ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi



BUSCA PELO ARQUIVO "11/2019"

Bombeiros e brigadistas seguem no combate ao incêndio na Chapada Diamantina

Foto: Reprodução l Kal Pau Ferro

Um incêndio de grande proporção que atingiu uma área da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, na terça-feira (29), segue sendo combatido por bombeiros, brigadistas e militares do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) neste sábado (02). Já foram mais de 600 hectares atingidos pelo fogo, o que equivale a aproximadamente 600 campos de futebol. Segundo a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), foram deslocadas duas aeronaves da Air Tractors (aeronave agrícola que também pode ser adaptada para combate a incêndio), do Programa Bahia Sem Fogo, para realizarem o resfriamento das chamas. De acordo com a Sema, já houve uma redução do fogo nas áreas que foram empregados esforços. Foram disponibilizados cinco veículos terrestres e um helicóptero do Graer para atuar no deslocamento das tropas para áreas de difícil acesso. A Sema informou que, no sábado (2), o secretário estadual do Meio Ambiente, João Carlos Oliveira, fará um sobrevoo por toda área atingida e depois vai se reunir com as equipes de combate para planejar novas ações de controle dos incêndios. Já na região do Pico do Barbado, município de Abaíra, foram encaminhados oito brigadistas e dois bombeiros para atuação e avaliação e monitoramento de áreas já combatidas. 



Quase 9 entre 10 cidades baianas estão em dificuldades ou em gestão fiscal crítica

Anagé, aparece como o município pior avaliado - Foto: Luciano Santos l 97News

O Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) 2019 aponta que praticamente 9 entre 10 cidades baianas têm gestão fiscal em dificuldade ou crítica. Os dados mostram dificuldades de caixa das prefeituras. Revelam também negligência na administração do que entra e do que sai em dinheiro como receita e despesas, aumento da folha com gastos com pessoal, comprometimento de finanças com restos a pagar e pouca ou nenhuma capacidade  de investimeno. Segundo o site Bahia Notícias, entre os municípios com pior gestão, 265 cidades, ou 63,5% das 417 do estado, estão nesta condição. Anagé, aparece como o município pior avaliado. A relação com as 10 piores gestões fiscais vem na sequência a cidade de Rio de Contas na região sudoeste. Os municípios nesta condição estão faixa de pontos de até 0,4. Um pouco melhor, mas na condição de “dificuldades”, estão 108 municípios, 25,9% do total. Ainda segundo o site, os piores da faixa são Itapetinga também no sudoeste do estado e demais cidades. O IFGF 2019 foi divulgado na quinta-feira (31) e toma como base informações das próprias prefeituras referentes ao ano passado. São quatro classificações quanto ao nível da gestão fiscal. A variação é de 0 a 1, ponto máximo da qualificação. Estão na condição de "Gestão de Excelência" aqueles que tiveram resultados acima de 0,8. Com "Boa Gestão" os que obtiveram valores entre 0,6 e 0,8. Os que ficaram entre 0,4 e 0,6 foram classificados como de "Gestão de Dificuldade". Já os que beiraram até 0,4 pontos apresentaram "Gestão Crítica".



Mais 39 municípios da BA encerram biometrização; cobertura chega a 87%

Foto: Luciano Santos l 97News

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) finalizou o trabalho de recadastramento biométrico em mais 39 municípios baianos na última quinta-feira (31). Com o término do serviço nestes locais a cobertura do estado já chega a 87,35% do eleitorado -- o que corresponde a um quantitativo de 9 milhões de eleitores. A Bahia é o segundo estado da federação, em números absolutos, de eleitores revisados, ficando apenas atrás de São Paulo. 



Brumado: Correios nega extravio do processo de cassação do prefeito e vice

Foto: Manu Nunes l 97NEWS

Em nota enviada a imprensa, a agência dos Correios de Brumado falou a respeito do suposto extravio do processo de cassação do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e do seu vice, Édio Pereira (PCdoB), que havia sido postado pela Justiça Eleitoral com destino ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em Salvador. De acordo com a nota, os objetos postados pela Justiça Eleitoral na agência, no dia 10 de outubro de 2019, foram entregues ao destinatário no dia 29 de outubro de 2019, sem extravio de documentos ou alteração do fluxo postal.



Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Foto: Divulgação

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com as datas de atendimento dos especialistas e procedimentos. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868. A nossa matriz está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265 (Próximo a Biblioteca) e nossa filial na Rua Coronel Paulino Chaves, 160, Centro.



