ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

População enfrenta fila para receber doação de peixes em Maetinga

Ônibus do TFD da cidade de Morro do Chapéu solta a roda na BR-324 entre Feira de Santana e Salvador

Fisioterapeuta da Clínica Mais Vida explica o que é esporão do calcâneo

Transporte Ilegal de Mercúrio Interceptado pela PRF em Vitória da Conquista

Beto Bonelly declara apoio a Fabrício Abrantes na disputa pela Prefeitura de Brumado

Última etapa de campanha para vacinação contra aftosa na Bahia começa nesta segunda

Incêndio atinge fábrica de produtos artesanais em Guanambi

Feriado de Páscoa promete ser chuvoso na para Bahia, aponta Inmet

Bahia tem 2º maior no número de divórcios no Brasil; números de casamentos caem

Aracatu: PM recupera veículo com restrição de roubo

Brumado: Pai ameaça filho de 13 anos com pedaço de pau e é detido pela PM

Inscrições para a 25ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas já estão abertas

Escritório Malaquias Advogacia e Assessoria Jurídica estará em novo endereço a partir de abril; confira

Brumado: Após decisão da Justiça, quase 50 beneficiados com prisão domiciliar vão cumprir pena em casa por tempo integral

Familiares de presos protestam contra suspensão de visitas e apontam opressão no Conjunto Penal de Brumado

Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria

Brumado: Homem acumula embalagens de remédios há 30 anos em sua residência

Suspeito de liderar organização criminosa na Bahia é preso em Minas Gerais

Empresária morre vítima de latrocínio em Cândido Sales; ela estava no sítio da família

Moradores do Bairro Novo Brumado enfrentam há 30 anos problemáticas com galeria pluvial



BUSCA PELO ARQUIVO "03/2017"

Música de Qualidade: Sissa Night se apresenta no Sabor do Nordeste na noite deste sábado (18)

(Fotocomposição: 97NEWS)

Para quem gosta de boa música, com um toque diferenciada e novas roupagens para clássicos da MPB, do Rock Nacional e das mais variadas praias musicais, a dica cultural do 97NEWS para este sábado (18) é a apresentação do eclético e inigualável cantor e compositor Sissa Night, que estará se apresentando a partir das 21h no Sabor do Nordeste, um dos templos da música brumadense. Então, não percam, venha degustar cerveja gelada, petiscos deliciosos, pizzas dos sabores mais variados e as tapiocas fantástica que você só encontra no Sabor do Nordeste, que fica na Rua Antônio Francisco da Silva, ao lado da Praça Heráclito Cardoso. 



Esporte e Lazer: Grupo ‘Loucuras em Duas Rodas’ faz passeio ciclístico de Rio do Antônio a Rio de Contas

O grupo em sua passagem por Brumado (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O Ciclismo é um dos esportes que mais vem crescendo no país, agregando milhares de adeptos, os quais, na grande maioria das vezes, se reúnem em grupos que realizam grandes passeios, promovendo uma melhor qualidade de vida e a integração entre os seus membros. Nas primeiras horas da manhã deste sábado (18) a equipe do 97NEWS registrou um desses grupos o “Loucura em Duas Rodas”, o qual é composto por 14 membros, sendo a maioria deles professores e moradores no norte de Minas Gerais. Segundo o organizador do grupo, o professor Ronaldo Pereira (58), o objetivo do grupo é a valorização do Ciclismo, da Natureza e da Vida. Segundo ele, duas vezes por ano os integrantes se encontram para realizar passeios de longa distância, tendo como destino lugares de natureza exuberante. Desta feita eles saíram do município de Rio do Antônio, nesta madrugada, rumo a Rio das Contas. Eles pretendem chegar na cidade que é considerada o portal da Chapada por volta do meio-dia e poderem desfrutar das belezas e das cachoeiras do lugar. Eles são acompanhados de uma equipe de apoio, com vários veículos, nos quais eles farão a viagem de volta. 



Brumado: Agência 02 da Novo Horizonte é assaltada nesta sexta-feira (17)

a agência 02 da Viação Novo Horizonte fica na Rua Coronel Tibério Meira (Foto: 97NEWS Conteúdo)

Já não bastasse a empresa Viação Novo Horizonte sempre figurar na mídia regional, devido aos constantes problemas mecânicos de suas ônibus, agora, em Brumado, ela acabou sendo vítima da gana dos assaltantes, que, após assaltar a agência 01 nesta terça-feira (14), ainda na mesma semana, nesta sexta-feira (17), um bandido, que se passou primeiramente como cliente, acabou levando um celular e uma quantia em dinheiro da agência 02, que fica na Rua Coronel Tibério Meira. Segundo a funcionária, o elemento estava com uma farda estudantil e tinha uma arma de cabo prata na cintura e foi taxativo em seu anúncio de assalto dizendo que “fala baixo e passe o dinheiro e aja naturalmente, pois é um assalto”. A Polícia já está investigando o caso. 



Nota de Esclarecimento: APLB - Delegacia da Caatinga

(Divulgação)

Em resposta ao comunicado emitido no último dia 17 de março pela atual gestão do município, a APLB – Sindicato esclarece que, caso haja desconto de pagamento em folha dos trabalhadores em educação, referente aos dias não trabalhados durante a greve contra a Reforma da Previdência, de acordo a pauta da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação), comprometerá o ano letivo de 2017, de acordo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, que prevê a obrigatoriedade do cumprimento mínimo da carga horária anual dividida em 200 dias letivos, em todas as unidades de ensino, como direito líquido e certo dos estudantes.


O desconto dos dias não trabalhados pelos profissionais inviabiliza a reposição das aulas e, por conseguinte, o cumprimento dos 200 dias letivos previstos em Lei.


O desrespeito ao calendário escolar gera improbidade administrativa para o gestor responsável, assim como é passível de ação cível pública. 



Visando a continuidade das aulas, Prefeitura de Brumado não abonará faltas dos grevistas

(Divulgação)

Com o objetivo de resguardar o interesse público, a Prefeitura Municipal de Brumado comunica a todos os servidores públicos municipais que, com exceção do dia 15 de março, que é destinado à paralisação nacional em protesto contra a Reforma da Previdência, as faltas não serão abonadas em caso de não comparecimento dos servidores para realização de suas atividades nos dias que se seguem. A medida visa resguardar o direito do aluno e não comprometer o andamento do ano letivo. Diante do exposto, ficam os servidores públicos municipais cientes da importância do retorno às atividades na próxima segunda-feira (20).



Brumado: Visando evitar novas tentativas de fugas, PC realiza operação de revista da carceragem da DPT

Os objetos encontrados na revista (Foto: Divulgação | Ascom | 20ª Coorpin)

O delegado Wilson Luis da Silva juntamente com a equipe de investigadores da 20ª COORPIN, realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 17, uma vistoria de rotina na carceragem da unidade em Brumado. A ação foi realizada como forma de prevenir tentativas de fuga. A revista contou com o apoio dos policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado. No interior das celas da carceragem, foram encontrados 11 aparelhos celulares, alicates, fios para ligações elétricas, drogas, carregadores de celulares e até utensílios domésticos. Os objetos podem ser facilmente utilizados por presos para eventuais fugas e rebeliões. Atualmente, o local abriga 30 presos, entre provisórios e apenados. A Polícia Civil informa ainda que as revistas na carceragem da Delegacia serão intensificadas e realizadas constantemente. 



