ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão

Servidora da Justiça de Brumado, Idália Pires, morre aos 79 anos

UNEB realiza em maio a Feira de Trabalho, Emprego e Renda, no Campus de Brumado

Brumado: Sesoc, Semec e PM promovem ação contra ‘Bullying’ nas escolas

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo



BUSCA PELO ARQUIVO "04/2015"

Mulher clama para que prefeitura dedetize a Farmácia Popular porque quer comprar remédio e não pode

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A senhora Lucia Maria dos Santos, 55 anos, moradora da Urbis II, procurou a redação do 97NEWS na manhã desta quinta-feira, dia 09, para relatar o seu drama, já que, não está conseguindo comprar remédio para o seu filho que tem deficiência mental. Segundo ela a questão pode ser resolvida facilmente se a Farmácia Popular liberar a compra, que não está sendo feita porque o local ainda não foi dedetizado. “Já estou a mais de um mês nessa situação, pois fui primeiro à farmácia básica e me informaram que não tinha o remédio” e continuou explicando que “depois fui informada que na Farmácia Popular (foto) tinha o remédio a um preço bem baixo, então corri para lá, mas quando cheguei me disseram que tinha mesmo o remédio, mas que ele não poderia ser vendido, pois o local ainda não tinha sido dedetizado”. Com os olhos lacrimejantes, a mulher citou que “então venho fazer um apelo à prefeitura que dedetize logo o lugar, porque, assim como eu, inúmeras pessoas que são carentes necessitam do remédio e não podem comprar porque o lugar não foi dedetizado”. Nossa equipe procurou o secretário municipal de Saúde, Claudio Feres, que admitiu que existe mesmo o processo de rotatividade na dedetização das repartições públicas e que iria adiantar a questão da Farmácia Básica para que casos como esse não aconteçam mais. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Vaca no meio da pista dá um grande susto em motorista que trafegava na BR-030 nesta madrugada

Um motorista acabou tendo um baita susto por volta das 04h da madrugada desta quinta-feira, dia 09, na BR-030, próximo ao Distrito de Susssuarana. Segundo relato policial, o motorista disse que vinha transitando tranquilamente quando apareceu uma vaca no meio da pista, sendo que não houve tempo para desviar e o animal acabou vindo para cima do carro atingindo parte do parabrisa e da porta lateral do veículo. O motorista que estava sozinho não teve ferimentos graves e não foi comunicado o estado do ruminante. Animais soltos na pista, principalmente no período noturno vêm causando graves acidentes, inclusive com vítimas fatais ao longo dos anos, o que obriga os motoristas a terem a atenção duplicada. 



Motos e motociclistas irregulares cada vez mais na mira da Polícia Militar de Brumado

As motos foram recolhidas pela Polícia (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Após a comprovação de que as motocicletas vêm sendo utilizadas na grande maioria dos assaltos em Brumado e que a grande maioria dos condutores, neste caso específico, também estariam sem a devida habilitação, o novo comando da 34ª CIPM de Brumado, por meio do major Jocevã Oliveira, adotou uma postura rígida de combate, com a realização de diligências especiais e também de blitzes constantes. Na noite desta quarta-feira, dia 08, em uma dessas ações dois menores de idade foram flagrados por uma guarnição militar quando transitavam nas imediações da Praça Coronel Zeca Leite. Os mesmos foram conduzidos à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos, sendo liberados em seguida com a chegada dos responsáveis. As ações nesse sentido deveram ser ainda mais intensas nos próximos dias, o que deverá tirar da circulação das ruas em Brumado as motocicletas e os motociclistas irregulares.



