ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

‘Regulamentação dos serviços de mototáxi em Brumado é inevitável, quem não se adequar não poderá trabalhar’, alerta coordenação do SMTT

Caso Kauan: Inquérito do Ministério Público fará com que novas diligências e oitivas sejam realizadas

RotSat: Contrate o rastreamento de seu veículo ou de sua frota onde você tem confiança e qualidade

MG: Acidente deixa seis vítimas fatais da mesma família na BR 381

Pavimentação da Rui Barbosa é acompanhada de nivelamento da via e deixa moradores preocupados

Jacobina: Dado como foragido, professor da Uneb suspeito de assédio se entrega à Polícia

CREA realiza reunião regional em Brumado nesta segunda-feira (15)

Brumado goleia Uruçuca por 3X0 e dá passo importante para a classificação na próxima fase do Intermunicipal 2018

Semana começa com céu nublado, temperaturas em queda e previsão de chuvas para Brumado

Brumado: 21ª Edição do 'Sudoeste Criança' é realizado na Praça da Prefeitura; o domingo foi de lazer

Feira de Santana: Homem joga filho com pés e mãos amarradas em açude

Parceria entre Sebrae, RHI Magnesita e InterCement fomentará a valorização da prestação de serviços a nível local

Brumado: Homem tem carro roubado no bairro São Felix

Promoção ligou Locar Rápido, ganhou!

Querendo convencer os eleitores da Bahia, Bolsonaro promete conclusão das obras da Fiol

'O youtuber errado para seu filho pode gerar fobias', alerta psicóloga

Homenagem ao Dia do Professor

Eleitores podem emitir certidão de quitação eleitoral no site do TSE a partir de hoje (15)

'Brasil tem que abraçar todas as religiões', diz Haddad ao criticar Bolsonaro

Apostador sortudo ganha sozinho prêmio de R$ 27 milhões da Mega-Sena



BUSCA PELO ARQUIVO "04/2016"

Adolescente que estava numa bicicleta acaba colidindo com motocicleta na Coronel Santos

O SAMU 192 chegou rapidamente ao local (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O trecho da Coronel Santos que vai até a linha férrea é, provavelmente, o mais perigoso de Brumado, o qual merecia as lombofaixas, mas que, até o momento, é esquecido pelas autoridades que não implantam nem semáforos, nem sinalização, ainda mais as temíveis faixas elevados, então, enquanto isso, o local continua sendo palco constante de acidentes, o último aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16h30m, onde um adolescente que estava numa bicicleta vinha descendo a ladeira e acabou colidindo com uma motocicleta que manobrava na pista. O adolescente acabou batendo a cabeça na lateral da moto sendo arremessado ao solo depois, mas, segundo as primeiras informações, teve ferimentos leves, mas precisou ser levado pelo SAMU 192 para passar por uma avaliação médica. O motociclista nada sofreu. 



Conquista: Homicídio próximo ao Shopping Popular teria sido motivado por vingança

O acusado de desferir os golpes de faca foi detido por soldados da 77ª CIPM que faziam rondas pelo local (Foto: Resenha Geral)

O homem morto a facadas no centro de Vitória da Conquista, no final da manhã desta sexta-feira (1º de abril) já foi identificado pela Polícia Civil. Ivan Carlos Coqueiro, 33 anos, foi assassinado com 10 facadas no Mercado Humberto Flores, próximo ao Shopping Popular. Os primeiros indícios apontam que o crime teria sido motivado por vingança. Ivan foi preso após ter esfaqueado um homem na tarde dessa quinta (31) no mesmo local. Ele chegou a ser encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), mas foi liberado horas depois.



Cupido 97: Oriene Morena procura por homem experiente e carinhoso

(Divulgação)

A partir desta sexta-feira (01) o 97NEWS em parceria com o Programa “Amor sem Fim” que é líder de audiência e comandado pelo locutor mais querido da região, o charmoso Marcos Paulo, está lançando o quadro “Cupido 97”, que tem como objetivo fazer com que as pessoas que estão à procura de um grande amor possam ter o seu sonho realizado. A primeira a participar é a livramentense Oriene Souza, de 32 anos, que garante ser uma mulher fiel e pronta a entregar o seu coração para um homem experiente, que tenha entre 30 e 40 anos e que não fume e só beba socialmente e que, acima de tudo, seja carinhoso e cheio de amor para dar. Ele se descreve como uma morena clara, cabelos castanhos e olhos castanhos claros e altura 1,65m. Quem se interessar pelo perfil de Oriene pode entrar em contato com ela pelos celulares: (77) 9.9927-5546. Quem quiser se inscrever no “Cupido 97” pode entrar contato com o locutor Marcos Paulo pelo telefone: (77) 9.9917-9109 no horário comercial. 



SMTT nega perseguição aos motociclistas e afirma que está sendo feito somente o trabalho educativo por parte dos agentes

Clidemar Amorim negou com veemência que está existindo perseguição por parte do SMTT aos motociclistas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Sob o lema de que “toda a mudança traz transtornos” o responsável pela SMTT – Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, Clidemar Amorim entrou em contato com a redação do 97NEWS para dar a sua versão da matéria intitulada “Brumado: Motociclistas revoltados afirmam estar sendo vítimas de perseguição por parte do SMTT”. Segundo ele “não está existindo, em momento algum, qualquer tipo de perseguição aos motociclistas” e continuou explicando que “estamos somente realizando o trabalho educativo, ou seja, não está havendo a aplicação de multas, então essa alegação de que os agentes estão perseguindo os motociclistas é totalmente infundada e sem nexo”. 