Brasil pede ajuda internacional para repor os estoques de vacinas contra a febre amarela

(Foto: Reprodução)

Ministério da Saúde pediu ajuda internacional para abastecer seus estoques de vacina contra febre amarela. Diante da decisão do Rio de vacinar, até o fim do ano, toda população do Estado e da epidemia registrada em vários pontos do País neste ano, o Ministério da Saúde solicitou 3,5 milhões de doses ao Grupo de Coordenação Internacional para o Fornecimento de Vacinas. Elas deverão chegar no País na próxima semana.Além do auxílio internacional, o Ministério da Saúde solicitou que a Fundação Oswaldo Cruz passe a produzir o imunizante em sua capacidade máxima: 9 milhões de doses mensais. Esse quantitativo de acordo com a pasta, deverá estar disponível no mês de abril.Integrantes do ministério afirmam que as duas medidas são suficientes para garantir abastecimento adequado em todo o País. Mesmo com essas duas decisões, o governo não cogita suspender a exportação da vacina para entidades internacionais. O Ministério da Saúde justificou que o pedido de doses extras constitui uma estratégia para não reduzir de forma significativa o estoque estratégico de imunizante contra febre amarela. A dimensão do estoque é mantida sob sigilo, sob a alegação de ser uma informação de segurança.Com a decisão do Rio de vacinar até o fim do ano toda população do Estado, serão necessárias cerca de 15 milhões de doses. Nesta quinta-feira, foram enviadas 1 milhão de doses. A previsão é de que nos próximos 10 dias, outro milhão seja entregue. Até abril outros 2 milhões de doses serão encaminhados ao Estado.De acordo com o Ministério da Saúde, a vacinação contra febre amarela no Rio será feita de forma gradual. Nessa primeira etapa são atendidos 55 municípios. A mesma estratégia foi adotada no Espírito Santo, Estado que até este ano era considerado livre de febre amarela. Em virtude da epidemia, o Espírito Santo decidiu estender a vacina para toda a população.A produção média da Fiocruz é de 4,5 milhões de doses mensais. No ano passado, foi enviado para o Ministério da Saúde o equivalente a 1,2 milhão de doses por mês. Este ano, por causa da epidemia, o quantitativo subiu para 6,5 milhões de doses. A estimativa do Ministério da Saúde é a de que até o fim do ano sejam distribuídas 70 milhões de doses de vacina contra a doença.Passada a epidemia, o governo deverá mudar a estratégia de vacinação contra febre amarela. A ideia é incorporar o imunizante no programa de imunização para crianças de todo o País. Hoje, a vacina é ofertada no calendário vacinal apenas para crianças que vivem em regiões consideradas de risco.Infectologistas, no entanto, consideram que essa estratégia não é mais suficiente para enfrentar a mudança do perfil da febre amarela no Brasil. A doença ao longo dos últimos 20 anos se espalhou. Em 2001, 1.945 municípios tinham recomendação para que população fosse vacinada. Em dezembro do ano passado, os municípios com recomendação de vacina chegam a 3.530. Agora, a recomendação atinge também Espírito Santo, Rio e cidades da Bahia.



Retorno de Claudio Feres para a Secretária de Saúde deverá adiantar e muito a implantação da UTI de Brumado

(Fotocomposição: 97NEWS)

O suspense sobre o novo nome que irá assumir a Secretaria Municipal de Brumado, pelo menos, momentaneamente está desfeito, já que o ex-secretário e atual chefe de gabinete, Claudio Feres, foi confirmado, via portaria, como secretário interino da pasta da Saúde Municipal. O retorno de Feres está sendo visto com bons olhos pela grande maioria dos médicos e trabalhadores da área de saúde, já que, até o momento o setor não vinha apresentando uma performance favorável em 2017, o que teria culminado na exoneração do secretário Joaquim Donato. Além de muito competente, Claudio Feres tem um grande conhecimento da área, sempre buscando uma proatividade muito positiva para a saúde, que, em sua gestão, foi reconhecida como de referência. Além desses fatores, o mais importante é que a volta de Feres deve dinamizar a questão prioritária para a atual gestão, que é a implantação da UTI de Brumado, um dos grandes anseios da população. Segundo informações colhidas pelo 97NEWS, o grande desafio de Feres é colocar em funcionamento a UTI de Brumado até meados de junho, tanto que algumas ações já estariam bem encaminhadas nesse sentido, inclusive com o fortalecimento da interface entre o município de Brumado e o governador Rui Costa. 



SMTT iniciará no próximo dia 22 o cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais para uso de vagas de estacionamento

Foto: Montagem97NEWS

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT iniciará no dia 22 de março, às 15h, o cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais para uso de vagas de estacionamento de veículos. O cadastramento será realizado na sede da Superintendência, localizada na Praça Coronel Zeca Leite, 415 (Prédio da Prefeitura Municipal). As credenciais são válidas em todo território nacional e devem ser emitidas pelo órgão de trânsito de domicílio do beneficiário, conforme o modelo e procedimentos estabelecidos pelas Resoluções nº 303/2008 e nº 304/2008, do Conselho Nacional de Trânsito - Contran. Caso o município de domicílio do cidadão idoso ou deficiente não esteja integrado ao Sistema Nacional de Trânsito e não possua uma estrutura organizacional de gestão do trânsito, a credencial de uso dessas vagas exclusivas deve ser expedida pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal. Os veículos estacionados nessas vagas reservadas devem exibir a credencial sobre o painel do carro ou em local visível para efeito de fiscalização. Cada credencial só é válida para o tipo de vaga de estacionamento para a qual está relacionada, não podendo ser utilizada a vaga de idoso pelo cidadão que possui apenas a credencial de vaga para deficiente e vice-versa. O uso de vagas destinadas às pessoas idosas ou deficientes em desacordo com o disposto nas Resoluções do Contran caracteriza infração de natureza grave prevista no art. 181, inciso XVII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e o cidadão está sujeito a multa e remoção do veículo. A SMTT espera cadastrar todos os usuários, proprietários e condutores de veículos em Brumado até a primeira quinzena de abril.



Vende-se terreno no Bairro Esconso

Vende-se um terreno com 10 metros de frente e 95 metros de lateral. O terreno está localizado na Avenida Bar Rio, no Bairro Esconso. O mesmo possui ótima localização com facilidade de ligação de água da Embasa e energia elétrica. O bairro já possui uma área residencial muito grande, e está em amplo crescimento. O terreno poderá tambpém ser transformado em uma mini chácara Informações pelos telefones (77) 99942-0318 e 9.8806-8780.



UNEB: Em assembleia, Sintest aprova paralisação do dia 20 a 24 de março

Foto: Divulgação

Em assembleia realizada nesta terça-feira (14/03), na sala de videoconferência do DEDC, o Sintest aprovou paralisação do dia 20 a 24 de março, com fechamento dos portões de todas as unidades da Uneb. Foram definidas atividades em conjunto com as 4 UEBAs, como divulgação da mobilização para a imprensa, panfletagem e aulas públicas. Também se deliberou pela construção de faixa padrão para os Departamentos da Uneb, release para os meios de comunicação e manifestações em vias de acesso importantes na capital e interior. O Sintest se comprometeu em divulgar, até quinta-feira, comunicado oficial extensivo à imprensa, explanando sobre a mobilização. A assembleia também discutiu o envio de relatórios por Representantes dos Departamentos, após as mobilizações, com breve balanço das mesmas. A semana de mobilização foi indicada pelo Fórum dos Técnicos, ocorrido no dia 02 de março, em luta pelo pagamento dos valores inerentes às progressões funcionais, bem como pela publicação imediata da Instrução Normativa para abertura do processo de promoção funcional.