Brumado: Servidor público é agredido durante confusão na Central de Marcação

Foto: Whatsapp l 97NEWS

O caos na Central de Marcação vem sendo "mote" de notícias na Capital do Minério. Na quinta-feira (31), o 97NEWS relatou o drama dos pacientes que enfrentaram longas filas para conseguir marcar consultas e procedimentos cirúrgicos. Na manhã desta sexta-feira (1ª), a situação chegou há um colapso, chegando ao ponto em que um servidor público fosse agredido violentamente por pessoas que aguardavam atendimento no setor público. Segundo apurou a nossa reportagem, durante uma discussão generalizada, um dos usuários partiu para cima do Guarda Civil Municipal (GCM) e o agrediu. A Polícia Militar foi acionada e controlou a situação. O GCM que não teve a identidade revelada foi encaminhado ao Hospital Geral Professor Magalhães Neto e passa bem. Ele foi encaminhado a Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (BO). Lembrando que o Art. 331 do Código Penal diz que "desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela, prevê pena ou detenção, de seis meses a dois anos, ou multa. Em entrevista ao 97NEWS, o Secretário Municipal de Saúde, Claudio Feres lamentou o episódio e disse que vai apurar as circunstâncias da ação. "Lamentável, é um profissional exemplar, por onde passou deixa um trabalho. Na Central, todos os funcionários relatam o compromisso que ele tem com o serviço. A própria população que assistiu o ocorrido ficou revoltada e disseram que vão depor a favor do profissional, enfim é lamentável", disse Feres. 

Foto: Luciano Santos l 97News

Ainda segundo o secretário, a cerca de dois meses a Secretaria de Saúde, juntamente com a empresa que gerencia o sistema de marcação vem buscando soluções para acabar com as filas. "Nós temos sentando ai há mais de dois meses para encontrar uma solução e facilitar o acesso e marcar mais rápido e receber de forma mais tranquila exames do Sistema de Saúde", esclareceu Claudio. Ele ainda destacou que o município nos últimos meses vem contratando profissionais para aumentar a demanda no setor, além disso, aumentou a oferta de procedimentos. "Só nesses últimos três anos ampliamos a tomografia, que hoje não existe fila de espera. A ceca de dois meses conseguimos contratar um otorrino, chegando a 40 cirurgias na área do profissional. Além disso, o serviço de ortopedia cresceu, hoje contamos com sete ortopedista trabalhando na rede, então fora isso, a atenção básica que saímos de 15 para 21 equipes de profissionais atendendo, então cada ano que passa, quando se aumenta a demanda de profissionais e procedimentos, é natural que se aumente também o volume na procura de especialistas por parte da população", afirma Feres. Por fim, o secretário disse que o atendimento foi suspenso nesta sexta-feira, e os profissionais ficaram muito abalados com a situação. "A nossa equipe ficou muito abalada, infelizmente tivemos que suspender os atendimentos e vamos retornar na segunda-feira, hoje ainda tem uma reunião com o prefeito para tentar achar uma saída o mais rápido possível", disse ao 97NEWS, Claudio Feres Secretário de Saúde do município.

 



Brumado: Obras do campo do bairro São Felix continuam trazendo transtornos para os moradores do Jardim de Alah

Foto: Leitor l 97NEWS

Desde o dia 15 de outubro que os moradores do bairro Jardim de Alah, localidade próxima ao Campo Bela Vista que fica em frente a Escola de Tempo Integral Idalina Azevedo Lobo vem sofrendo com a poeira que invade as casas e deixa idosos e crianças com problemas respiratórios. A reportagem do 97NEWS chegou a acompanhar uma pequena manifestação dos moradores do bairro na mesma data. Para chamar a atenção das autoridades, eles atearam fogo na via que dá acesso ao campo, impedindo que máquinas continuassem com a obra. A manifestação deu certo, no dia seguinte, a prefeitura enviou caminhões pipa para o local, diminuindo a poeira vermelha que invadia as casas. O que parecia ser uma solução, durou apenas poucos dias. Com o início do Campeonato do Bairro São Felix, a Prefeitura apenas fez a terraplanagem do local, deixando uma leve camada de terra fina. No fim da tarde de quinta-feira (31), um morador registrou o momento em que fortes rajadas de vento atingiu a localidade e levantou uma enorme nuvem de poeira, situação esta que deixou os moradores ainda mais irritados com o descaso do poder público. 