Brumado: Motorista aposentado cai de construção e fica ferido; ele disse que estava sendo perseguido por um 'espírito imundo'

O SAMU 192 chegou rapidamente ao local e levou o aposentado com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O aposentado José Bonfim de Souza, de 65 anos, acabou protagonizando uma cena de muita preocupação na manhã desta sexta-feira (01), ao cair de uma altura de cerca de 4 metros na residência onde ele mora na Rua Pedro Alcântara no centro da cidade, caindo em cima de um telhado (foto abaixo). Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, ele era motorista e fazia a linha Brumado / Arrecife e estava sofrendo com uma forte depressão há cerca de 3 meses. Ele foi atendido rapidamente pela equipe de socorristas do SAMU 192 e foi levado para o HMPMN com suspeita de traumatismo craniano e o seu estado de saúde é delicado. Um dado passado por vizinhos chama a atenção, pois o aposentado dizia que estava sendo perseguido por um "espírito imundo" que estava deixando ele à beira da loucura, o que foi tido como o motivo que levou ele a cair da sacada. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Conquista: Um morto e vários feridos é o saldo de acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (01)

Segundo informações de populares, o acidente envolveu três veículos, dentre eles uma van. Uma pessoa morreu no local (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje (sexta-feira) no km 858, na BR-116, no encontramento que dá acesso ao município de Belo Campo, região de Vitória da Conquista.Segundo informações de populares, o acidente envolveu três veículos, dentre eles uma van. Uma pessoa morreu no local e outras cinco ficaram feridas, sendo encaminhadas para hospitais de Vitória da Conquista. 



Brumado: Motociclistas revoltados afirmam estar sendo vítimas de perseguição por parte do SMTT

A forma de atuação dos agentes está sendo muito contestada pelos motociclistas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Como já era previsto a determinação dada pelo SMTT – Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de proibir o estacionamento de motocicletas ao lado da Igreja Matriz na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, que foi anunciada em primeira mão pelo 97NEWS, acabou, rapidamente virando “palco de batalha”, já que inúmeras queixas de motociclistas começaram a chegar à nossa redação, como também povoar as redes sociais. Segundo os motociclistas, especialmente os mototaxistas, a forma como os agentes de trânsito estão agindo é uma prova de truculência e perseguição. Na manhã desta sexta-feira (01), dia de grande movimentação, um motociclista discutiu com o agente Jansen Ricardo Malheiros, que, segundo ele, apitou de forma muito exagerada chamando a atenção de todos na busca de alertar o condutor. O caso foi parar da delegacia e, segundo o clima, que tem ânimos muito alterados, a situação deverá piorar, já que os motociclistas e mototaxistas se dizem perseguidos. 



Brumado: Polícia Militar realiza blitz na Aureliano de Carvalho

A abordagem foi feita em carros e motos (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Dando sequência de forma proativa às ações de combate à criminalidade na cidade de Brumado, a 34ª CIPM, sob o comando do Major Jocevã Oliveira, vem realizando uma série de ações importantes que vem tendo grande resolutividade. Dentre as ações na área preventiva, estão as blitzes, que, neste momento, visam principalmente à retirada de armas de circulação. Na tarde desta quinta-feira (31), mais uma blitz foi realizada na cidade, desta feita na Rua Aureliano de Carvalho, inclusive, com a presença do comandante da 34ª CIPM, major Jocevã Oliveira (foto abaixo). Carros e motos foram parados e a abordagem também verificou a regularidade da documentação e dos veículos. A utilização de armas sem registro pelos assaltantes ainda é grande, mas, com esse tipo de ação a PM pretende diminuir esse uso, o que dificultaria a realização de assaltos e outras ações criminosas. Outras blitzes poderão acontecer na cidade nesta sexta-feira (01) em outros locais da cidade e também nos próximos dias.

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Ônibus da Novo Horizonte pega fogo e fica totalmente destruído na BR-242

Acidente ocorreu por volta das 21h, na altura de Muquém de São Francisco. Ninguém ficou ferido e passageiros conseguiram retirar bagagens do veículo. Rodovia ficou interditada / Foto: Sigi Vilares.

Um ônibus da empresa Novo Horizonte, que faz o transporte intermunicipal de passageiros, ficou completamente destruído, após pegar fogo na noite desta quinta-feira (31).Incidente ocorreu quando o veículo estava na BR-242, altura do município de Muquém do São Francisco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 21h, no Km-594 da rodovia. Não houve feridos no incêndio, e os passageiros conseguiram retirar toda a bagagem do veículo, antes do fogo se espalhar. Ainda de acordo com a PRF, o incêndio foi causado por um defeito mecânico do ônibus, e começou em uma das rodas traseiras. Por causa do acidente, o trecho da BR-242 onde o veículo incendiou ficou fechado por cerca de uma hora e, posteriormente, uma faixa foi liberada. A PRF está aguardando o ônibus esfriar, para fazer a remoção do veículo e liberar a outra faixa da rodovia.