Polícia Civil de Rio do Antônio recupera Pá Carregadeira avaliada em 180 mil Reais

Foto: Divulgação

Investigadores da Polícia Civil da 20ª Coorpin recuperaram uma máquina Pá Carregadeira furtada na cidade de Itaim Paulista-SP, no mês de abril do ano passado, avaliada em mais de 180 mil Reais. O bem estava na região conhecida como Lagoa Grande, zona rural do município de Rio do Antônio, na fazenda de propriedade do Vereador da cidade, André Rogério Berkovitz Soares. Ressalte-se que o mesmo  admitiu ter adquirido a máquina em sociedade com um brumadense, mas não sabia da procedência ilícita do bem. O inquérito policial foi instaurado pela Delegada Ellen Lages e todos os envolvidos devem ser interrogados pela referida Autoridade Policial nos próximos dias, sendo que ao final podem ser indiciados pelo crime de receptação. A máquina foi devolvida para a empresa lesada, sediada no município de Aparecida de Goiânia-GO.



Em nota Embasa diz que investigações sobre a alteração na qualidade da água do Rio das Contas será feita pelo Inema

Foto: Divulgação

A Embasa esclarece que, continua investigando as causas da alteração na qualidade da água do rio das Contas, e acionou o órgão ambiental do Estado (Inema), responsável pela fiscalização e gestão dos mananciais de água da Bahia para acompanhar a situação. A empresa refuta a associação do problema do manancial que atende Brumado com a ocorrência registrada no trecho do rio Brumado, compreendido entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, uma vez que o rio Brumado deságua no rio das Contas no trecho localizado à jusante (abaixo) da Barragem de Cristalândia. Ressaltamos ainda que o efluente descartado no rio Brumado, no município de Rio de Contas, após passar por tratamento, atende aos parâmetros de qualidade determinados pela Resolução 430/2011 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). A presença de agentes patogênicos nas águas do rio Brumado pode estar associada à existência de ligações clandestinas de esgoto por imóveis existentes às margens do rio. Reafirmamos que a água fornecida em todas as cidades onde a Embasa opera é submetida a rigoroso controle de qualidade nos laboratórios da empresa e os resultados, que são documentos públicos e à disposição da comunidade, atendem aos parâmetros de potabilidade estabelecidos na Portaria 2914/2011 do Ministério da Saúde, que determina os índices de cor, turbidez, cloro residual e bacteriológico. Ressaltamos, ainda, que a água distribuída à população também é fiscalizada pela Vigilância Sanitária do Município e pela Diretoria de Vigilância Sanitária Ambiental, que frequentemente fazem suas próprias coletas e análises, para verificação do cumprimento das exigências do Ministério da Saúde. Por fim, orientamos que, em caso de observação de alguma alteração nas características da água distribuída, os moradores devem registrar a ocorrência através do 0800-0555195, pelo 3441-3991 ou no escritório da Embasa em Brumado.



Malhada de Pedras: Associação de Lagoa das Cacimbas realizou no último fim de semana a 1ª Feira da Agricultura Familiar

Foto: Divulgação

Tendo como foco principal a valorização no homem do campo e mais precisamente ao agricultor familiar, mostrando que é possível sim se realizar um grande evento voltado neste segmento, a Associação de Lagoa das Cacimbas realizou a sua 1ª Feira da Agricultura Familiar, tendo como tema central "Estimulando a Comercialização e fortalecendo o Sertão". O evento teve o apoio da ASFAB. Agricultores familiares e criadores de pequenos rebanhos da região, tiveram a oportunidade de estar expondo os seus produtos e comercializando-os, para o público que visitou os Stands, negociando e degustando a culinária local. A música ao vivo também teve sua participação no evento principalmente a música raiz e as modas de viola. Segundo a agricultora Ivaneide, "a feira foi muito boa, onde pudemos aprender diante da comercialização, divertir enquanto trabalhávamos e a grande oportunidade de trocar saberes". Fernando Ataíde presidente da Associação, disse que, "todas as expectativas foram cumpridas, conseguimos expositores com produtos diversificados, a população pode prestigiar, e o mais importante, foi ter agradado a pessoa que visitou e o agricultor familiar, que trouxe seu produto." O evento também contou com a apresentação de uma ordenha de cabra de alta produção, do produtor Antônio Caetano, que chamou a atenção do publico pela quantidade de leite produzido pelo animal. 



Brumado: Homem é encontrado morto no centro da cidade; indícios são de homicídio simulado

O fato ocorreu bem no centro da cidade de Brumado (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Soldados militares encontraram no início da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h, um homem já sem vida com sinais de enforcamento, na Rua Miguel Mirante, no centro da cidade. Segundo informações colhidas junto à PM, a identidade do homem é José Mario Queiroz (36), sendo que as primeiras impressões eram de suicídio, já que ele estava enforcado. A vítima foi pendurando pelo pescoço com uma corda, mas as autoridades policiais, depois de uma análise mais minuciosa, perceberam que tudo poderia ter sido uma farsa, ou seja, uma simulação de suicídio para encobrir um homicídio. Ainda de acordo com a Polícia, moradores da localidade disseram que um dia antes, um suspeito quebrou todas as lâmpadas nas proximidades da casa, o que reforça a hipótese da Polícia. A equipe do 97NEWS confirmou com alguns moradores que não quiseram se identificar que na noite desta quinta-feira (16) ouviram um barulho de vidro quebrando e outras manifestações estranhas. O irmão da vítima, Marcelo Queiros, disse que Mário era usuário de drogas, mas não tinha inimigos. Informações preliminares da Polícia Técnica, também demonstraram que a cena do crime não configuraria um suicídio, mas sim um homicídio disfarçado. A Polícia já investigando o caso e o suspeito poderá ser preso a qualquer momento.Caso sejam confirmadas os indícios apresentados pela Polícia, será o terceiro homicídio do ano em 3 meses, ou seja, média de um por mês. 



A4 Veículos participa de lançamento do Novo Corolla 2018 em Salvador

Foto: Divulgação

Requinte, modernidade, conforto e segurança traduzem o novo Toyota Corolla 2018, que foi apresentado na noite desta quinta-feira (16) em Salvador. O sedã de luxo estará à venda na A4 Veículos nos próximos dias, mas você já pode realizar o seu pedido ou fazer um orçamento. O novo Corolla, em algumas versões tem rodas aro 17 e farois de xenon. Este ano, o Corolla completa 50 anos de existencia, e já teve mais de 45 milhões de unidades vendidas no mundo. O Corolla 2018 está mais seguro do que nunca, agora possui sete airbags e controle de estabilidade. No design, destaque para a grade frontal que veio mais arrojada e com um novo desenho dos faróis, além das lanternas traseiras de LED e partida com o botão Start/Stop (Start Button) que permite acionar o motor apenas apertando o botão. Para conhecer mais sobre o novo Corolla 2018, passe na A4 Veículos, Rua Exupério Pinheiro Canguçu, 245, Centro, Brumado, telefone (77) 3441-4555.



Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos cria Lei que aumenta os gastos públicos; confira tabela

(Divulgação)

A recessão econômica atual deve ser a pior da história do Brasil. Muitos governantes têm procurado fechar a torneira dos gastos públicos para manter as contas equilibras. Em Brumado, o Prefeito Eduardo Vasconcelos cria nova Lei para alterar a Estrutura Organizacional da Administração Direta que ao invés de reduzir a quantidade de cargos comissionados, fez foi aumentar consideravelmente o número de cargos de livre nomeação do gestor. A Lei Municipal de nº. 1.792 de 24/02/2017 cria 326 cargos em comissão, um numero exageradamente grande de pessoas que entrarão na prefeitura pelas portas dos fundos através da indicação do prefeito ao invés de um concurso público que torna a disputa da vaga honesta e justa. Na gestão passada, precisamente no mês de novembro/2016, conforme pesquisa feita pelos Auditores da AUCIB, no site do TCM-BA, a prefeitura de Brumado apresentava um número de 241 pessoas (incluindo os sete secretários da época e todos os diretores e vice-diretores das escolas), gerando um gasto na folha de pagamento do município no valor de R$ 473.958,26. Fizemos uma planilha com o preenchimento dos cargos comissionados nomeados ate hoje, organizados por unidades administrativas, que com apenas 149 pessoas, menos da metade do previsto na lei, vai pesar para os cofres públicos a cifra de R$ 339.939,00. Imaginem quando forem nomeados os 177 cargos restantes, quanto não vai custar para o município esse apadrinhados do prefeito!!?? Um fato curioso nessa Lei foi a criação do cargo de assessor jurídico (Advogado) para cada unidade administrativa, sendo que na Procuradoria Geral do Município já foram criados 05 cargos de Procuradores, esses cargos são preenchidos por pessoas com formação em Direito. Com essa Lei o quadro de advogados em cargos de comissão no município passa para 14. Será que o município precisa de tantos advogados?? Outro fato curioso nessas nomeações, são as concessões de CET, que, em alguns casos chega a dobrar o salário do comissionado. A C.E.T. é uma gratificação por Condições Especiais de Trabalho, que deveria ser concedida ao servidor que realmente se enquadrasse nessa condição, porém, o que parece que estão acontecendo é o favorecimento de um grupo privilegiado dentro dos próprios cargos comissionados que recebem esse acréscimo generoso em seus salários pelo prefeito.  Confira tabela abaixo. Para acessar toda a lista de contratações (CLIQUE).         

 

                 
QUADRO COMPARATIVO DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO  
                 
TABELA  I  
GABINETE DO PREFEITO - GABIP  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Chefe de Gabinete 01 GABIP-01 5.000,00 Cláudio Soares Feres 60%         8.000,00 207/17  
Coordenador da Assessoria Especial 01 GABIP-02 4.000,00          
Assessor Especial 10 GABIP-03 1.500,00 Taciana Rocha Pereira   1.500,00 209/17  
Célia Silva Amaral   1.500,00 319/17  
Mauricio Durval Ribeiro Ferreira 10% 1.650,00 318/17  
Thalles Roberto de Souza Arouca 34% 2.010,00 332/17  
         
         
         
         
         
         
Coordenador da Divisão de Arquivos     e Expediente 01 GABIP-04 1.300,00          
Coordenador da Assessoria de Comunicação Social - Ascom 01 GABIP-05 1.300,00          
Coordenador da Divisão da Guarda 01 GABIP-06 1.300,00 Jussimar dos Santos Leite 30%         1.690,00 107/17  
Ouvidor Geral do Municipio 01 GABIP-07 1.500,00          
Assessor da Administração 03 GABIP-08 1000,00 Celijúnior Gomes Souza   1.000,00 208/17  
Luágina Aparecida Alves Santos   1.000,00 211/17  
Aline Costa Brandão   1.000,00 338/17  
         
Coordenador de Serviços 04 GABIP-09 1000,00 Jair Salomão Santos   1.000,00 212/17  
Marcelo Dias da Silva   1.000,00 213/17  
         
         
Oficial de Gabinete  01 GABIP-10 1000,00 Natael Virgens Aires   1.000,00 321/17  
TOTAL    22.350,00    
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
TABELA  II  
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PROGE  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL Portaria  
Procurador Geral do Municipio 01 PROGE -01 6.000,00 Fabricia Pinchemel Amorim Castro    6.000,00 206/17  
Procurador Civel e Trabalhista 01 PROGE -02 5.000,00 João Francisco Coelho Narvaes 20%         6.000,00 240/17  
Procurador Administrativo 01 PROGE -03 5.000,00 Acioli Viana Silva 100%       10.000,00 243/17  
Procurador de Patrimônio Urbanismo Obras e Meio Ambiente 01 PROGE -04 5.000,00          
Procurador Fiscal 01 PROGE -05 5.000,00 Tahise Tanajura Cotrim 20%         6.000,00 239/17  
Coordenador Administração 01 PROGE -06 2.500,00 Abnisio Luz Aguiar 25%         3.125,00 240/17  
TOTAL 06              
TOTAL  31.125,00    
                 
                 
TABELA  III  
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CONGE  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL  Portaria  
Controlador Geral do Municipio 01 CONGE-01 4.500,00 André Luis Meira Leite   4.500,00 241/17  
Coordenador da Divisão de Informações Gerenciais 01 CONGE-02 1.600,00 Edson Pereira de Almeida   1.600,00 253/17  
Coordenador da Divisão de Prestação de Contas 01 CONGE-03 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fiscalização e Auditoria 01 CONGE-04 1.600,00          
Assessor da Administração 02 CONGE-05 1000,00          
         
Coordenador de Serviços 01 CONGE-06 1000,00          
TOTAL  6.100,00    
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
TABELA  IV  
SUPERINTENDENCIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTES - SMTT  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL Portaria  
Superintendente de Trânsito e Transportes 01 SMTT-01 2.500,00 André Luiz Dias Cardoso 100%         5.000,00 244/17  
Coordenador da Divisão de Engenharia e Sinalização 01 SMTT-02 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fiscalização, Trafego e Administração 01 SMTT-03 1.600,00 Valdir Caires Neves   1.600,00 252/17  
Coordenador da Divisão de Educação de Transito 01 SMTT-04 1.600,00 Jansen Ricardo Rocha da Silva   1.600,00 286/17  
Coordenador da Divisão de Controle e Análise de Estatistica de Transito 01 SMTT-05 1.600,00          
Assessor Juridico   SMTT-06 2.500,00          
Assessor da Administração   SMTT-07 1.000,00          
Coordenador de Serviços   SMTT-08 1.000,00          
TOTAL      8.200,00    
                 
TABELA  V  
SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO - SEMAD  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL Portaria  
Secretario Municipla de Administração 01 SEMAD 10.000,00 João Nolasco da Costa   10.000,00 001/17  
Diretor do Departamento de Administração 01 SEMAD - 01 2.000,00 Darlene Lima dos Santos 25% 2.500,00 246/17  
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SEMAD - 02 1.600,00 Jorge Huellyton Martins da Silva           1.600,00 344/17  
Coordenador da Divisão de Licitação e Contratos 01 SEMAD - 03 1.600,00 ,        
Coordenador da Divisão de Compras 01 SEMAD - 04 1.600,00 Aloisio Henrique Meira de Castro Gomes 25%         2.512,00 247/17  
Coordenador da Divisão de Almoxarifado 0 SEMAD - 05 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Patriminio 01 SEMAD - 06 1.300,00 Fabricio de Castro Novais Silva   1.300,00 248/17  
Coordenador da Divisão de Arquivo Municipal  01 SEMAD - 07 1.300,00 Luciano Santana da Silva   1.300,00 333/17  
Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação 01 SEMAD - 08 2.000,00 Mario Arlves Ribeiro Júnior   2.000,00 249/17  
Coordenador da Divisão de Manutenção de Tecnologia da Informação 01 SEMAD - 09 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Desenvolvimento e acompanhamento e gestão da Tecnologia da Informação 01 SEMAD - 10 1.300,00          
Assessor da Administração 04 SEMAD -11          1.000,00 Gênius Pereira Meira   1.000,00 250/17  
Susedarley de Amorim Almeida 25% 1.250,00 254/17  
Acácia dos Santos Meira 35%         1.350,00 251/17  
Laura de Jesus Dias Santana 25% 1.250,00 255/17  
Coordenador de Serviços 02 SEMAD - 12          1.000,00 Darlene Frias Cunha Braga Alves           1.000,00 296/17  
         