Foto: Leitor l 97NEWS

Nas imagens ele narra a situação e chama toda a atenção para o vice-prefeito e Secretário de Esportes, Édio Pereira. "Olha, olha isso, quem mandou colocar essa terra vermelha foi [Continha], olha ai tua terra vermelha. Quero ver tu morar em frente há um campo desse? Essa obra, é uma obra criminosa. Como é que fica a saúde pública? Fechei a porta", narra o microempresário Mauro. Sobre essa situação, a Secretaria Municipal de Esportes ainda não se manifestou aos moradores. Em entrevista ao 97NEWS, os moradores relataram que se a prefeitura não tomar uma decisão, mais uma manifestação irá acontecer. "Não queremos ato de vandalismo, mas aqui moram cidadãos, pagadores de impostos e empresários. Nossos filhos estão doentes, queremos uma solução, ou poderemos acabar com este campo", afirmou uma moradora da localidade. Veja o vídeo:

 



Campeonato de Veteranos: Final acontece no próximo domingo (03)

Foto: Huan Nunes l 97NEWS

A grande final no do Campeonato de Veteranos acontece no próximo domingo (03). A competição teve início no dia 27 de julho, com ampla adesão dos desportistas da cidade. Segundo Nei Rocha, um dos organizadores do evento, o campeonato gerou uma enorme comoção na região. “Pela primeira vez, conseguimos organizar esse campeonato e estamos muito felizes. Além de trazer ex-atletas para dentro do campo, também estamos fazendo um trabalho social arrecadando alimentos”, afirmou. Das oito equipes participantes, duas chegaram à final: Umburanas / Flumaster e Mancha Verde. O jogo da final será as 09h da manhã no Gilbertão. Rocha ainda relatou que os atletas veteranos deram show de atuação e técnica, fazendo a torcida aplaudir de pé. Para assistir a grande final, a entrada é apenas 1 kg de alimento não perecível. "Queremos frizar que o material arrecadado será doado para instituições de caridade e famílias carentes de Brumado". Segundo Nei, o projeto se estenderá para 2020. "O objetivo é fazer com que a competição entre para o calendário esportivo do município", afirmou Rocha.



Navio grego é o responsável pelo vazamento de oléo na costa brasileira, diz PF

Foto: Reprodução

O navio mercante grego Bouboulina, da empresa Delta Tankers LTS, é o responsável pelo vazamento de petróleo que contamina a costa do Nordeste, segundo a Polícia Federal. De acordo com investigações, a embarcação atracou na Venezuela em 15 de julho, e o derramamento teria ocorrido a 700 quilômetros da costa brasileira entre os dias 28 e 29 de julho. A informação consta na decisão do juiz federal Francisco Eduardo Guimarães Farias, da 14ª Vara Federal em Natal, que determinou busca e apreensão na empresa Lachmann Agência Marítima, agente marítimo da Delta Tankers no Brasil. Outra empresa que foi alvo de busca e apreensão, também localizada no Rio de Janeiro, é a Witt O Brien's. De acordo com documento encaminhado pela Marinha à PF, o Bouboulina ficou detido nos Estados Unidos por quatro dias por "incorreções de procedimentos operacionais no sistema de separação de água e óleo descarga no mar". Até a última semana de outubro, foram registradas ocorrências de manchas de óleo em 97 municípios e 286 localidades, em todos os 9 estados do Nordeste. Foram encontrados mais de 100 animais afetados pelo óleo, com 81 mortes.



Clínica Master: Saúde ocupacional

Foto: Divulgação

O fator motivacional no trabalho não se limita apenas à remuneração. Há uma crescente busca pela qualidade de vida e as empresas estão percebendo a importância em proporcionar um ambiente saudável para a sua equipe. O investimento na saúde ocupacional é primordial para a satisfação dos colaboradores. Um ambiente seguro e saudável torna o dia a dia mais agradável e incentiva as relações interpessoais. Além disso, pode reforçar o vínculo de pertencimento e orgulho dos trabalhadores em atuar em uma empresa que se preocupa com o seu bem-estar, o que ajuda a quebrar a barreira do contato apenas profissional, estimulando um ambiente mais descontraído e amigável.



