueio dos aparelhos.



Brasil: Marido perdoa traição e 'Fabíola da Unha' passará o Natal com a família, diz site

Carlos Eduardo reconheceu que errou ao ter feito toda polêmica no motel e ainda divulgado o vídeo na internet. Já Léo, o “amigão”, está com a esposa em Miami, vivendo uma “segunda lua-de-mel”.

Muita gente duvidou que a história mais comentada da semana fosse acabar bem, mas de acordo com informações do ‘Diário Digital de Campo Grande’, a bancária Fabíola Barros passará o Natal junto com sua família. Nela, estará incluso Carlos Eduardo, o marido que ficou revoltado ao flagrar a mulher, que tinha dito que ia na manicure, na entrada de um motel de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao lado da bancária, aparecia ‘Leo’, que na internet ganhou o apelido de “gordinho gostoso”. O amante é um empresário da região e também era melhor amigo do marido de Fabíola. Depois de alguns dias que o vídeo do flagrante no motel caiu na rede, Carlos Eduardo teria ido conversar com a ex-mulher. Na conversa, um teria perdoado. “Quem nunca errou?”, disse o marido ao falar sobre a divulgação das imagens na internet. (Blasting News)