Oficial de Gabinete 01 SEMAD - 13          1.000,00          
Assessor Juridico 1 SEMAD - 14          2.500,00 Eduardo Souza Soares 20% 3.000,00 289/17  
TOTAL  30.062,00    
                 
                 
TABELA  VI  
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA- SEFAZ  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Fazenda 01 xxx            
Diretor do Departamento da Fazenda 0 SEFAZ - 01 2.000,00 Valdirene Oliveira Silva   2.000,00 260/17  
Coordenador da Divisão de Finanças 01 SEFAZ  - 02 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SEFAZ  - 03 1.600,00          
Coordenador da Divisão do Tesouro 01 SEFAZ  - 04 1.600,00 Joara Porto da Silva   1.600,00 256/17  
Coordenador da Divisão de Orçamento 01 SEFAZ  - 05 1.600,00          
Diretor do Departamento de Tributos 01 SEFAZ  - 06 2.000,00 Virginia Lima Guesdes 25% 2.500,00 294/17  
Coordenador da Divisão de Arrecadação 01 SEFAZ  - 07 1.600,00 Gilmario Figueiredo Nascimento 25% 2.000,00 259/17  
Coordenador da Divisão de Fiscalização 01 SEFAZ  - 08 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Cadastro 01 SEFAZ  - 09 1.300,00 Elismárcia Moreira Oliveira   1.300,00 257/17  
Coordenador da Divisão de Controle da Divida Ativa 01 SEFAZ  - 10 1.300,00          
Assessor da Administração 01 SEFAZ  -11 1.000,00 Luara de Jesus dos Santos 25%         1.250,00 255/17  
Coordenador de Serviços 04 SEFAZ  - 12 1000,00 Raimunda Aragão dos Santos 25%         1.250,00 258/17  
Taise Cristina de almeida Santos   1.000,00 292/17  
         
         
Oficial de Gabinete 01 SEFAZ  - 13 1.000,00          
Assessor Juridico 0 SEFAZ  - 14 2.500,00          
TOTAL    12.900,00    
                 
                 
TABELA  VII  
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - SEPLA  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal  01 xxx 10.000,000          
Diretor do Departamento de Plamejamento 01 SEPLA - 01 2.000,00 Amarildo Bonfim de Oliveira 80%         3.600,00 327/17  
Coordenador da Divisão de Fomento à Atividade Econômica 01 SEPLA  - 02 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fomento à Atividade Industrial 01 SEPLA  - 03 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Projetos Econômicos 01 SEPLA  - 04 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Apoio às Atividades Turisticas 01 SEPLA  - 05 1.300,00          
Diretor do Departamento de Projetos e Convênios 01 SEPLA - 06 2.000,00 Charles de Almeida Granger 80%         3.600,00 262/17  
Coordenador da Divisão de Projetos Globais 01 SEPLA  - 07 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Projetos Especiais 01 SEPLA  - 08 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Estudos Setoriais 01 SEPLA  -10 1.300,00          
Assessor da Administração 02 SEPLA  - 11          1.000,00          
         
Coordenador de Serviços 04 SEPLA  - 12          1.000,00          
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SEPLA  - 13          1.000,00          
Assessor Juridico 0 SEPLA  - 14          2.500,00          
TOTAL      7.200,00    
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
                 
TABELA  VIII  
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO URBANO E SERVIÇOS PÚBLICOS - SEINF  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal de Infraestrutura  01 xxx 10.000,000 Renato Mendonça dos Santos   10.000,00 004/17  
Diretor do Departamento de Infraestrutura 01 SEINF -01 2.000,00 Viviane Alves Silva   2.000,00 265/17  
Coordenador da Divisão de Execução e Manutençao de Obras e prédios Públicos 01 SEINF -02 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Estradas Vicinais 01 SEINF -03 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Usina de Asfalto 01 SEINF -04 1.600,00          
Coordenador da Divisão de Fiscalização de Obras 01 SEINF -05 1.600,00          
Diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano 01 SEINF -06 2.000,00 Célio dos Santos Lima   2.000,00 263/17  
Coordenador da Divisão de Uso e Ocupação do Solo 01 SEINF -07 1.600,00 Ivan Luiz Pereira Borges 25% 2.000,00 267/17  
Coordenador da Divisão de Licenciamento de Obras Públicas e Privadas 0 SEINF -08 1.600,00 Marcelo Almeida Teixeira   1.600,00 270/17  
Diretor do Departamento de Serviços Públicos 01 SEINF -09 2.000,00 André da Silva Barros   2.000,00 345/17  
Coordenador da Divisão de Parques, Jardins e Áreas Verdes 01 SEINF - 10 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Iluminação Pública 01 SEINF - 11 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Limpeza Pública 01 SEINF - 12 1.300,00          
Coordendor da Divisão de Mercado Municipal e Abastecimento 01 SEINF - 13 1.600,00 Manoel Gonsalves Neto 25% 2.000,00 261/17  
Coordenador da Divisão de Atividades Ambulantes 01 SEINF - 14 1.300,00          
Diretor do Departamento de Transportes 01 SEINF - 15 2.000,00 Gedson Oliveira Soares   2.000,00 264/17  
Coordenador da Divisão de Máquinas Pesadas 01 SEINF - 16 2.000,00 Kley Jean Lisboa Machado 50%         3.000,00 271/17  
Coordenador da Divisão de Veículos 01 SEINF - 17 1.300,00 Izaias José da Silva Santos   1.300,00 266/17  
Coordenador da Divisão de Transporte Público 01 SEINF - 18 1.300,00 Renata de Oliveira Santos   1.300,00 302/17  
Assessor da Administração 03 SEINF - 19          1.000,00 Luciano Andrade da Silva   1.000,00 323/17  
         1.000,00 Marcus Antonio Leite Teixeira           1.000,00 295/17  
         1.000,00 Jossimar de Souza Silva   1.000,00 325/17  
Coordenador de Serviços 06 SEINF - 20          1.000,00 Américo Brito Conceição   1.000,00 269/17  
         1.000,00 Sebastião Leite Teixeira   1.000,00 299/17  
         1.000,00 Vinicius Pereira dos Santos   1.000,00 322/17  
         1.000,00 Valdemir Lima Ferreira   1.000,00 298/17  
         1.000,00 Laurindo Silva Pinto   1.000,00 297/17  
         1.000,00 Cesar Feitosa Batista   1.000,00 324/17  
Oficial de Gabinete 01 SEINF - 21          1.000,00 Thiago Batista Aguiar   1.000,00 326/17  
Assessor Juridico 0 SEINF - 22          2.500,00 Mayara Santos de Souza Carvalho   2.500,00 334/17  
TOTAL  41.700,00    
                 
                 
                 