Brumado: Após caso de dengue hemorrágica, Vigep intensifica combate ao Aedes Aegypti no bairro Nobre

Foto: Luciano Santos l 97News

Após os dois casos de dengue confirmados em Brumado, a Vigilância Epidemiológica Municipal (Vigep) está realizando um trabalho de combate ao mosquito aedes aegypti no Bairro Nobre, localidade onde a família das duas crianças -- uma de 10 e outra de 8 anos -- moram. Segundo o agente da Vigep, Francislei Alves, o tratamento larvário é feito em todas as residências em um raio de 50 metros da casa onde os casos foram notificados. Além do tratamento, a borrifação costal também é realizada no perímetro determinado. “O objetivo é bloquear a proliferação dos mosquitos que estão na área e que podem estar infectados com o vírus”, afirmou. Ainda segundo o coordenador, em comparação com 2018, este ano o número de notificações foi maior do que o ano comparado, o que requer uma atenção maior dos órgãos responsáveis. "A Vigep tem intensificado o trabalho de bloqueio nas localidades com maior índice de infestação e quantidade de casos suspeitos. No passado, tivemos algumas epidemias no município e a população ficou apavorada, mas ela esquece. Precisamos ficar alertas", ressalta Alves. De acordo com ele, a população tem que ter sua parcela de responsabilidade quanto ao combate ao mosquito. "Quem tem de vistoriar o seu quintal diariamente é o morador, o agente é um colaborador”, declarou. 



Brumado: Em rede social, ex-candidato e empresário Márcio Moreira diz está confiante na sua inocência

Foto: Divulgação

Ainda sobre a decisão da 90ª Zona Eleitoral, em que o Juiz Genivaldo Alves Guimarães, condena o ex-candidato e empresário Márcio Moreira da Silva (Patri), à pena de 11 anos, três meses e vinte e cinco dias de reclusão, pela prática corrupção eleitoral (art. 299, da Lei 4.737/65) e transporte irregular de eleitores no dia das eleições (art. 5º, c.c. art. 11, III, da Lei 6.091/74 ) referente às eleições municipais de 2012, o ex-candidato se manifestou mais uma vez nas redes sociais e diz está confiante em relação a sua inocência. Na última quinta-feira, 31 de outubro, Moreira postou um vídeo mostrando muita tranquilidade e agradeceu aos familiares e amigos que segundo ele, ficaram ao seu lado no momento de adversidade. Segundo o empresário, o processo em que ele foi condenado em primeira instância é eleitoral, ou seja, decorrente de uma ação movida por um grupo político adversário no ano de 2012, o qual, diante do próprio juiz acabou o inocentando. Muito confiante, Márcio disse que irá provar sua inocência e que irá recorrer da decisão nas instâncias superiores. “Eu entrei na política pelos amigos e não irei sair por causa dos inimigos. Este episódio me trouxe de novo para o cenário político e irei provar a minha inocência, pois fui vítima de um ato de politicagem e sei que tudo irá ficar devidamente esclarecido. Ninguém está acima da lei, por isso iremos buscar um julgamento imparcial”, relata no vídeo. (Veja)



Após aprovação da ANTT, plano de concessão da Fiol será encaminhado a ministério

Foto: Luciano Santos l 97News

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou, na quarta-feira (30), o envio ao Ministério da Infraestrutura do plano de outorga, estudos técnicos e documentos jurídicos que disciplinarão as condições em que se dará a subconcessão à iniciativa privada de parte da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). O trecho ferroviário compreende os municípios de Ilhéus e Caetité. O próximo passo será de análise e aprovação do Ministério da Infraestrutura (Minfra) para posterior envio ao Tribunal de Contas da União (TCU). O traçado possui aproximadamente 537 km de extensão, atravessando os municípios de Ilhéus, Uruçuca, Aureliano Leal, Ubaitaba, Gongogi, Itagibá, Itagi, Jequié, Manoel Vitorino, Mirante, Tanhaçu, Aracatu, Brumado, Livramento de Nossa Senhora, Lagoa Real, Rio do Antônio, Ibiassucê e Caetité. O prazo total da subconcessão deverá ser de 35 anos, considerando os períodos de construção e operação, contados a partir da assunção do contrato.



Homem quebra o pênis durante relação sexual com companheira em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97News

No último domingo (27), um fato não muito comum foi registrado em Brumado. Um homem quebrou o pênis durante relação sexual com a companheira em pleno horário de almoço. Segundo apurou o 97NEWS, ele está internado no Hospital Professor Magalhães Neto, onde segue em observação. Uma cirurgia para correção da fratura no pênis foi realizada, mas até o momento a unidade de saúde não informou o resultado e o estado de saúde do paciente. Este é o segundo caso registrado de homem que fratura o pênis durante uma relação sexual. O primeiro foi registrado há pouco mais de um ano, no município de Livramento de Nossa Senhora.