Aracatu: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e efetua prisões na zona rural

(Foto: Divulgação 34ª CIPM)

Cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Brumado, Policiais Militares da 34ª CIPM e Policiais Civis da 20ª COORPIN, ambos lotados em Aracatu e Maetinga, apreenderam na Fazenda Serra Negra, e conduziram para a delegacia dois indivíduos, sendo um deles preso em flagrante delito por posse ilegal de um revolver calibre 32 com dois cartuchos estando um deflagado, uma espingarda de caça e três motocicletas sendo uma com placa e chassis adulterados e uma quantidade em dinheiro supostamente de origem ilícita. 



Mototaxistas ouvidos pelo 97NEWS avaliam positivamente a regulamentação da Lei do Mototaxi

Os mototaxistas ouvidos pelo 97NEWS avaliaram positivamente a legalização dos serviços de mototaxi na cidade (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A expressão do latim “Dura Lex, Sed Lex”, ou seja, a lei é dura, mas é lei,  parece não ter encontrado muita receptividade no Brasil, porque, apesar dos rigores da lei, muitos brasileiros teimam em querer “dar jeitinho” em tudo, quebrando regras e fazendo o “proibido” valer. Nessa onda do “jeitinho” algumas leis importantes, que poderiam salvar vidas, são negligenciadas, trazendo grandes prejuízos para a sociedade. Em Brumado, que parece ter um gosto ainda maior pelo “jeitinho”, a Lei 12.009, de 29 de julho de 2009 que regulamentou o exercício das atividades dos profissionais de transportes de passageiros, especificamente os serviços de mototaxista, motoboy e motofrete, ainda não saiu do papel, já que os serviços são feitos na cidade de forma irregular. O medo dos políticos em querer mexer com a categoria, que hoje reúne mais de mil mototaxistas, uma das principais atividades remuneradas na cidade, agora, parece que está com os dias contados, já que o novo comando da 34ª CIPM irá adotar uma postura rígida e fazer valer a lei, possivelmente, ainda nesse primeiro semestre. Para tal já está comunicando as autoridades e as inúmeras locadoras que prestam o serviço na cidade, para uma reunião onde será exposta a nova metodologia punitiva para quem estiver em descumprimento com a referida lei. O 97NEWS ouviu alguns mototaxistas que mostraram uma boa receptividade a esta ação. “Vai ser muito melhor para a nossa categoria, pois teremos muito mais segurança para trabalhar, bem como os nossos passageiros”, argumentou o mototaxista Sinval Neto. Já o mototaxista Diego Lopes foi mais além ao dizer que “muitas vezes somos tratados como marginais, então, com a regularização vamos ser mais respeitados, além de receber os benefícios trabalhistas, então é um avanço importante e espero que seja logo implantado em nossa cidade”.



Advogado fala sobre as dificuldades da falta de uma unidade do Procon em Brumado

Advogado Dr. Nildoberto Meira (Foto: Marcos Paulo | 97NEWS)

O advogado Dr. Nildoberto Lima Meira foi ouvido pela reportagem do 97NEWS nesta quarta-feira, dia 08, tendo como tema a questão do Direito do Consumidor e o fato das dificuldades que são causadas pela falta de uma unidade do Procon em Brumado. O advogado explicou que “até 1990 não havia uma lei que regulamentasse as relações de consumo entre prestadores de serviço e consumidores, mas a partir daí foi criada a Lei 8.079 do Direito do Consumidor, o que foi um grande avanço”. Ele também falou sobre a ausência de uma unidade do Procon no município de Brumado, mas, fez questão de esclarecer que “apesar disso os consumidores que forem lesados não estão desassistidos, pois o Juizado Civil de Pequenas Causas é um grande aliado, mas, com o detalhe de que as causas não podem ultrapassar a quantia de 20 salários mínimos”. Ele também abordou que “não é necessário um advogado para que se instale o processo, mas caso haja recurso de ambas as partes, ai sim, é necessária o acompanhamento de um advogado”. Questionado sobre quais são as situações mais comuns em que os clientes são lesados ele respondeu que “são muitas, mas as mais comuns são as cobranças indevidas, nomes levados ao Cerasa injustamente e empréstimos que as pessoas fazem, mas não recebem o dinheiro”. Diante disso, fica claro que o município de Brumado necessita sim de uma unidade do Procon, mas diante dos últimos acontecimentos, onde vários órgãos importantes deixaram o município, isso seria utópico nesse momento. 