TABELA  IX  
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEMEC  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Educação 01 xxx 10.000,000 Edineia dos Santos Ataide   10.000,00 006/17  
Diretor do Departamento de Desenvolvimento da Gestão Escolar 01 SEMEC -01 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Avaliação de Gestão Escolar  01 SEMEC -02 1.300,00 Erica Lidiane Pereira Brito   1.300,00 227/17  
Coordenador da Divisão de Manuteção e Execução de Obras em prédios escolares 01 SEMEC -03 1.300,00 Edvaldo Santos 57% 2.041,00 303/17  
Coordenador da Divisão de Esporte Escolar 01 SEMEC -04 1.300,00 Núbia Santos Rocha   1.300,00 268/17  
Diretor do Departamento de Assistencia ao Educando 01 SEMEC -05 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Alimentação Escolar 01 SEMEC -06 1.300,00 Marbele Barbosa Pereira   1.300,00 335/17  
Coordenador da Divisão de Transporte Escolar 01 SEMEC -07 1.300,00 José Arnaldo Lopes Soares   1.300,00 282/17  
Departamento de Desenvolvimento Técnico-Pedagógico da Educação 01 SEMEC -08 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento da Educação Básica 01 SEMEC - 09 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Ações e Projetos da Educação Básica 01 SEMEC - 10 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Desenvolvimento de Educação Especial 01 SEMEC - 11 1.300,00          
Coordendor da Divisão de Pesqiusa, inspeção e censo escolar 01 SEMEC - 12 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Biblioteca 01 SEMEC - 13 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Arquivo Histórico e Memória 01 SEMEC - 14 1.300,00          
Diretor do Departamento de Desenvolvimento da Educação Infantil 01 SEMEC - 15 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Planejamento da Educação Infantil 01 SEMEC - 16 1.300,00 Suziane Caires Neto   1.300,00 300/17  
Coordenador da Divisão de Acompanhamento às Creches 01 SEMEC - 17 1.300,00          
Diretor do Departamento de Administração e Finanças 01 SEMEC - 18 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SEMEC - 19 1.300,00 Elza Maria Cruz de Souza   1.300,00 328/17  
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SEMEC - 20 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Tecnologia em Informação na área da Educação 01 SEMEC - 21 1.300,00          
Coordenador de Creches 06 SEMEC - 22 1.300,00          
         
Silvane Maria de Almeida Sousa   1.300,00 221/17  
Cintia de Souza Lima   1.300,00 223/17  
         
Jeane de Cassis Santos Silva   1.300,00 224/17  
Assessor da Administração 05 SEMEC - 23 1000,00 Erica da Silva Nascimento   1.000,00 316/17  
Jovanilson de Matos Sobrinho   1.000,00 317/17  
         
         
         
Coordenador de Serviços 10 SEMEC -24 1000,00 Zilda Barbosa da Silva   1.000,00 308/17  
Nilda Nascimento Souza   1.000,00 309/17  
Daiana Freitas Ribeiro   1.000,00 310/17  
Magneide Felix da Silva   1.000,00 311/17  
Aparecida Lima de Souza   1.000,00 312/17  
Mariane Silva dos Santos   1.000,00 313/17  
Elinei de Souza Bernardes   1.000,00 314/17  
Maria da Guia Neves Pereira   1.000,00 315/17  
Iracilda Monteiro dos Santos   1.000,00 307/17  
         
Oficial de Gabinete 01 SEMEC -25          1.000,00          
Assessor Juridico 01 SEMEC -26          2.500,00          
TOTAL  34.741,00    
                 
                 
                 
                 
TABELA  X  
SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO - SECUT  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL  PORTARIA   
Secretario Municipal da Cultura, Esporte Lazer e Turismo 01              
Diretor do Departamento de Cultura 01 SECUT -01 2.000,00 Geronimo Santos de Santana   2.000,00 285/17  
Coordenador da Divisão de Atividades Artisticas e Culturais 01 SECUT -02 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Projetos Culturais 01 SECUT -03 1.300,00          
Diretor do Departamento de Esporte, Lazer e Turismo 01 SECUT -04 2.000,00 Jobson da Cruz Rocha    2.000,00 304/17  
Coordenador da Divisão de Atividades e Praças Esportivas 01 SECUT -05 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Projetos de Esporte, Lazer e Turismo 01 SECUT -06 1.300,00 Valdívio Lima Pereira   1.300,00 214/17  
Coordenador da Divisão de Equipamentos e materiais esportivos 01 SECUT - 07 1.300,00          
Assessor da Administração 02 SECUT- 08          1.000,00 André Luiz Gouveia Ferreira   1.000,00 281/17  
         
Coordenador de Serviços 03 SECUT -09          1.000,00          
         
         
Oficial de Gabinete 01 SECUT -10          1.000,00          
TOTAL  6.300,00    
                 
TABELA  XI  
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO  SOCIAL E CIDADANIA - SESOC  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL  PORTARIA  
Diretor do Departamento de Plamejamento  e de Exercício de Assistencia Social 01 SESOC - 01 2.000,00 Maria Nilceia de Oliveira Almeida Silva  100% 4.000,00 329/17  
Coordenador da Divisão de Assistencia Social 01 SESOC  - 02 1.300,00          
Assistente Juridico 03 SESOC  - 03 2.500,00 Flávia Caires Meira   2.500,00 305/17  
José Pedro Viana Silva   2.500,00 306/17  
         
Coordenador da Divisão de Habitação 01 SESOC  - 04 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Regularização Fundiária 01 SESOC  - 05 1.300,00          
Coordenador de Divisão de Sistema de Informação 01 SESOC  - 06 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Controle Social 01 SESOC  - 07 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Vigilância Socioambiental 01 SESOC  - 08 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Segurança Alimentar e Nutricional 01 SESOC - 09 1.300,00          
Diretor do Departamento de Proteção Social Básica 01 SESOC - 10 2.000,00          
Coordenador de Centro de Referência da Assistencia Social - CRAS 04 SESOC - 11 1.300,00 Shirlei Cristina Costa da Silva   1.300,00 272/17  
Paula Cristina Meira Leite   1.300,00 274/17  
Célia da Silva Santos   1.300,00 275/17  
         
Assessor Juridico do Centro de Referência da Assistencia Social - CRAS 01 SESOC - 12 2.500,00 Rowane Dias Viana   2.500,00 210/17  
Coordenador da Divisão de Renda e Cidadania - Programa Bolsa Família 01 SESOC - 13 1.300,00          
Diretor do Departamento de Proteção Social Especial 01 SESOC - 14 2.000,00          
Coordenador de Centro de Referência Especializada da Assistencia Social - CREAS 01 SESOC - 15 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Fortalecimento Familiar (Pro-Familia) 01 SESOC - 16 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia de Proteção a Criança e Adolescente (Média e Alta Complexidade) 01 SESOC - 17 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia de Proteção  ao idoso, à Mulher e a Pessoa de Deficiência (Média e Alta Complexidade) 01 SESOC - 18 1.300,00          
Diretor do Departamento de Administração e Finanças 01 SESOC - 19 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SESOC - 20 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SESOC - 21 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Licitação e Compras 01 SESOC - 22 1.300,00 Carla Gardenie Silva Coelho   1.300,00 287/17  
Assessor da Administração 04 SESOC - 23          1.000,00 Maria Cristina Souza Ribas   1.000,00 276/17  
José Marcilio Lima de Almeida 100% 2.000,00 330/17  
         
         
Coordenador de Serviços 08 SESOC - 24          1.000,00 Mario Sérgio Pereira de Almeida   1.000,00 277/17  
Roberto Cruz dos Santos   1.000,00 278/17  
         