 



TCE faz auditoria sobre segurança de barragens de resíduos

Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) iniciou uma auditoria para apurar as ações da administração estadual relacionadas à fiscalização da segurança de barragens licenciadas para o acúmulo de resíduos de indústrias e barragens de acumulação de água. Serão fiscalizados durante a auditoria os aspectos relativos à implementação e manutenção de cadastro das barragens do governo do estado, ao Plano de Segurança da Barragem (PSB) e a implementação do Sistema de Classificação de Barragens. Um dos órgãos que estão sob a auditoria é a Coordenação de Segurança da Barragem do Estado (Coseb), vinculada ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) também é alvo do trabalho desenvolvido pela auditoria. Durante o trabalho também será avaliado o desempenho das metas associadas ao programa do “Meio Ambiente e Sustentabilidade”, que compõe o Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 do governo do estado.



Brumado: Mulher é detida por ameaçar empresário com 'nudes'; ela pediu R$ 70 mil para não expor as fotos

Foto: Huan Nunes l 97NEWS

Uma mulher de 36 anos foi detida no último domingo (27), em um apartamento localizado no bairro Jardim Brasil, em Brumado. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher foi presa quando tentava extorqui um empresário brumadense com o valor de R$ 70 mil. Segundo a Polícia Civil, na casa da mulher foram encontrados, um pen drive, possivelmente com fotos, um celular e uma quantia de quase R$ 20 mil. As investigações começaram quando o empresário de 62 anos procurou a polícia relatando que não aguentava mais sofrer ameaças de uma possível amante, e que a mesma queria uma quantia de R$ 70 mil para não divulgar suas fotos íntimas. Ainda segundo a Polícia, com a ajuda do empresário, a mulher foi flagranteada no momento em que recebia um envelope com a suposta quantia solicitada. Só que ao invés disso, no envelope, continha apenas o valor de R$ 1 mil. No momento da abordagem, os agentes perguntaram a suspeita quanto de dinheiro tinha no envelope, mas sem saber ao certo -- porque ainda não tinha aberto a encomenda --, ela citou que seria a quantia de R$ 70 mil. O que comprovou aos policiais a versão dada pelo empresário. Sem resistir a prisão, a mulher autorizou aos policiais a entrada no apartamento, onde foram localizados o pen drive e um smartphone -- que passarão por perícia --, além de uma quantia de R$ 18.815,00 (dezoito mil oitocentos e quinze reais). A Polícia Civil investiga ainda a possível participação de outras pessoas no esquema. A mulher foi apresentada na Delegacia e o fato foi registrado para que as medidas cabíveis sejam adotadas.



Geriatra da Clínica Mais Vida alerta sobre a osteoporose, doença silenciosa que afeta os ossos

Foto: Divulgação

A osteoporose é uma doença que aumenta a fragilidade dos ossos, com isso aumentando a chance de fraturas. É uma doença muito comum em idosos, estando presente em muitos casos sem ser percebida. Geralmente não apresenta sintomas, embora possa apresentar dor na coluna. Alguns fatores podem aumentar as chances do aparecimento da osteoporose:

- Sedentarismo;
- Má alimentação;
- Uso de remédios como o corticoide.

O especialista em geriatria recomenda que mulheres acima de 65 anos e homens acima de 70, assim como pessoa de alto risco devem ser avaliados através de exames a cada dois anos, podendo desta forma definir o tratamento mais eficaz e seguro. O tratamento correto pode evitar fratura do quadril, uma situação que pode levar o paciente ao uso de cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Portanto, procure um especialista e realize os exames. A prevenção é o melhor remédio. O especialista em geriatria estará atendendo na Clínica Mais Vida no dia 23 de Novembro. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 9.9989-6868.

 



Promoção 'Ligou Ganhou' da Locar Rápido chegou ao fim; saiu o último sorteio

Foto: Divulgação

Uma das maiores promoções de Brumado e Região chegou ao fim no último dia 30 de outubro. Com quase dois anos de sorteios, a promoção ligou Locar Rápido ganhou prêmios em dinheiro realizou premiações todos os meses. Foram sorteios de R$ 250 em dinheiro. O cliente que participou, a cada corrida solicitada, exigia o cupom, preenchia e deposita na urna. Em 1 ano de dois meses, várias pessoas ficaram felizes e parabinizaram a atitude da Locar Rápido, que, mesmo em momento difícil em relação a crise, continuou dando prêmios à população. No último sorteio do ano, saiu mais um ganhador, a contemplada foi Elizande Deus Ribeiro, moradora da Rua Virgílio Rizerio no bairro Baraúnas. Ela que é cliente Locar Rápido, ligou, acreditou e ganhou o valor de R$ 250. Locar Rápido, 3441-9090 / 9.9955-3589. Há 20 anos em Brumado transportando passageiros com responsabilidade, segurança, rapidez e, corridas a partir de R$ 3,00.

Foto: Divulgação