PRF apreende 32 kg de entorpecentes na BR 116

(Foto: Divulgação PRE)

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quarta-feira, 08, por volta das 21h30, uma grande quantidade de drogas que era transportava em um ônibus Interestadual. O entorpecente foi encontrado em fiscalização no km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, ao ônibus da empresa São Geraldo, linha São Paulo x Aracaju. Nas bagagens de um casal, sendo uma adolescente e um maior, de 19 anos, estavam escondidos 32 kg de maconha prensada. De acordo com a polícia, o casal informou que cada um receberia R$ 1 mil para entregar a droga em Aracaju. Os suspeitos foram apresentados à polícia judiciária. 



Andarilho gatuno se dá mal ao tentar tirar bolsa de idosa na tarde desta quarta-feira (08)

O andarilho foi rapidamente imobilizado pelo policial (Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)

No início da tarde desta quarta-feira, dia 08, uma senhora estava transitando pela Travessa Moreira quando, de repente, um andarilho a atacou querendo tomar sua bolsa a força, o provocou muito gritos de socorro por parte da senhora, o que chamou a atenção de todos, inclusive de um policial militar à paisana que estava nas proximidades para azar do “gatuno”, que acabou imobilizado e conduzido à Depol por uma guarnição da Polícia (foto), que chegou rapidamente ao local. Ele, a princípio, não é conhecido na cidade e está à disposição da Justiça, podendo responder por furto e resistência à prisão. 

(Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)


Prefeito de Lauro de Freitas é multado por excesso de comissionados

Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (08), multou em R$ 5 mil o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, pelo número excessivo de cargos em comissão, bem como de servidores temporários no exercício de 2014. O relator do processo, conselheiro José Alfredo Dias, determinou que o gestor continue adotando providências para correção da irregularidade, com a realização de novos processos seletivos. O relatório apontou que o Executivo contratou 1.179 funcionários para cargos em comissão e 3.772 servidores temporários, totalizando 4.951 contratados sem a necessária aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, representando aproximadamente 66,78% dos 7.414 funcionários da Prefeitura. Destaca-se que, enquanto foram gastos R$ 7.604.944,30 com os 2.463 funcionários efetivos, as despesas com os ocupantes de cargo em comissão alcançaram R$ 3.232.732,94 e com serviços temporários R$ 6.446.361,72, resultando no montante de R$ 9.679.094,66. Em sua defesa, o prefeito contestou o quantitativo de funcionários, alegando que, ainda com o acréscimo de 19 servidores comissionados, totalizando 1.198, houve a redução de 1.280 servidores temporários, somando agora 2.492, e de 104 servidores efetivos, representando 2.359. A relatoria afirmou que, mesmo considerando o novo cenário apresentado pelo gestor, o percentual de apenas 39% de servidores efetivos no quadro de pessoal da prefeitura revela desobediência ao princípio da proporcionalidade, face aos 61% de ocupantes de cargos em comissão e temporários, enfatizando que é regra a realização de concurso público e a nomeação, independente deste, só pode ocorre em hipóteses específicas previstas em lei. Cabe recurso da decisão.



Polícia recupera mais de 60 aparelhos eletrônicos roubados

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Trinta e cinco aparelhos de som e 31 home theaters foram encontrados por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, escondidos numa propriedade rural, localizada no povoado de Pedra Branca. Os 66 eletrônicos fazem parte de uma carga avaliada em mais de R$ 1 milhão, roubada no dia de 14 de março deste ano, no município de Itatim, na região centro norte. Os policiais chegaram até os produtos, na terça-feira (7), após a prisão dos receptadores Tiago de Sousa Oliveira, 32 anos, e Dermeval Artur Silva Filho, 41, na sexta (3), em Conquista, que indicaram o esconderijo. No dia em que os dois foram presos, a polícia apreendeu 16 aparelhos de home theater e uma TV LED, de 65 polegadas. A polícia investiga a existência de outros envolvidos no crime e a identidade do dono do imóvel, onde a carga estava. Os eletrônicos recuperados foram entregues à empresa seguradora do fabricante. Tiago e Dermeval estão detidos no Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. 