         
         
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SESOC - 25          1.000,00 Luciana Reis da Silva   1.000,00 279/17  
Assessor Juridico 0 SESOC - 26          2.500,00          
TOTAL  22.700,00    
                 
                 
TABELA  XII  
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE - SEMAR  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Agrigultura. Recursos Hidricos e Meio Ambiente 01 xxx 10.000,000 Rodrigo Cunha de Vasconcelos   10.000,00 003/17  
Diretor do Departamento de Agrigultura e Recursos Hidricos 01 SEMAR - 01 2.000,00          
Coordenador da Divisão de  Atividades Agricolas 01 SEMAR  - 02 1.300,00 Delmo Silva Soares   1.300,00 288/17  
Coordenador da Divisão de Apoio à Produção Animal 01 SEMAR  - 03 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Hidricos 01 SEMAR  - 04 1.300,00 Flávio Alves Meira   1.300,00 273/17  
Diretor do Departamento de Meio Ambiente 01 SEMAR - 05 2.000,00 Hanna Izaura da Silva Correia   2.000,00 291/17  
Coordenador da Divisão de Fiscalização Ambiental 01 SEMAR - 06 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Educação Ambiental 01 SEMAR - 07 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Licenciamento Ambiental 01 SEMAR - 08 1.300,00          
Assessor da Administração 03 SEMAR - 09          1.000,00          
         
         
Coordenador de Serviços 04 SEMAR - 10          1.000,00          
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SEMAR - 11          1.000,00          
Assessor Juridico 0 SEMAR - 12          2.500,00 Lourenço Higo Marinho Ferreira   2.500,00 205/17  
TOTAL  17.100,00    
                 
                 
TABELA  XIII  
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SESAU  
                 
DENOMINAÇÃO QUANTIDADE SIMBOLO VALOR R$ NOME C. E. T.  VALOR TOTAL PORTARIA  
Secretario Municipal da Saúde 01 xxx 10.000,000 Joaquim de Castro Donato Júnior   10.000,00 002/17  
Superintendente de Planejamento e Assistencia em Ações de Saúde  01 SESAU -01 3.000,00 Elke Barreto Ribeiro Santana   3.000,00 331/17  
                 
Diretor do Departamento de Administração e Finanças 01 SESAU -02 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Contabilidade 01 SESAU -03 1.300,00 Osel Marcos Novais Meira 30%         1.690,00 280/17  
Coordenador da Divisão de Finanças 01 SESAU -04 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Recursos Humanos 01 SESAU -05 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Compras 01 SESAU -06 1.300,00 José Remilson Gomes Franco 55%         2.015,00 215/17  
Coordenador da Divisão de Licitação 01 SESAU - 07 1.300,00 Sandra Santos Souza e Santos   1.300,00 284/17  
Coordenador da Divisão do Sistema de Informações em Saúde 01 SESAU - 08 1.300,00 Romulo Silveira Mendonça 30%         1.690,00 216/17  
                 
Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde 01 SESAU - 09 2.000,00          
Coordendor da Divisão de Vigilância Sanitária e Ambiental 01 SESAU - 10 1.800,00 Thainan Taio Ribeiro Coqueiro 67% 3.006,00 218/17  
Coordenador da Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador 01 SESAU - 11 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Vigilância Epidemiologica 01 SESAU - 12 1.800,00          
                 
Diretor do Departamento de Atenção Primária 01 SESAU - 13 2.000,00 Julieta Sande Soares 50% 3.000,00 219/17  
Coordenador da Divisão de Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) 01 SESAU - 14 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Academia de Saúde 01 SESAU - 15 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia Domiciliar 01 SESAU - 16 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Núcleo de Estudos e Prevenção do Suicidio (NEPS) 01 SESAU - 17 1.800,00          
Supervisor de Unidade Básica de Saúde (UBS) 05 SESAU - 18 1.800,00 Raquel de Carvalho Franco 67% 3.006,00 220/17  
Rita de Cássia Moreira Alves   1.800,00 283/17  
Fernanda Brito dos Santos 67% 3.006,00 293/17  
         
         
Coordenador da Divisão de Saúde Bucal 01 SESAU - 19 1.800,00 Vanessa Ramos Lobo 67% 3.006,00 341/17  
Diretor do Departamento de Ações Estratégicas 01 SESAU - 20          2.000,00 Jessica Letticia Rizério Porto 50% 3.000,00 217/17  
Coordenador do Centro de Especialidade Odontologica - CEO 01 SESAU - 21          1.800,00 Elida Lima dos Santos Barbosa 67% 3.006,00 340/17  
Coordenador da Divisão de Saude Mental 01 SESAU - 22          1.800,00          
Coordenador do Centro Municipal de Saúde 01 SESAU - 23          1.800,00          
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I 01 SESAU - 23 1.800,00          
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS AD 01 SESAU - 24 1.800,00          
Coordenador do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS i 01 SESAU - 25 1.800,00          
Coordenador do Laboratório Central - LACEN 01 SESAU - 26 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Assistencia Farmacêutica 01 SESAU - 27 1.800,00 Breno Rogério Machado Moreira 67% 3.006,00 346/17  
Coordenador da Divisão de Farmácia Básica 01 SESAU - 28 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Farmácia Popular 01 SESAU - 29 1.800,00 Jessica Santos Silva Figueiredo 67% 3.006,00 336/17  
Coordendor da Divisão da Policlinica Municipal 01 SESAU - 30 1.800,00 Iana Daiane Farias da Silva 67% 3.006,00 222/17  
                 
Diretor do Departamento de Atenção Hospitalar e Pré-hospital (HMPMN) 01 SESAU - 31 2.500,00 Themis Carvalho de Santana Narvaes 100% 5.000,00 226/17  
Diretor Clinico (HMPMN) 01 SESAU - 32 4.500,00 Bruno Vieira de Andrade   4.500,00 237/17  
Coordenador da Divisão Médica UTI Adulto (HMPMN) 0 SESAU - 33 4.500,00          
Coordenador da Divisão Médica UTI Neonatal (HMPMN) 0 SESAU - 34 4.500,00          
Coordenador da Divisão de Farmácia (HMPMN) 01 SESAU - 35 1.800,00 Lucas Alberto Costa Marilnho  67% 3.006,00 233/17  
Coordenador da Divisão de Sistema de Informação  a Saude HMPMN) 01 SESAU - 36 1.300,00 Ana Sófia Neves Pires   1.300,00 231/17  
Coordenador da Divisão de Administração e Recursos Humanos (HMPMN) 01 SESAU - 37 2.500,00 Lucidalva Oliveira dos Santos 100% 5.000,00 229/17  
Coordenador da Divisão de Nutrição e Dietetica (HMPMN) 01 SESAU - 38 1.800,00 Paulo Virgilio Souza Vargas   1.800,00 337/17  
Coordenador da Divisão de Fisioterapia (HMPMN) 01 SESAU - 39 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Fisioterapia UTI Adulto (HMPMN) 01 SESAU - 40 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Fisioterapia UTI Neonatal (HMPMN) 01 SESAU - 41 1800,00          
Coordenador da Divisão de Enfermagem (HMPMN) 01 SESAU - 42 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Controle de Infecção Hospitalar (HMPMN) 01 SESAU - 43 1.800,00 Roseani Bonfim Meira   1.800,00 228/17  
Coordenador da Divisão de Enfermagem UTI Adulto (HMPMN) 01 SESAU - 44          1.800,00          
Coordenador da Divisão de Enfermagem UTI Neonatal (HMPMN) 01 SESAU - 45 1.800,00          
                 