Professor da Ufba morre em acidente de carro após ser lançado para fora do veículo

Foto: Reprodução / TV Bahia

O professor do curso de matemática da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Ataualpa Magno Ferraz de Novaes, de 53 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (8) na avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, Novaes perdeu o controle do carro, um Renault Logan, capotou e foi lançado para fora do veículo pelo para-brisa. O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada, no sentido Itapuã. O veículo foi parar no jardim de uma residência que fica na orla marítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou ao local o professor já estava sem vida. O corpo de Ataualpa Novaes foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).



Mais um prefeito baiano é multado por contratar a empresa Imap sem licitação

(Divulgação)

Mais um prefeito baiano é punido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por contratar, sem licitação, a empresa Instituto Municipal de Administração Pública – Imap. Dessa vez foi o prefeito de Iguaí, Murilo Veiga Vieira. Ele foi multado pelo TCM em R$ 2 mil, nesta terça-feira (7), devido à contratação direta, sem licitação, do Imap pelo montante de R$ 81.600, no exercício de 2013. Ainda cabe recurso da decisão. O contrato tinha como objetos o licenciamento de uso de sistema informatizado para publicação, operação e manutenção do Diário Oficial Eletrônico do Município  e publicação em jornal de grande circulação na Bahia, Diário Oficial do Estado e da Diário Oficial da União. O conselheiro Raimundo Moreira, relator do processo, considerou que estes objetos não se inserem no conceito de desenvolvimento institucional, não sendo admitida a dispensa do processo licitatório. Afirmou, ainda, que há no mercado diversas empresas que prestam o mesmo serviço realizado pelo Imap, não existindo motivos para a contratação direta, que impede a livre concorrência e a possibilidade de contratações mais vantajosas para o município.



Novo acidente no trecho da morte, próximo a Dom Basílio na noite desta terça-feira (07)

O carro ficou bem danificado, mas o motorista teve apenas escoriações leves (Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)

De uma forma impressionante, o trecho da BA-148 nas proximidades da entrada do município de Dom Basílio, vem registrado inúmeros acidentes graves, muitos com vítimas fatais, o que está dando o indesejável status ao local de “trecho da morte”. Nos últimos dias ocorreram três acidentes com gravidade, com 3 vítimas fatais, o que vem acender o sinal de alerta para os motoristas que costumam trafegar pela referida rodovia. Na noite desta terça-feira, dia 07, aconteceu mais um acidente no mesmo local, desta feita sem maiores gravidades, pois o motorista conseguiu escapar ileso. As informações ainda são imprecisas, mas apontam para a perda direção, que teria levado o veículo a sair da pista e ir para o barranco. A falta de sinalização e a imprudência acabam contribuindo para esse “quadro de horror” que se tornou o citado trecho, tanto que uma leitora do 97NEWS escreveu em sua mensagem via Whatsapp “esse local tá precisando de muitas orações, misericórdia”. 



Carro vai parar embaixo de carreta em curva na Serra do Marçal, em Vitória da Conquista

(Foto: Reprodução)

Ao passar pela Serra do Marçal , BA-263, sentido à Itambé, um internauta flagrou um acidente, instantes depois de acontecer. Segundo informações, uma mulher que seguia no carro sentido à Itambé, acabou invadindo a mão oposta em uma das curvas sinuosas da serra no momento em que um Caminhão Baú passava, sentido Vitória da Conquista. No acidente, que aconteceu aproximadamente às 17h de ontem (terça-feira), o veículo foi parar debaixo do caminhão. Mas apesar da imagem forte, informações preliminares contam que ninguém se feriu gravemente.



Passageiros relatam momentos de terror dentro de ônibus que faz transporte coletivo em Brumado

(Fotomontagem: 97NEWS)

Para muitos é um grande exagero se afirmar que existem braços de facções criminosas em Brumado, que o município está muito distante disso e que esse tipo de conversa é para os sensacionalistas de plantão. Mas, os fatos, começam a mostrar que quem pensa dessa forma é que está fora do contexto atual, tentando “tapar o sol com a peneira”, tentando criar um clima de tranquilidade no epicentro de um “furacão”. Setores da mídia, há um tempo atrás, necessitavam de certos exageros para querer atrair a atenção do “respeitável público”, muitas vezes criando um “circo” com um “picadeiro flamejante”, não se esquecendo de colocar o “fósforo” nas mãos do “palhaço”. Mas, nesta nova era do Whatsapp, sensacionalizar não é preciso, porque o sensacionalismo é coisa do passado, porque a verdade nua crua já é um puro sensacionalismo, com algumas situações inimagináveis, que fazem até os mais incrédulos se dobrarem. Então dentro desta nova lógica midiática, que assusta os tradicionais, mas que faz a alegria dos “ninjas” da informação, se dizer que em Brumado existe o “crime organizado” seria um exagero descomunal, mas, novamente os fatos começam a mostrar o contrário. Um desses fatos aconteceu nessa segunda-feira, dia 06, no Bairro Malhada Branca, onde passageiros de um ônibus de uma viação que faz o transporte coletivo na cidade, acabaram passando momentos de terror, muito similares aos que acontecem nas grandes cidades. Segundo testemunhas que foram ouvidas pelo 97NEWS, o ônibus estava passando pelo Bairro Malhada Branca, quando começou a ser alvo de disparos. Desesperados os passageiros mandaram o motorista correr e fugir, o que o deixou desesperado, quase provocando o capotamento do veículo. Os tiros atingiram o coletivo, mas não feriram ninguém, mas os momentos foram de muito desespero, já que até uma criança de colo estava dentro do ônibus. Ainda segundo informações, esta não é a primeira vez que isso acontece, já que esses dias, um ônibus da mesma viação que passava pelo Bairro São Jorge, também foi abordado por bandidos que ameaçaram colocar fogo no veículo, mas, um homem apareceu e conseguiu impedir o ato incendiário. Esse tipo de ação, vinculada a alguns homicídios que voltaram a acontecer na cidade, comprovariam a ação de grupos do crime organizado agindo na cidade, o que iria obrigar uma postura muito mais rígida das autoridades, que estariam deixando a coisa “à la vonté”.



Garota cai em represa e seus pais, irmãos e tios morrem afogados tentando salvá-la

(Foto: Reprodução)

Sete pessoas de uma mesma família se afogaram ao tentar salvar a filha caçula que caiu em uma represa. Ao se darem conta da queda da menina, os parentes formaram uma “corrente-humana” para tentar descer até a água, e foi quando o acidente aconteceu. O grupo, formado por quatro adultos e três adolescentes, visitava um túmulo em um cemitério próximo à represa, na cidade de Shantou, na província chinesa de Guangdong. Uma das jovens, de 17 anos, decidiu lavar as mãos no reservatório, e acabou se desequilibrando e caindo na água. O restante da família fez uma tentativa desesperada de resgatá-la, mesmo cientes de que nenhum integrante do grupo sabia nadar.  A iniciativa deu errado, e todos se afogaram.