Diretor Clinico (UPA 24 horas) 01 SESAU - 46 4.500,00          
Coordenador da Divisão de Administração (UPA 24 horas) 01 SESAU - 47 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Enfermagem (UPA 24 horas) 01 SESAU - 48 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Controle de Infecção Hospitalar (UPA 24 horas) 01 SESAU - 49 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Farmácia (UPA 24 horas) 01 SESAU - 50 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Sistema de Informação à Saude (UPA 24 horas) 01 SESAU - 51 1.300,00          
Coordenador da Divisão de Nutrição e Dietetica (UPA 24 horas) 01 SESAU - 52 1.800,00          
                 
Coordenador da Divisão de Administração e Recursos Humanos (SAMU 192) 01 SESAU - 53 2.000,00          
Diretor Clinico (SAMU 192) 01 SESAU - 54 4.500,00 Carlos Alves de Jesus Júnior   4.500,00 245/17  
Coordenador da Divisão de Enfermagem (SAMU 192) 01 SESAU - 55 1.800,00 Luiz Carlos Russo 67% 3.006,00 230/17  
Coordenador da Divisão de Farmácia (SAMU 192) 01 SESAU - 56 1.800,00          
                 
Diretor de Departamento de Marcação e Regulação 01 SESAU - 57 2.000,00          
Coordenador da Divisão de Regulação de Vagas 01 SESAU - 58 1.800,00 Gleisson Santos Ferreira 67% 3.006,00 225/17  
Coordenador da Divisão do Tratamento Fora do Domicilio - TFD 01 SESAU - 59 1.800,00          
Diretor de Departamento de Sistema de Controle, Planejamento, Informação, Avaliação e Auditoria 01 SESAU - 60 2.000,00 Alice Virginia Rocha Teixeira Oliveira 50% 3.000,00 290/17  
Auditor Médico 01 SESAU - 61 4.500,00          
Auditor Enfermeiro 01 SESAU - 62 1.800,00          
Coordenador da Divisão de Planejamento, Informação, Controle e Avaliação 01 SESAU - 63 1.800,00          
                 
Assessor da Administração 05 SESAU - 64          1.000,00 Celeste Souza Guimarães Viana   1.000,00 232/17  
Maria Sônia Nunes Barros   1.000,00 234/17  
Ivanê de Fátima Lima Aguiar   1.000,00 235/17  
Evaneide Moreira Porto   1.000,00 236/17  
Sivaldo Gomes Fernandes   1.000,00 238/17  
Coordenador de Serviços 10 SESAU - 65          1.000,00 Marizete Tavares Possidônio   1.000,00 301/17  
Priscila Porto Souza   1.000,00 320/17  
Gerluiz Almeida Lobo   1.000,00 342/17  
José Ricardo Costa Silva 50,00% 1.500,00 347/17  
         
         
         
         
         
         
Oficial de Gabinete 01 SESAU - 66          1.000,00          
Assessor Juridico 01 SESAU - 67 2.500,00 Joseane Viana Oliveira           2.500,00 343/17  
TOTAL  99.461,00    
                 
                 
                 
TOTAL POR SECRETARIA        
                 
SECRETARIAS Nº DE CARGOS VALOR QUANTIDADE NOMEADOS        
GABIP 24 22.350,00 12        
PROGE 6 31.125,00 5        
CONGE 7 6.100,00 2        
SMTT 8 8.200,00 3        
SEMAD 18 30.062,00 13        
SEFAZ 18 12.900,00 8        
SEPLA 17 7.200,00 2        
SEINF 29 41.700,00 22        
SEMEC 44 34.741,00 22        
SECUT 13 6.300,00 4        
SESOC 41 22.700,00 13        
SEMAR 17 17.100,00 5        
SESAU 84 99.461,00 38        
TOTAIS 326 339.939,00 149        
                 
OBS. Nesta tabela não entra Diretor e Vice-Diretor de escola.          

CONTINUE LENDO


Vereador Elias Piau e assessor Malaquias Filho têm importante encontro em Salvador com o deputado Marcel Morais

O assessor Malaquias Filho, o deputado Marcel Moraes e o vereador Elias Piau em encontro na ALBA (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (14), o vereador Elias Piau (PV), acompanhado do assessor Malaquias Filho, representando o vereador Lek Cabelereiro (PV), estiveram na assembleia legislativa da Bahia, em reunião com o deputado Estadual Marcel Moraes (PV) representante do partido na AL-BA e forte liderança política no Estado. No encontro foram tratadas demandas importantes do município de Brumado, onde o vereador Elias pode expor ao deputado algumas das necessidades urgentes do município e de pronto deixar agendada uma visita do deputado Marcel Moraes a Brumado ainda neste mês de março. O apoio do Partido Verde é indispensável para que novas conquistas possam ser obtidas, então dentro deste planejamento de resultado, o alinhamento com as lideranças estaduais é muito salutar, pois irão contribuir para a transformação positiva para o município. Segundo o vereador Elias Piau “fico muito satisfeito e com uma projeção positivo por estreitar o contato com o deputado Marcel Moraes, o qual foi extremamente receptivo às nossas propostas. Ele é um político muito reconhecido em toda a Bahia e tem tido uma atuação parlamentar muito proativa, o que nos deixa ainda mais otimistas quando a obtenção de grandes conquistas para Brumado”. “O PV atualmente possui como liderança seus dois vereadores Elias Piau e Lek Cabelereiro e promete solidificar a sua legenda no município através de novas ideias e pessoas de fibra, com vontade política e representatividade popular. A visita do deputado Marcel Moraes terá data confirmada em breve e será um grande momento do partido Verde em Brumado”, ressaltou o assessor Malaquias Filho. 



Brumado: Carroceiro carrega celular de cliente de bar que acabou vacilando; veja

O carroceiro aproveitou o vacilo do dono do aparelho e levou ao aparelho sem que ninguém percebesse (Foto: Reprodução Youtube 97NEWS)

Em Brumado falar de assalto e furto de celular é coisa comum e, porque não dizer banal, já que todos os dias aparelhos são levados das mais diversas formas na cidade. Mas, o 97NEWS teve acesso a imagens que acabaram mostrando algo certamente inusitado, onde um carroceiro, que estava passando bem no momento na Rua Aureliano Alves de Carvalho, centro da cidade, numa ação de total esperta, aproveitou o vacilo momentâneo de um rapaz que entrou dentro de um estabelecimento comercial e deixou o celular na mesa e com muita “maestria”, de forma bem discreta, acabou surrupiando o aparelho e saindo tranquilamente como se nada tivesse acontecido. O fato é um alerta, pois muitos têm esse costume de irem para bares e restaurantes da cidade, deixando os celulares em cima da mesa. Mesmo que ninguém tenha percebido a cena sorrateira, o sistema de vigilância acabou fazendo o registro, confira abaixo: 



Brumado: Carregadores de celulares e maconha são encontrados em revista ao teto da carceragem

(Foto: 97NEWS)

O ato de atirar drogas, celulares e carregadores no teto da carceragem da 20ª Coorpin continua sendo intensamente praticado, apesar de todos os esforços da equipe de investigadores em impedir tal feito. Na noite desta quinta-feira (16), em uma nova inspeção o agente de plantão encontrou vários carregadores de celulares e umas trouxinhas contendo maconha que seriam destinadas aos presos. O material foi apreendido, mas não foram encontrados os autores do “lançamento” para o teto da carceragem.