Bizz fica embaixo de Duster em frente ao Clube do Sindicato na manhã desta terça-feira (07)

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um local da cidade de Brumado cada vez mais movimentado e que, por causa disso, tem uma sinalização defasada, merendo na verdade um semáforo ou uma constate presença de agentes de trânsito. Esse é o caso da Praça dos Trabalhadores, no Bairro do Tanque, que registrou na manhã desta terça-feira, dia 07, um acidente que poderia ter sido de maiores proporções, mas por sorte, os envolvidos tiveram ferimentos sem muitas gravidades. Segundo informações colhidas pelo repórter Marcos Paulo, do 97NEWS, uma Bizz que estava com dois irmãos ia descendo a via, sentido centro, atrás de um ônibus, quando acabou colidindo com uma Duster branca que vinha da Rua São João, no mesmo sentido e , acabou passando por cima da moto. No momento da colisão os dois ocupantes da Bizz se feriram, sendo que a garupa, uma adolescente que estava saindo da escola, acabou batendo na porta do carro. Os dois foram encaminhados pela equipe do SAMU 192 para acompanhamento médico no Hospital Magalhães Neto. A mãe dos irmãos disse para a nossa reportagem “foi um milagre, agradeço a Deus pelos meus filhos estarem vivos”. Segundo testemunhas a falta de sinalização acabou provocando o acidente. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Chuva impede funcionamento da Central de Marcação, usuários ficam na bronca

A unidade não pode funcionar por causa do alagamento provocado pelas chuvas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A chuva em Brumado é sempre bem vinda, mas sempre acaba trazendo contratempos, como é o caso da Central de Marcação e Regulação, que, toda vez que chove, tem as instalações alagadas, o que impede que os funcionários façam o atendimento, já que existem riscos de acidentes por causa da fiação elétrica. A auxiliar de cozinha Ivanilde Silva Vieira, entrou em contato com a reportagem do 97NEWS e expressou a sua indignação já que, segundo ela, não houve possibilidade de marcação de um exame para o seu filho, que necessita passar por um ortopedista. Ela que não pode falar com o secretário de saúde, porque foi barrada pelo guarda por estar de bermuda, não escondeu a sua revolta ao dizer que “como pode uma coisa dessa, o guarda disse que eu não podia entrar por que estava de bermuda, mas a vergonha maior é o estado em que se encontra a saúde de nossa cidade, pois um alagamento está prejudicando a vida de muita gente”. O agricultor Luciano Ribeiro dos Santos, morador da Fazenda Canudos, na zona rural de Brumado, também relatou a sua frustração citando que “como que um simples alagamento faz com que o atendimento seja suspenso. Eu vim da zona rural, de longe e nem teve tanta chuva assim, então seria uma situação fácil de resolver, pois poderia ser feito o atendimento em outro local”. Segundo informações colhidas pelo 97NEWS, o atendimento poderá ser normalizado na tarde de hoje, dia 07, caso não haja mais chuva. 





Dom Basílio: Dois jovens morrem em acidente frontal entre duas motocicletas

Os jovens morreram no local (Fotos: Leitor 97NEWS via Whatsapp)

A BA-148, na altura do município de Dom Basílio, já se tornou cenário constante de acidentes trágicos, na maioria das vezes, envolvendo motocicletas. No domingo de páscoa, um motociclista veio a óbito no local, após colidir frontalmente com um ônibus da Novo Horizonte. Na manhã desta terça-feira, dia 07, por volta das 05h30m, mais um acidente fatal, desta feita envolvendo 2 motociclistas. Segundo as primeiras informações, um dos motociclistas, Wilson Paulo da Silva, que é morador da Comunidade de Passagem, após realizar uma ultrapassem de risco, acabou colidindo de forma frontal com o outro motociclista, que reside na Fazenda Patos, de nome Edson Prado Riqueza. Um médico estava passando no momento e realizou os primeiros socorros, mas, devido ao forte impacto da colisão e o capacete ter se soltado, os dois acabaram morrendo no local. Segundo informações não confirmadas, uma mulher estava na garupa de uma das motos e ficou em estado grave, sendo hospitalizada.